Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


helicoptero - voo de helicoptero Gse_multipart13851

voo de helicoptero

4 participantes

Ir para baixo

helicoptero - voo de helicoptero Empty voo de helicoptero

Mensagem por gustavomarques Sex 29 Ago 2014, 16:42

boa tarde.amigos tenho o helicóptero AS350B3 e o R22 porem o R22 eu tenho mais instabilidade com ele consigo decolar e pousar
,mas o AS350B3 os comando são muitos sençiveis,um pouquinho que viro ele respone muito rápido.Sera que e assim mesmo ou tem como configurar,se alguém souber me ajuda por favor obrigado.x plane 10

gustavomarques
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 22/08/2014
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

helicoptero - voo de helicoptero Empty Re: voo de helicoptero

Mensagem por antoniolimac Sex 29 Ago 2014, 18:16

Boa noite Gustavo, comprei o AS350 à aprox 3 meses, porém só agora to conseguindo uns pousos mais suaves, o esquilo é nervoso mesmo; deixo minhas config. em 50%; Acho que o Carvalho poderia te dar umas dicas thumbsup

_________________
antoniolimac
antoniolimac
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 30/03/2012
Mensagens : 53
Reputação : 6
Idade : 59
Simulador preferido : FSX e X-Plane
Emprego/lazer : Militar da Reserva
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

helicoptero - voo de helicoptero Empty Re: voo de helicoptero

Mensagem por tarcizio Sex 29 Ago 2014, 21:24

Gustavo, considerando que esteja usando um joystick de 3 eixos, na decolagem do B3 da Dreamfoil, estando pronto para a decolagem, você tem que compensar o torque pelo rotor de cauda aplicando pedal direito na medida em que puxa o coletivo. Verá que ele perde a tendência de girar, porém tende a levantar o nariz, que será corrigido com o cíclico levemente à frente mas tudo, tudo mesmo, de forma suave senão, ao tentar corrigir uma situação, acaba criando outra....

Tarcizio

tarcizio
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 1691
Reputação : 72
Idade : 47
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

helicoptero - voo de helicoptero Empty Re: voo de helicoptero

Mensagem por Carvalho Dom 31 Ago 2014, 00:37

Gustavo, joysticks diferentes tendem a ter reações diferentes no que se refere a sensibilidade, logo, meu conselho seria ir em joystick e equipment e ajustar o realismo como o Antonio e os valores podem diferir para cada joystick e aeronave, o Esquilo, nem no modo arcade fica bobo, já no R22, no meu caso ,e zero porque me parece mais arisco que o Schweizer em que fiz algumas horas e qalquer percentual que se adicione fica meio bobo.Quando eu conseguir comprar o Black Lynx tenho certeza de que a experiência será bem melhor, até lá a gente tem que configurar conforme o que vai voar.Helicóptero é desafiador, sim, mas não é uma besta incontrolável. thumbsup

_________________
Si vis pacem, para bellum
helicoptero - voo de helicoptero 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

helicoptero - voo de helicoptero Empty Re: voo de helicoptero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos