Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados) Gse_multipart13851

Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados)

2 participantes

Ir para baixo

Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados) Empty Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados)

Mensagem por correa Qui 09 Out 2014, 09:23

Bom dia amigos, sou novato e gostaria de uma ajuda de voces !!! Estou tentanto instalar no meu Fs2004 o PicNic versão 1.0 no meu fs2004 para melhorar os gramados !!! Acontece que não estou conseguindo, pois a interface esta apresentando o defeito de não aparecer a caixa para clicar e instalar...
Eu baixo ele pro meu notebbok mas não consigo instalar no fs2004, o meu notebook é um sony vaio Intel I5, com o windons 7 instalado...enfim, a interface do PicNic 1.0 esta incompleta, faltando a caixa que permite a instalação...Desde já agradeço a todos pela a ajuda e um ótimo dia !!!
correa
correa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/10/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 55
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Piloto Marinha Mercante
Nacionalidade : Brasil

http://ronaldocorrea2014@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados) Empty Re: Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados)

Mensagem por cafejava Qui 09 Out 2014, 21:43

Normalmente esses problemas de instaladores, e consequencia de alguma incompatibilidade com eu SO, uma biblioteca DLL por exemplo. As vezes e ncessario Instalar runtime se por feito em VB por exemplo.

Posta uma imagem do erro pra eu poder avaliar melhor.

Abraco.
cafejava
cafejava
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 655
Reputação : 22
Idade : 41
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados) Empty Re: Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados)

Mensagem por correa Sex 10 Out 2014, 12:37

desculpe...não sei como postar imagem...vc poderia me informar ??? Obrigado
correa
correa
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 08/10/2014
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 55
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Piloto Marinha Mercante
Nacionalidade : Brasil

http://ronaldocorrea2014@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados) Empty Re: Interface do Picnic versão 1.0 para Fs2004 (melhoria terreno - gramados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos