Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lançada nova serie da Nvidia GTX 9xx

Mensagem por Douglas.Matos em Ter 31 Mar 2015, 12:51

Eduardo escreveu:
Beleza Douglas, a 970 é muito boa.

Também fico com um pé atrás com AMD, só tive uma 4890 que pifou... mas estou torcendo pela AMD exatamente pela promessa de bons preços.

Eduardo posso te afirmar que para o foco principal aqui (simulador) essa placa é simplesmente um monstro. Por enquanto só testes em cima do X-plane (falta ainda instalar aeronaves, cenários e bla bla) mas jogando ele default aqui FULL HD e tudo no máximo do máximo é como se o simulador fosse uma pena, levinho levinho. Joguei em 2k e rodou muito bem também porém ainda quero vê com os cenários e aeronave.

Cheguei a puxar o 4k para teste porém fps despencou. Como não estou com Afterbunner não consegui monitorar se o problema foi na VRAM ou em memoria ram mesmo (8GB). Vou precisar de mais um tempo para mais testes mas...Posso te afirmar que valeu a pena sim o investimento thumbsup

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Mensagem por Eduardo em Ter 31 Mar 2015, 13:51

Show Douglas, acredito que para 4k o XP pede muito mais que 4gb(3.5 tongue ), imagina com os fotorreais da simheaven+world2xplane então... mas já que ela tem um excelente desempenho em 1080p nem tem muita necessidade de subir a resolução, deve dar pra abusar no AA. Valeu!

I7 3770k@4.6/Corsair H100i V2 -Maximus V Gene -2x8GB 1866Mhz Corsair Vengeance Pro -GTX 980ti G1 Gaming -OCZ TR150 960Gb+Seagate 1TB 7200rpm  -Corsair TX650M -Thrustmaster HOTAS Warthog  -CH Pro Pedals -TrackIR 5
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Reputação : 47
Simulador preferido : P3D/XP/DCSWorld

Mensagem por Douglas.Matos em Ter 31 Mar 2015, 14:45

Eduardo escreveu:Show Douglas, acredito que para 4k o XP pede muito mais que 4gb(3.5 tongue ), imagina com os fotorreais da simheaven+world2xplane então... mas já que ela tem um excelente desempenho em 1080p nem tem muita necessidade de subir a resolução, deve dar pra abusar no AA. Valeu!

É o que estou fazendo, mantendo 1080p e joguei todo o AA no máximo, HDR tudo tudo. To gostando do que vejo...Vamos ver na hora que começar coloca os addons thumbsup

Douglas.Matos
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por flavioSSA em Dom 19 Jul 2015, 11:11

Reativando tópico
Douglas, aqui segue um video legal do que podemos esperar sobre uso de memória de video em SLI com o DX12. Essa tecnologia vai ser possível, MAS apenas para novos jogos. Os atuais, 99% de chance que não:
https://www.youtube.com/watch?v=_8TRio53yR0

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 776
Simulador preferido : P3Dv4, FSXSE

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: