Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Gse_multipart13851

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Ir em baixo

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Empty Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Mensagem por Leocbs12 em Qua 17 Set 2014, 15:17

Olá amigos, tudo bom? Estou me aperfeiçoando no FSX e gora estou começando a voar com Cartas aéreas e Metar, mas sempre que faço um plano de voo, ao me comunicar com a torre, a torre me direciona a uma pista diferente do plano e quase sempre tem um avião decolando de frente (risos)! Tem algum jeito de resolver isso? É possível planejar o voo com as mesmas informações da Torre do FSX?
PS.: Uso o tráfego BrSky (acho que se escreve assim).
Agradeço!

Leocbs12
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Empty Re: Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Mensagem por Alan Ferreira em Qua 17 Set 2014, 19:31

Aconselho um controle de tráfego aéreo como Pro ATC/x, Radar Contacto ou VoxAtc que são os mais falados aqui no fórum.

Gigabyte H110M-H, Intel Core i5-7500 Kaby Lake Cache 6MB 3.4GHz, Crucial DDR4 16gb 2400mhz, Galax GTX 1660ti OC 6gb GDDR6, SSD Kingston A400 240GB + HD 1TB Seagate, Fonte EVGA 600w, 80 Plus, Gabinete Pichau Gaming Komor, Kit Teclado e Mouse Thermaltake Commander, Monitor Lg Flatron E2250 21.5, Logitech 3D Pro, Windows 10 Home 64bits.
Alan Ferreira
Alan Ferreira
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 25/02/2012
Reputação : 28
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista / Internet

Problemas com pista de Pouso dada pela Torre Empty Re: Problemas com pista de Pouso dada pela Torre

Mensagem por Larrubia em Qua 17 Set 2014, 21:59

Olá Leocbs12,

Concordo com o Cmte.Alan Ferreira, o ATC do FSX não funciona como deveria, melhor adquirir outro addon ok ?

Abraços

Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Reputação : 183
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado

Mensagem por Hilquias em Qui 18 Set 2014, 12:30

Olá Leocbs12!

Enquanto não adquirir outro programa de controle de tráfego, é importante deixar o clima no FSX atualizado com o clima real, na opção "Real-world weather (updated every 15 minutes)". Eu uso assim e sempre da certo a pista de decolagem com o METAR real.
Abraços e bons voos.
Hilquias
Hilquias
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/03/2012
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação/Música e FSX

Mensagem por Tulio Siqueira em Qui 18 Set 2014, 15:24

Hilquias escreveu:Olá Leocbs12!

Enquanto não adquirir outro programa de controle de tráfego, é importante deixar o clima no FSX atualizado com o clima real, na opção "Real-world weather (updated every 15 minutes)". Eu uso assim e sempre da certo a pista de decolagem com o METAR real.
Abraços e bons voos.

Realmente, isto é muito importante. Também tive destes problemas no início e foi resolvido utilizando um bom gerenciador de clima, sempre em tempo real.

Quando o FSX está sem indicação de vento, o ATC fica sem referência de pista e acaba fazendo isto.

Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win7-64bits SPK1
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica

Mensagem por Leocbs12 em Ter 23 Set 2014, 14:12

Olá amigos desculpem pela demora, estive longe por um tempo. Agradeço a todos que me ajudaram nesta dúvida. Vou adquirir um desses addons. Obrigado!

Leocbs12
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 16/06/2011
Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: