Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Gse_multipart13851

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

+7
Valdir Ávila
Pink Floyd
rodrigo mago
skydive
Eduardo
rafaelfernandes
Lamer_
11 participantes

Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Sex 15 Ago 2014, 14:41

Olá,

Sou novo aqui, meu primeiro post.

Tenho olhado muito aqui no fórum, mas continuo com algumas dúvidas acerca do que comprar (e qual) para melhorar a experiência com o FSX. Tem um bom tempo que não "estudo" e estou voltando aos poucos.

Fiz a besteira de comprar um daqueles pacotes de software que vendem no mercado livre, arrependimento total..... Então estou "caçando" local que possa comprar oficiais, mas o universo de ofertas é grande e quero ir crescendo aos poucos para usufruir bem e ajudar a melhorar minha experiência com o FSX.

As primeiras compras que gostaria de fazer são:

tráfego aéreo - Estou bem inclinado pelo Ultimate Traffic que li aqui no fórum.

Ground Environment 2006 - alguém já utilizou ou utiliza?! as imagens que vi no site são bem impressionantes, mas funciona bem?! Fico na dúvida também do REX 4.

E cenários - Li aqui no fórum uma boa seleção de cenários, aeródromos, mas sempre de fora. Estou estendendo minhas buscas, mas não fazem mais os cenários nacionais?!

Aviões . Gosto muito dos Warbirds, principalmente da II Grande Guerra, vi alguns, mas sempre fico com o pé atrás se realmente é o que diz, alguém utiliza e/ou indica?! No tempo que jogava os da PMDG eram considerados os com maior nível de detalhes, ainda é assim?! Estou olhando os que tem da Aerosoft também.

E por último, onde comprar. Só vejo lojas de fora, os pedidos chegam tranquilo?! Não tem nenhuma loja nacional que venda?!

Muito grato pela ajuda

Lamer_





Minha máquina: I5 da última geração, com placa gráfica Nvidia dedicada, 8 GB de Ram, dois monitores de 22".

Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por rafaelfernandes Sáb 16 Ago 2014, 11:46

Eu sou um dos que para de ler no verbo "jogava"  lol 
Brincadeira a parte, um investimento que fiz e não vejo como não gostar é:
-REX com certeza é fundamental
-Para engine de tempo indico o Opus, gosto da realidade nebulosa no horizonte que ele dá e estabilidade de uma situação de céu encoberto em aproximação por exemplo.
-FTX Global é obrigatório.
-Mesh eu uso um Free da América do Sul. O resto uso default, não tive coragem ainda de investir nisso. Alguns ocupam 60GB no HD.
-Um bom ENB ou SweetFX bem configurado.

Não conheço a integridade do que há no Mercado livre, mas procure pelo trabalho do Paulo Ricardo direto com ele. Nunca comprei, pois meu pc não aguentaria, mas para a sua máquina seria bastante eficiente.

rafaelfernandes
rafaelfernandes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 156
Reputação : 28
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Sáb 16 Ago 2014, 18:32

Muito grato Rafael,

Poderia indicar alguma loja que teve uma boa experiência de compra?!

Muito grato

Lamer_
rafaelfernandes escreveu:Eu sou um dos que para de ler no verbo "jogava"  lol 
Brincadeira a parte, um investimento que fiz e não vejo como não gostar é:
-REX com certeza é fundamental
-Para engine de tempo indico o Opus, gosto da realidade nebulosa no horizonte que ele dá e estabilidade de uma situação de céu encoberto em aproximação por exemplo.
-FTX Global é obrigatório.
-Mesh eu uso um Free da América do Sul. O resto uso default, não tive coragem ainda de investir nisso. Alguns ocupam 60GB no HD.
-Um bom ENB ou SweetFX bem configurado.

Não conheço a integridade do que há no Mercado livre, mas procure pelo trabalho do Paulo Ricardo direto com ele. Nunca comprei, pois meu pc não aguentaria, mas para a sua máquina seria bastante eficiente.


Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Eduardo Sáb 16 Ago 2014, 19:16


Como você citou Warbirds eu recomendo o P-51D Mustang da A2A.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por skydive Sáb 16 Ago 2014, 20:14

para o desempenho eu recomendo o FSPS-FSX Booster 2013.
skydive
skydive
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/07/2014
Mensagens : 184
Reputação : -10
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Polícia Civil SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Dom 17 Ago 2014, 11:52

Olá pessoal,

Muito obrigado a todos. Todas as respostas foram muito bem vindas, mas onde comprar é que me preocupa agora. Tenho olhado várias lojas, todas de fora, em qual os Srs. gostam de comprar ?!

Acho que vou transformar em um tópico esta pergunta rtsrsr

Muito grato

Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por rodrigo mago Dom 17 Ago 2014, 13:03

Muita coisa eu compro aqui: http://secure.simmarket.com/default-en.html
 thumbsup 

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Pink Floyd Dom 17 Ago 2014, 13:27

Programas que eu recomendo:

Rex Texture Direct (Texturas de Nuvens, Água e Aeroporto).
FTX Global (Texturas de Solo).
FTX Vector (Correção das rodovias e estradas, este é um dos que mais gosto)
FS GLOBAL 2010 (Já testei todos os Mesh's e acho este o melhor).
Active Sky Next (O melhor programa pra clima).

Quanto a cenários, se sua máquina for mediana pra baixo, use os defaults que representam muito bem no FSX. A não ser que vc seja um screener. Pra quem quer simular voo e não se preocupa com belas screens, acho que o importante é ter uma boa aeronave com uma boa condição meteorológica e pelo menos 30 fps em qualquer situação. Cenário de aeroporto acho dispensável, a menos claro que vc tenha uma máquina High End que rode satisfatoriamente um cenário pesado com pelo menos 30 fps na final usando uma aeronave pesada como um 737NGX por exemplo. Acho que pra ter esta condição, somente um i7 4470K com pelo menos uma GTX 760 ou HD7970 "pra cima".

wink
Pink Floyd
Pink Floyd
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 08/12/2013
Mensagens : 202
Reputação : 19
Idade : 44
Simulador preferido : P3D 3.4
Emprego/lazer : Músico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Qui 21 Ago 2014, 12:18

Oi Pink Floyd (gosto muito da banda)

Obrigado pela resposta, meu set up é um I5 última geração com 8 GB de RAM, placa gráfica dedicada da Nvidia GTX 7xx (não me lembro da numeração rsrsrs). Vou fazer uma medição do FPS que estou conseguindo com o default, vou ver as configurações sugeridas do FSX.CFG também.

Eu estou fechando minha lista de compras e pesquisando lojas onde comprar, todas são de fora, se tiver sugestões de onde comprar agradeço muito.

Muito obrigado amigo


Pink Floyd escreveu:Programas que eu recomendo:

Rex Texture Direct (Texturas de Nuvens, Água e Aeroporto).
FTX Global (Texturas de Solo).
FTX Vector (Correção das rodovias e estradas, este é um dos que mais gosto)
FS GLOBAL 2010 (Já testei todos os Mesh's e acho este o melhor).
Active Sky Next (O melhor programa pra clima).

Quanto a cenários, se sua máquina for mediana pra baixo, use os defaults que representam muito bem no FSX. A não ser que vc seja um screener. Pra quem quer simular voo e não se preocupa com belas screens, acho que o importante é ter uma boa aeronave com uma boa condição meteorológica e pelo menos 30 fps em qualquer situação. Cenário de aeroporto acho dispensável, a menos claro que vc tenha uma máquina High End que rode satisfatoriamente um cenário pesado com pelo menos 30 fps na final usando uma aeronave pesada como um 737NGX por exemplo. Acho que pra ter esta condição, somente um i7 4470K com pelo menos uma GTX 760 ou HD7970 "pra cima".

wink

Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Valdir Ávila Qui 21 Ago 2014, 14:12

skydive escreveu:para o desempenho eu recomendo o FSPS-FSX Booster 2013.

Não conheço este Booster..
Alguem mais aqui usa e pode recomendar?

Vale a pena comprar? scratch 

_________________
Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Douglas.Matos Qui 21 Ago 2014, 14:14

Valdir Ávila escreveu:
skydive escreveu:para o desempenho eu recomendo o FSPS-FSX Booster 2013.

Não conheço este Booster..
Alguem mais aqui usa e pode recomendar?

Vale a pena comprar? scratch 


Valdir sendo direto e rápido: O Booster tu consegue a mesma coisa com tweaks, afinal "borrar" o solo para perder um pouco a qualidade fica óbvio que vai se ganhar desempenho não acha? Então, ele faz isso e outras coisinhas, eu não recomendo a compra, vi muitos que compraram e se arrependeram também.

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Valdir Ávila Qui 21 Ago 2014, 15:19

Beleza Douglas.. obrigado pelo Feedback.

_________________
Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX GLO1108
http://www.flygolv.com/
Intel Core I5 4690 3.9ghz - mem 16GB King Hyper 1600mhz - GPU R9 270 2GB DDR5 - SSD Kingston 256 + Caviar Black 1Tb - Fonte Huntkey 650w - Win10 - P3D 4.5
Valdir Ávila
Valdir Ávila
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/08/2011
Mensagens : 883
Reputação : 31
Idade : 46
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por galenogarbe Seg 25 Ago 2014, 09:36

Lamer_ escreveu:
As primeiras compras que gostaria de fazer são:

tráfego aéreo - Estou bem inclinado pelo Ultimate Traffic que li aqui no fórum.

Ground Environment 2006 - alguém já utilizou ou utiliza?! as imagens que vi no site são bem impressionantes, mas funciona bem?! Fico na dúvida também do REX 4.

E cenários - Li aqui no fórum uma boa seleção de cenários, aeródromos, mas sempre de fora. Estou estendendo minhas buscas, mas não fazem mais os cenários nacionais?!

Aviões . Gosto muito dos Warbirds, principalmente da II Grande Guerra, vi alguns, mas sempre fico com o pé atrás se realmente é o que diz, alguém utiliza e/ou indica?! No tempo que jogava os da PMDG eram considerados os com maior nível de detalhes, ainda é assim?! Estou olhando os que tem da Aerosoft também.

Com relação ao tráfego, vai começar errado!!! Tráfego AI em pacotes FERRAM com o seu simulador. Aliás tenho uma licença aqui pra doar se quiser mas não recomendo nem sua instalação.

Foque na funcionalidade/experiência e só depois vá para a beleza das coisas.

Se gostar de aeronaves pequenas o MELHOR avião do mercado para simulação é o Piper Cherokee da A2A. O C172 do mesmo fabricante também é fantástico. Claro que há outras opções na Carenado.

Se gostar dos grandes a escolha óbvia é uma só: PMDG!

Sobre os addOns MUST TO HAVE IT! Aqui minha lista:

- EZDOC Camera;
- Active Sky Next;
- PFPX (caso for voar jatos em rotas comerciais);
- TOPCAT (um plus a mais para o PFPX), serve para calcular performance de decolagem e pouso;
- ORBX Global - é sobre upgrade visual mas o coloco na lista dos essenciais. Melhora muito o relevo e texturas no mundo DEFAULT

E sobre a perfumaria:
- REX4 - vai transformar o visual do seu FSX é um FSX 2014! Parece outro simulador!
- GSX - Ground services - uma firulinha de solo que é legal pra sincronizar o tempo da preparação da cabine (para jatos grandes, claro)
- Qualquer cenários desses fabricantes:
- Paulo Ricardo: Essa figura domina nos cenários foto reais do solo Brasileiro;
- ORBX: cenários lindos e muito bem feitos (apesar de ainda terem cara de "jogo") - muito fiéis as referências reais;
- MegaScenery: os melhores cenários foto realísticos com zero de impacto na performance em máquinas top (não sei se um i5 se encaixa nessa classificação)
- FDST - FS Dream Team: Os caras manjam dos paranauê de fazer cenários! Começe com o de Los Angeles, é lindo e o mais bem construído com ótima performance também.
- Flight Beam: outra turma ULTRA competente! Tenho todos os cenários dos EUA deles, assim como da FSDT!
...

Acho que é isso.

_________________
Workshops semanais de 737 NG
Youtube: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais
Ao vivo: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais/live
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)

galenogarbe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/07/2013
Mensagens : 353
Reputação : 35
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://www.2gsim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Seg 25 Ago 2014, 11:30

Obrigado Amigo,

Muito grato mesmo pelas informações e ajuda, anotei tudo junto com as informações dos outros amigos. Muito grato.

Estou agora verificando lojas para adquirir os produtos, só acho lojas de fora, é isso mesmo?!

Forte abraço




galenogarbe escreveu:
Lamer_ escreveu:
As primeiras compras que gostaria de fazer são:

tráfego aéreo - Estou bem inclinado pelo Ultimate Traffic que li aqui no fórum.

Ground Environment 2006 - alguém já utilizou ou utiliza?! as imagens que vi no site são bem impressionantes, mas funciona bem?! Fico na dúvida também do REX 4.

E cenários - Li aqui no fórum uma boa seleção de cenários, aeródromos, mas sempre de fora. Estou estendendo minhas buscas, mas não fazem mais os cenários nacionais?!

Aviões . Gosto muito dos Warbirds, principalmente da II Grande Guerra, vi alguns, mas sempre fico com o pé atrás se realmente é o que diz, alguém utiliza e/ou indica?! No tempo que jogava os da PMDG eram considerados os com maior nível de detalhes, ainda é assim?! Estou olhando os que tem da Aerosoft também.

Com relação ao tráfego, vai começar errado!!! Tráfego AI em pacotes FERRAM com o seu simulador. Aliás tenho uma licença aqui pra doar se quiser mas não recomendo nem sua instalação.

Foque na funcionalidade/experiência e só depois vá para a beleza das coisas.

Se gostar de aeronaves pequenas o MELHOR avião do mercado para simulação é o Piper Cherokee da A2A. O C172 do mesmo fabricante também é fantástico. Claro que há outras opções na Carenado.

Se gostar dos grandes a escolha óbvia é uma só: PMDG!

Sobre os addOns MUST TO HAVE IT! Aqui minha lista:

- EZDOC Camera;
- Active Sky Next;
- PFPX (caso for voar jatos em rotas comerciais);
- TOPCAT (um plus a mais para o PFPX), serve para calcular performance de decolagem e pouso;
- ORBX Global - é sobre upgrade visual mas o coloco na lista dos essenciais. Melhora muito o relevo e texturas no mundo DEFAULT

E sobre a perfumaria:
- REX4 - vai transformar o visual do seu FSX é um FSX 2014! Parece outro simulador!
- GSX - Ground services - uma firulinha de solo que é legal pra sincronizar o tempo da preparação da cabine (para jatos grandes, claro)
- Qualquer cenários desses fabricantes:
 - Paulo Ricardo: Essa figura domina nos cenários foto reais do solo Brasileiro;
 - ORBX: cenários lindos e muito bem feitos (apesar de ainda terem cara de "jogo") - muito fiéis as referências reais;
 - MegaScenery: os melhores cenários foto realísticos com zero de impacto na performance em máquinas top (não sei se um i5 se encaixa nessa classificação)
 - FDST - FS Dream Team: Os caras manjam dos paranauê de fazer cenários! Começe com o de Los Angeles, é lindo e o mais bem construído com ótima performance também.
 - Flight Beam: outra turma ULTRA competente! Tenho todos os cenários dos EUA deles, assim como da FSDT!
...

Acho que é isso.

Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por galenogarbe Seg 25 Ago 2014, 11:44

Só fora... Vai precisar de um cartão internacional. Compro em várias, nunca tive problema com nenhuma.

_________________
Workshops semanais de 737 NG
Youtube: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais
Ao vivo: https://www.youtube.com/c/BoeingTutoriais/live
Setup: Windows 10 eng, DELL XPS 8700 i7 4770k, 12Gb Corsair, NVIDIA GTX 960 2Gb, SSD EVO 840 500Gb + HDD 1Tb
Saitek Radio + Saitek X52 Pro + Virtual CDU + ForeFlight for IOS
PilotEdge Rating I-11
VATSIM ID#860052 (P3)

galenogarbe
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 23/07/2013
Mensagens : 353
Reputação : 35
Idade : 49
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

http://www.2gsim.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Seg 25 Ago 2014, 22:32

galenogarbe escreveu:Só fora... Vai precisar de um cartão internacional. Compro em várias, nunca tive problema com nenhuma.

Amigo,

Poderia falar as que usa, por favor?!

Muito grato

Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por andre_sp Ter 26 Ago 2014, 08:52

Também nunca tive problemas, normalmente compro nessas:

www.fspilotshop.com

www.simmarket.com

thumbsup


_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Qua 27 Ago 2014, 13:06

Muito grato,

Consegui muitas dicas importantes, agora é ir estudando e fazendo as compras pontuais.

Muito obrigado a todos.

Forte abraço

andre_sp escreveu:Também nunca tive problemas, normalmente compro nessas:

www.fspilotshop.com

www.simmarket.com

thumbsup


Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por marcosoluap Sex 29 Ago 2014, 10:56

Olá, estou com uma baita dúvida... Estava quase tudo certo para pegar uma GTX 750 ti, porém, andei pesquisando e vi que a R9 270x da AMD está quase na mesma faixa de preço e com desempenho em "análises" bem superior... Alguém já usou ou sabe do potencial dessa R9 270x no FSX, seria uma boa compra?
Config: Gigabyte Z97 - i5 4690K - 8gb Gskill 2133 - Corsair CX 600M.
Grato!

_________________
Marcos Paulo
marcosoluap
marcosoluap
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 20/08/2014
Mensagens : 11
Reputação : 0
Idade : 39
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Músico/PP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Lamer_ Sex 29 Ago 2014, 11:15

Oi,

Eu uso a GTX 750 e não tenho problemas com o FSX, nem com qualquer jogo (World of Warcraft, F.E.A.R, Crisys, etc). O lance é que comprei meio na urgência, pois a minha GT 650 anterior tinha queimado, foi no abafa mesmo, só tinha ela e não queria ficar sem jogar.

Eu particularmente gosto mais dos produtos da ATI (AMD), minha 380 durou mais de 7 anos, mas não tenho do que reclamar da GTX 750 ti que utilizo.

Boa sorte


marcosoluap escreveu:Olá, estou com uma baita dúvida... Estava quase tudo certo para pegar uma GTX 750 ti, porém, andei pesquisando e vi que a R9 270x da AMD está quase na mesma faixa de preço e com desempenho em "análises" bem superior... Alguém já usou ou sabe do potencial dessa R9 270x no FSX, seria uma boa compra?
Config: Gigabyte Z97 - i5 4690K - 8gb Gskill 2133 - Corsair CX 600M.
Grato!

Lamer_
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 13/08/2014
Mensagens : 9
Reputação : 0
Idade : 50
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX Empty Re: Ajuda com compras para melhorar a experiência com o FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos