Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Gse_multipart13851

Open Beta do SP1 do ASN já disponível

+10
harmach
willian402m
RaphaelMM
Leber
andre_sp
rodrigo mago
Bruno Aquino
Daniel batista
Douglas.Matos
Alvega
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por rodrigo mago Ter 09 Set 2014, 16:48

Estou tendo um probleminha aqui com essas atualizações, usando o Legacy Lancair, depois que decolo, subo a 3000', ele começa a sacudir, se descontrola todo, como se tivesse no meio de uma tempestadade com ventos fortes, não sei o que fazer, já desabilitei muita coisa e nada! Se alguém já teve isso e resolveu, agradeço, e tem mais, pode ser com tempo ruim ou bom, é igual! Geralmente aviões leves! Os da Alabeo que tenho, todos sofrem esse (d)efeito!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por EGBBR Ter 09 Set 2014, 16:52

Engraçado Mago ...
Senti a mesma coisa ... quando chego as 3000' sofro rajadas de ventos de 140kt ...
Será muita coincidência???
Tenho voado muito com o Cessna CT206 Stationer e percebi isso...
Hoje a noite vou fazer mais alguns testes com o avião pequeno !!!

_________________
Eduardo Souza
Analista de Sistemas
Prepar3D - Pilot Virtual
Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 1644
EGBBR
EGBBR
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 54
Reputação : 7
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas - DBA
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por rodrigo mago Ter 09 Set 2014, 19:35

EGBBR escreveu:Engraçado Mago ...
Senti a mesma coisa ... quando chego as 3000' sofro rajadas de ventos de 140kt ...
Será muita coincidência???
Tenho voado muito com o Cessna CT206 Stationer e percebi isso...
Hoje a noite vou fazer mais alguns testes com o avião pequeno !!!
É desse jeito, é uma rajada violenta, joga o avião pra cima como se fosse um papel! Aqui eu uso o Accu-feel da A2A, acho que pode ter alguma coisa a ver, mas estou testando aqui. Nele tem um ajuste, Global Turbulence que fica em 100%, baixei e vou testar, reporto aqui pra você, ok? thumbsup

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por Alvega Ter 09 Set 2014, 19:49

Aqui não tenho problemas, estou até gostando bastante dos novos efeitos de turbulência que vieram com a beta 2 e 3 do SP1. Lá no fórum deles há vários posts sobre isso, pois alguns também se queixaram pois não estavam habituados mas a maioria achou muito mais real. Eu também achei que está melhor.
Caso achem a turbulência demais podem desmarcar a opção "Enhanced turbulence" e diminuir o "Maximum wind turbulence". Eu aqui tenho-a ativada e o Wind Turbulence no máximo e estou gostando, apesar de notar bem mais turbulência que antes nas zonas com gusts ou windshear. Mas está mais real mesmo. Como nas versões anteriores praticamente não havia turbulência agora estranha-se um pouco ao início. O "jogar o avião para cima" são os updrafts que foram melhorados (os downdrafts também) então por vezes nota-se que o avião é jogado para cima ou cai um pouco como se entrasse num poço de ar, muito show. É uma das características que diferencia o ASN dos outros weather engines.
Vejam se têm a versão beta 3 instalada, pois ela corrigiu um problema na beta 2 em que havia turbulência durante todo o voo.

Abraços.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por rodrigo mago Ter 09 Set 2014, 20:17

Alvega escreveu:Aqui não tenho problemas, estou até gostando bastante dos novos efeitos de turbulência que vieram com a beta 2 e 3 do SP1. Lá no fórum deles há vários posts sobre isso, pois alguns também se queixaram pois não estavam habituados mas a maioria achou muito mais real. Eu também achei que está melhor.
Caso achem a turbulência demais podem desmarcar a opção "Enhanced turbulence" e diminuir o "Maximum wind turbulence". Eu aqui tenho-a ativada e o Wind Turbulence no máximo e estou gostando, apesar de notar bem mais turbulência que antes nas zonas com gusts ou windshear. Mas está mais real mesmo. Como nas versões anteriores praticamente não havia turbulência agora estranha-se um pouco ao início. O "jogar o avião para cima" são os updrafts que foram melhorados (os downdrafts também) então por vezes nota-se que o avião é jogado para cima ou cai um pouco como se entrasse num poço de ar, muito show. É uma das características que diferencia o ASN dos outros weather engines.
Vejam se têm a versão beta 3 instalada, pois ela corrigiu um problema na beta 2 em que havia turbulência durante todo o voo.

Abraços.
Olá Alvega, eu também gostei do realismo, mas o que reclamo aqui que não é do ASN, era o ajuste do Accu Feel, ajustei  e acabou com essa turbulência exagerada acabou, rsrsrs! Aqui estou usando o ultimo update beta3, versão 5360. Valeu pelo relato thumbsup thumbsup Só esclarecendo, pensei que era o ASN, mas investigando melhor, me lembrei que uso o Accu Feel, aí deu certo! Pra mim, está perfeito esses updates, a baixa visibilidade está excelente, bem real!

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por luciano-silva Ter 09 Set 2014, 20:21

Fiz um voo entre Rio e São Paulo com o NGX e balançou muito tinha turbulência durante todo o voo, achei estranho esse comportamento, tenho o SP2 do ASN instalado, vou então instalar a SP3 e repetir o voo thumbsup

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por Alvega Ter 09 Set 2014, 21:17

luciano-silva escreveu:Fiz um voo entre Rio e São Paulo com o NGX e balançou muito tinha turbulência durante todo o voo, achei estranho esse comportamento, tenho o SP2 do ASN instalado, vou então instalar a SP3 e repetir o voo thumbsup

Olá Luciano, não existe SP3, e nem SP2. O que deve instalar é a versão beta 3 do SP1, ok? thumbsup


_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14629
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por luciano-silva Ter 09 Set 2014, 21:32

Falha minha Alvega, expressei errado e obrigado pela correção.

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Open Beta do SP1 do ASN já disponível - Página 2 Empty Re: Open Beta do SP1 do ASN já disponível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos