Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs Gse_multipart13851

[AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs

2 participantes

Ir para baixo

[AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs Empty [AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs

Mensagem por galenogarbe Qua 20 Ago 2014, 07:47

Pessoal, gostaria de extender o convite par uma edição especial do Workshop de 737.

Evento: Encerramento das atividades / palestras em comemoração ao segundo ano da VA Gold Virtual

Data: 29/08/2014
Hora: 21hs

Tema do Workshop: Desmistificando o FMC (do básico ao não tão óbvio).

Descrição:
Não adianta, o FMC é mesmo um dos temas preferidos e mais pedidos para abordarmos durante os workshops. Seguindo esta linha e baseado na audiência do vídeo Tutorial FMC que disponibilizei há alguns meses no meu canal (Link Aqui), vamos apresentar um TUTORIAL completo, com hora para começar mas sem previsão para acabar. Iniciarei as 21hs, pontualmente como faço nos vídeos agendados, e depois de uma pequena apresentação da VA iremos explorar cada camada da interface do CDU de forma gradativa, até alcançarmos alguns truques de uso.

Vamos descobrir juntos "aquela página" do FMC que dificilmente é explorada, aquela função não explicada ou confusa no manual.

A idéia é explorar o óbvio, para quem possui pouco ou nenhum experiência nesta ferramenta, mas também adentrar no uso mais profundo da ferramenta.

O objetivo é mesmo desmistificar o tema para que ao final todos cheguemos a conclusão que esse bixo-de-sete-cabeças não é tão feio assim.

Espero vocês lá pois NÃO HÁ GARANTIA DE QUE O EVENTO SERÁ GRAVADO.

Aproveito para agradecer o espaço que venho recebendo deste forum para divulgar esse projeto que NÃO SEGUIRÁ PARA SEMPRE! Estou aproveitando um momento na minha carreira/vida-profissional que me permite usar meu tempo livre para este fim mas que possa ser que desafios profissionais reclamem esse tempo de volta para minha vida profissional, que ainda é minha prioridade no momento (logo depois da minha família).

Abraço a todos!

Galeno

_________________
Workshops semanais de 737 NG
Youtube: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais
Ao vivo: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais/live
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)

galenogarbe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/07/2013
Mensagens : 353
Reputação : 35
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://www.2gsim.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs Empty Re: [AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs

Mensagem por galenogarbe Sex 29 Ago 2014, 12:44

**********************************************
ERRATA: O Workshop terá início as 20hs!!!
**********************************************


Boa tarde,

Gostaria de reforçar o convite para a sessão de hoje; Preparei muitos slides para cobrirmos o FMC de uma forma bem abrangente e quem sabe até completa.

O workshop terá duas partes, a primeira chamada básica cobrirá o básico necessário para os voos. Abordaremos os comandos que estão na "superfície" desta interface de voo.

A segunda parte, cobrirá aspectos "não-óbvios" e espero conseguir fechar TODOS os itens desta ferramenta de voo.

Eu investi bastante tempo na preparação deste material (algo em torno de 20 horas de trabalho, só para fechar TODOS os slides da apresentação).

A dinâmica será interessante pois teremos elementos para a participação de todos com interações para foque de conteúdo específico, além da sessão de perguntas e respostas dividida em duas partes para cobrir ambas as partes do workshop.

Eu não tenho certeza se disponibilizarei o conteúdo gravado no YT portanto creio que o melhor mesmo é assistir a sessão ao vivo.

Sejam muito bem vindos!! Teremos a participação na sua maioria de aviadores virtuais de diversos níveis de conhecimento e de vários pilotos experientes.

Então reforçando, será hoje as 21hs!

O vídeo do Workshop será transmitido pelo Twitch como usalmente faço: www.twitch.tv/galenogarbe

Já a participação em áudio, será através do servidor TeamSpeak3 da Gold Virtual já que o evento está inserido dentro das trilhas de eventos do aniversário de 2 anos dessa VA. Mais informações: neste link!

_________________
Workshops semanais de 737 NG
Youtube: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais
Ao vivo: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais/live
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)

galenogarbe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/07/2013
Mensagens : 353
Reputação : 35
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://www.2gsim.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs Empty Re: [AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs

Mensagem por Roberto BR Sáb 30 Ago 2014, 11:26

Que aula meu amigo aplauso ...Parabens muito show thumbsup

_________________
Gabinete Xpredator - Placa Mãe ASUS H87-PRO - Processador Intel Core i7 - 4770s - RAM Corsair 2x8GB DDR3 - HD WD Red 3.0 TB - SSD Samsung 840 EVO 250GB - ASUS GeForce GTX 780 DirectCU II OC - Fonte Corsair CX750 - Sistema de Refrigeração Noctua NH-U14S
[AO VIVO] Edição Especial Sexta-Feira, dia 29/08 as 21hs 5ys3up
Roberto BR
Roberto BR
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/08/2012
Mensagens : 292
Reputação : 14
Idade : 44
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Publicitario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos