Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Gse_multipart13851

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

+4
João Marcelo
Zanolli
Valdir Ávila
Amilckar
8 participantes

Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Amilckar Sex 17 Out 2014, 10:58

Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos


Apenas voos nacionais sairão e chegarão no local até o dia 1º de dezembro.
Primeiro voo oficial saiu às 5h35 desta quinta (16) com passageiros da Azul.
[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Azulviracopos02
Avião da Azul Linhas Aéreas parte de Viracopos para o Rio de Janeiro

O novo terminal de passageiros do Aeroporto de Viracopos foi inaugurado oficialmente nesta quinta-feira (16) em Campinas (SP). Até o dia 1º de dezembro, apenas voos nacionais serão realizados no local, que teve a primeira decolagem para o Rio de Janeiro às 5h35 desta quinta. As obras estão sendo entregues com atraso, mas ao menos sete seleções chegaram a utilizar o espaço durante o embarque e desembarque nas viagens da Copa do Mundo em julho. O terminal deveria estar totalmente entregue em maio. No dia 31 de agosto as obras completaram dois anos.
Ao todo, cinco voos diários foram transferidos para o píer "A". Quatro deles serão de partida, sendo que, além do Rio, voos para Vitória (ES) e Florianópolis (SC) também serão realizados. Na chegada, as aeronaves vindas de Cuiabá (MT) utilizarão o terminal em Campinas.Todos os passageiros acessam as aeronaves pelas pontes de embarque do Píer A do novo terminal.
A partir do dia 1º de dezembro, data que marca o início exclusivo das viagens internacionais no local, os voos nacionais serão remanejados para o terminal "C", que também é novo. O prédio utilizado atualmente deve ser desativado até o fim de março de 2015.

Novos passageiros

De 2011 para 2013, o Aeroporto de Viracopos teve um aumento de passageiros de 7,5 milhões para 9,3 milhões, segundo a Concessionária Aeroportos Brasil.
Clique AQUI para assistir a reportagem. 

Fonte: G1 Campinas e Região - Foto: Reprodução/EPTV
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Valdir Ávila Sex 17 Out 2014, 12:36

Alooouuuu cenaristas de plantão.... thumbsup assobiar

Seus dons e habilidades estão sendo convocados.. para SBKP, SBBR, SBSG, SBFZ..e outros mais que receberam ou estão recebendo melhorias... reverencia lol

Deposi que vi as fotos do novo terminal de Brasilia... confesso qe ta meio chato voar pra la e parar nos gates 3,4,5 .. ta tudo diferente...

#ficadica

_________________
[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Zanolli Sex 17 Out 2014, 21:52

Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por João Marcelo Sex 17 Out 2014, 21:57

Zanolli escreveu:Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.

Ouaa zanolli q boa noticía. Do jeito que seus cenários são ótimos vai ficar tudo uma maravilha. Espera lançar o sbbr algm tempo antes ou tudo junto mesmo??

João Marcelo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 19/02/2012
Mensagens : 250
Reputação : 5
Idade : 30
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 18 Out 2014, 07:42

Zanolli escreveu:Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.


Zanolli atualizando cenarios? bounce bounce Pode demorar o tempo que for, sei que a espera compensa happy happy happy

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por andre_sp Sáb 18 Out 2014, 08:17

Douglas.Matos escreveu:
Zanolli escreveu:Eu estou trabalhando na atualização de 3 aeroportos : CWB, CNF e BSB mas não tenho nenhuma previsão de quando vou acabar porque CWB e CNF ainda estão em obras , só BSB que está mais adiantado.


Zanolli atualizando cenarios? bounce bounce Pode demorar o tempo que for, sei que a espera compensa happy happy happy

Dito! yes

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Valdir Ávila Sáb 18 Out 2014, 10:36

Rapaz.. que noticia boa hein.. Zanolli... nao tenho duvida que será excelente..
#ancioso

_________________
[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Ricardo Gonçalves Sáb 18 Out 2014, 11:18

É o mestre Zanolli nos dando ótimas notícias! happy

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1672
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Zanolli Sáb 18 Out 2014, 15:10

... então pessoal , o problema maior é que as fotos de satélite obtidas com o SBX não estão atualizadas e também estão com pouca qualidade; em CWB as obras caminham bem lentamente, em CNF nosso amigo VSP4264 é que está me ajudando com fotos dos pátios novos e do "puxadinho" mas falta definir a extensão da ampliação da pista e das novas taxiways nessa parte e BSB falta a parte de solo e iluminação.
Para não desvirtuar o assunto do tópico de nosso amigo Amilckar, mais tarde vou criar um tópico específico para mostrar como estão as "obras" nos cenários .
Obrigado a todos os amigos pelas palavras thumbsup
Zanolli
Zanolli
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 30/07/2012
Mensagens : 1275
Reputação : 240
Idade : 70
Simulador preferido : P3D MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Urbano Medeiros Sex 26 Jun 2015, 10:58

Olá Pessoal, parabéns pelos ótimos cenários Zanolli, recentemente instalei o prepar 3d e estou muito satisfeito, pois tudo está funcionando bem, coisa q no fsx era motivo de comemoração, só que ainda não instalei nenhum cenário, justamente por medo de desencadear uns "paus", mas pelo que tenho visto seus cenários valem a pena arriscar kkkk, você disponibilizou onde para download?
obrigado

Urbano
Urbano Medeiros
Urbano Medeiros
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 02/08/2011
Mensagens : 33
Reputação : 0
Idade : 62
Simulador preferido : Prepar3d v3
Emprego/lazer : Pecuarista, Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos Empty Re: [Brasil]Voo para o Rio inaugura oficialmente novo terminal de Viracopos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos