Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


xplane - xPlane 10 Duvidas Gse_multipart13851

xPlane 10 Duvidas

2 participantes

Ir para baixo

xplane - xPlane 10 Duvidas Empty xPlane 10 Duvidas

Mensagem por Décio Leite Seg 04 Ago 2014, 11:38

Boa tarde pessoal me chamo Décio sou piloto privado e atualmente estou em curso prático de piloto comercial nunca voei flight simulator nem nada do tipo comprei x-plane 10 pois estou pegando algumas sessões de simulador de seneca referente ao meu curso pratico de piloto comercial e lá notei que eles usam o x plane 9.  estou apanhando muuuito comprei para me ajudar nas aulas e ver se agora eu me interesso mais em voar simulador visto que xplane 10 o pessoal esta dizendo que é bem próximo do voo real ainda estou aprendendo mudanças de qmd qdr entradas em orbitas etc iniciando ainda a fase de navegação ifr a navegação visual eu estou safo. então se alguém puder me ajudar em configurações eu agradeceria bastante visto que não é muito fácil e eu pra dizer a verdade fico muito perdido, tudo muito bagunçado pra quem não é acostumado a configurar tanta coisa igual no xplane é necessário. algum tutorial de como deixar bem real o simulador ? eu somente abri o simulador olhei e fechei novamente ainda não chegou meu manche peguei um hotas x dai já queria deixar o visual configurado com o máximo de realismo possível. notei também que não tem cenários dei uma olhada por cima nos topicos antigos e tem bastante coisa entao se alguem puder me ajudar agradeco.

_________________
Só quem voa conhece a grandeza de Deus.
Décio Leite
Décio Leite
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 02/08/2014
Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 37
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Cursando Piloto Comercial Pratico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - xPlane 10 Duvidas Empty Re: xPlane 10 Duvidas

Mensagem por Rafasax Seg 04 Ago 2014, 14:03

Boa tarde Décio, seja bem vindo ao fórum Voo Virtual.
O X-plane é um excelente simulador e o que mais ele diferencia do seus concorrentes (FSX e Prepa3d) é justamente a questão da física e dinâmica de voo sem igual.
Quanto aos ajustes o melhor mesmo na minha opinião seria uma seção de acesso remoto pois ai poderia a pessoa que se dispuser dosar de acordo com seu equipamento a melhor configuração já que você é leigo e para tal nada melhor do que alguém que já domine bem o ambiente de simulador.

Para deixar o seu simulador pronto para voo alguns detalhes devem ser observados além da configuração tais como:

-Cenários (você felizmente está chegando em um momento bom, na minha época era um pouco escasso os cenários)
- Plugins essenciais (estes aqui também incluem alguns a seu gosto)
- Biblioteca de objetos para os cenarios (importantíssimo e um dos "must have it")
- Aeronaves de boa qualidade (para você que está em treinamento do seneca, é fundamental ter uma boa que no caso é da carenado)

Eu estou disponível caso queira uma acessoria entre 14hs e 17hs ou nos finais de semana.
Qualquer coisa me manda uma MP e te passo meu contato e podemos conversar melhor!
Boa sorte!

Rafasax
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/06/2013
Mensagens : 452
Reputação : 76
Idade : 40
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Técnico de suporte
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos