Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Gse_multipart13851

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Ir em baixo

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Empty Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Mensagem por Leocbs12 em Qua 17 Set 2014, 15:17

Olá amigos, tudo bom? Estou me aperfeiçoando no FSX e gora estou começando a voar com Cartas aéreas e Metar, mas sempre que faço um plano de voo, ao me comunicar com a torre, a torre me direciona a uma pista diferente do plano e quase sempre tem um avião decolando de frente (risos)! Tem algum jeito de resolver isso? É possível planejar o voo com as mesmas informações da Torre do FSX?
PS.: Uso o tráfego BrSky (acho que se escreve assim).
Agradeço!

Leocbs12
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Empty Re: Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Mensagem por Alan Ferreira em Qua 17 Set 2014, 19:31

Aconselho um controle de tráfego aéreo como Pro ATC/x, Radar Contacto ou VoxAtc que são os mais falados aqui no fórum.

Gigabyte H110M-H, Intel Core i5-7500 Kaby Lake Cache 6MB 3.4GHz, Crucial DDR4 16gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Kit Teclado e Mouse Thermaltake Commander, Monitor Lg Flatron E2250 21.5, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Empty Re: Problemas com pista de Pouso dada pela Torre