Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Cenário se formando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cenário se formando

Mensagem por zecamera em Sex 15 Ago 2014, 23:23

Quando estou sobrevoando SP, por exemplo, o cenário vai se formando com o Photoreal (imagem de satélite), mas isso acontece na medida que vou passando, nessa imagem dá pra perceber bem a diferença do cenário. Eu vou passando e vai se formando a imagem, e atrás, vai voltando a imagem normal. Essa imagem de satélite é bem melhor, eu que gosto de fazer VFR é perfeito, mas o problema é esse, só aparece na medida que vou passando.
Alguém sabe como resolver isso?

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Reputação : 18
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas
Nacionalidade : Brasil

http://www.helicamera.com.br

Re: Cenário se formando

Mensagem por flavioSSA em Sex 15 Ago 2014, 23:39

zecamera, se estiver voando perto do aeroporto, é porque está com o fotorreal do aeroporto habilitado e está fazendo interferência com o fotorreal do resto da cidade. Recomendo procurar e desabilitar o arquivo BGL do fotorreal do aeroporto e deixar apenas o fotorreal da cidade habilitado.

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 754
Simulador preferido : P3D v3.4, FSXSE

Mensagem por zecamera em Sex 15 Ago 2014, 23:41

flaviossa escreveu:zecamera, se estiver voando perto do aeroporto, é porque está com o fotorreal do aeroporto habilitado e está fazendo interferência com o fotorreal do resto da cidade. Recomendo procurar e desabilitar o arquivo BGL do fotorreal do aeroporto e deixar apenas o fotorreal da cidade habilitado.

Mas como se faz isso?

zecamera
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 25/01/2010
Reputação : 18
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : Helicamera Fotos Aéreas

http://www.helicamera.com.br

Mensagem por flavioSSA em Sex 15 Ago 2014, 23:45

Procura o arquivo .BGL do fotorreal na pasta scenery do aeroporto e renomeia para outra coisa como fotorreal.bkp
Mas não apague pois se não gostar do resultado pode voltar como estava  thumbsup 

flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 754
Simulador preferido : P3D v3.4, FSXSE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: