Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Tempo Maluco!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tempo Maluco!!!!

Mensagem por Damschi em Qua 27 Ago 2014, 21:28

Estou na verdade tentando entender o tempo no FSX, acreditava que ele fazia um update do METAR sei lá da Redemet por exemplo, mas hoje baixei o METAR da REDEMET, aeroporto de Chapecó  (METAR SBCH 272200Z 17002KT CAVOK 13/05 Q1018=) e depois atualizei o REAL WORLD DO FSX  deu o seguinte (WIND 176º AT 8 KTS, VISIBILITY 50 MI, LIGHT CLOUDS, TEMPERATURE 58F, DEW POINT 37F, ALTIMETER 30,27), nada haver, acho que na verdade parece que atualiza mas na verdade continua sempre o mesmo tempo. Questão 1, Porque?
Minha segunda dúvida é sobre o Active Sky Advanced, coisa linda este programa, estou testando e o METAR dele para o mesmo horário.. (ACTIVE SKY ADVANCED SBCH 272241Z 10012KT 10SM BKN032 16/10 Q1019 RMK ADVANCED INTERPOLATION) não tem nada haver com os outros dois,  Questão 2 e parece que está funfando legal dowload active....bonitinho e tal. E ai minha gente,  conseguem me explicar o que está acontecendo? Muito obrigado desde já.

Compartilhando um site que acho muito interessante.  http://www.mountainflying.com/
Abraço a todo e no aguardo.

Última edição por Damschi em Qui 28 Ago 2014, 18:01, editado 1 vez(es)

Damschi
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/08/2014
Reputação : 0
Nacionalidade : Brasil

Re: Tempo Maluco!!!!

Mensagem por Alexandre da Silva em Qui 28 Ago 2014, 12:50

Damschi, já foi advertido uma vez e pelo visto ainda não leu as regras do fórum.

12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).

15. Não é permitido colocar o título do tópico todo em maiúsculas (caixa alta).

Por favor edite seu tópico para que fique de acordo com as regras, caso contrario ele será deletado.

Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 568
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.youtube.com/biro4fun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: