Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida sobre o Radar Contact 4 Gse_multipart13851

Dúvida sobre o Radar Contact 4

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre o Radar Contact 4 Empty Dúvida sobre o Radar Contact 4

Mensagem por Nivaldo Seg 18 Ago 2014, 14:11

Olá senhores comandantes mais experientes que eu, estou querendo migrar do ATC original do FSX para o RC4, porém tenho dúvidas a seu respeito; a primeira é se ele só funciona nos voos on line, outra é se eu tenho que excluir o atc original pra poder instalar o RC4, e a última dúvida é se tenho que ter fone pra comunicação ou se ele funciona com textos como o atc defaut. Desde já agradeço à aqueles que como eu enjoaram aquela voz robotizada do ATC, e que puderem me esclarecer as dúvidas.
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Radar Contact 4 Empty Re: Dúvida sobre o Radar Contact 4

Mensagem por skydive Seg 18 Ago 2014, 21:52

olá amigão, não precisa de nada disso que você mensionou, e amenas instalar e good fly rsrsr

só não te dou mais detalhes por que nem eu consegui instalar ainda. tenho uma duvida aqui sobre ele mas ficou

pendente de resposta. atualmente eu uso o PRO/ATC-x que também e muito bom, porem deixa muito a desejar.
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Radar Contact 4 Empty Re: Dúvida sobre o Radar Contact 4

Mensagem por Nivaldo Ter 19 Ago 2014, 16:03

skydive escreveu:olá amigão, não precisa de nada disso que você mensionou, e amenas instalar e good fly rsrsr

só não te dou mais detalhes por que nem eu consegui instalar ainda. tenho uma duvida aqui sobre ele mas ficou

pendente de resposta. atualmente eu uso o PRO/ATC-x que também e muito bom, porem deixa muito a desejar.

valeu pela dica Skydive... vou tentar esse.
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre o Radar Contact 4 Empty Re: Dúvida sobre o Radar Contact 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos