Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Erro ANS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Erro ANS

Mensagem por luciano-silva em Ter 16 Set 2014, 23:11

Olá pessoal,

Infelizmente hoje tive a triste surpresa de ao carregar o ASN me deparar com o erro da imagem abaixo, até então estava tudo atualizado com o programa e ia proceder a instalação do update beta 4, alguém faz ideia do que seja isso? abri um ticket no suporte da HIFI e estou esperando o retorno deles.

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W

luciano-silva
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Erro ANS

Mensagem por Daniel batista em Ter 16 Set 2014, 23:34

Luciano, você desabilitou o aviso de tornados e servidor da VATSIM no settings?

Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 32
Emprego/lazer : Piloto Real. Real Pilot

Mensagem por luciano-silva em Ter 16 Set 2014, 23:43

Daniel batista escreveu:Luciano, você desabilitou o aviso de tornados e servidor da VATSIM no settings?

Daniel,

Ele já carrega com essa mensagem, eu só tenho opção de clicar em: Send Error Report ou Exit em qualquer um dos dois o ASN é fechado em seguida. mad

W10 Pro 64 - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 3.4 Ghz - Memória: 16 GB 2X8 Corsair 1600 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 670 2GB DDR5 256Bits / 2 Hard Disk: Seagate 1,0 Tbs + 1 Hard Disk SSD Sansung 500 Gbs  / Fonte: Corsair GS700W

luciano-silva
Major
Major

Masculino

Mensagem por Daniel batista em Ter 16 Set 2014, 23:45

Executar em modo de ADM não resolve? Vi que ele está no modo offline de tempo.... scratch

Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por Daniel batista em Qua 17 Set 2014, 00:13

Luciano, acabei de baixar a última atualização e aqui deu nenhum erro não, pelo contrário achei até que carregou mais rápido o tempo. Quanto a configuração foi a que citei acima. thumbsup Recomendo aguardar um suporte melhor para o seu caso, ele deve pedir sua serial Key e também os arquivos que ficam na pasta oculta do Windows.

Daniel batista
Coronel
Coronel

Masculino

Mensagem por luciano-silva em Qua 17 Set 2014, 10:06

Daniel,

Obrigado por tentar ajudar, o suporte já entrou em contato comigo, solicitando alguns arquivos exatamente como você falou. Como fiquei muito intrigado, ontem desinstalei e instalei o ASN duas vezes, seguindo as sugestões do forum da HIFI, na primeira vez instalei com todas atualizações e o erro persistiu, na segunda tentativa eu baixei novamente o instalador disponível no site da simmarket onde fiz a compra, e depois baixei as atualizações no site da HIFI, detalhe instalei apenas o Hotfix 5 e o SP1 Beta #4 disponível na seção de download, e aparentemente voltou ao normal happy

Vou fazer mais alguns testes para confirmar, e reportar a solução para o suporte da HIFI.

luciano-silva
Major
Major

Masculino

Mensagem por Daniel batista em Qua 17 Set 2014, 10:18

Legal Luciano, reporte o resultado final happy

Daniel batista