Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Compras de addons para o Flight Simulator/P3D ou X-Plane - Limite pessoal

Ir em baixo

Compras de addons para o Flight Simulator/P3D ou X-Plane - Limite pessoal

Mensagem por claudiofalcao em Sab 02 Ago 2014, 10:47

Oba pessoal!
Bem, quando eu vou as compras tenho gasto na faixa de R$ 200,00 na compra de aviões e cenários. Ultimamente comecei a me perguntar se isso é alto ou baixo.
Minha situação é a seguinte: vou sair da empresa onde eu trabalho (há 20 anos), para trabalhar em algo na minha 2a formação (advocacia), e sei que vou passar por uns apertos mas não quero deixar o mundo da aviação virtual.
Se vocês estivessem em uma situação semelhante, qual seria o limite de compras, para não deixar esse hobby morrer ou ficar muito desatualizado?

Cláudio

Intel Core I7 4790K 4,0 GHz LGA1150, ASUS ROG Maximus VII Hero, 8GB DDR3 Kingston 1333 MHz, CPU Cooler Thermaltake FrioOCK, Fonte ATX Thermaltake TR2 RX 850W, SSD Samsung EVO 860 1TB, EVGA NVidia GeForce GTX 680 2GB, Windows 7 Ultimate 64Bits, Monitor AOC LED E2261FW 21,5" (FHD 1920X1080), Joystick Logitech Force 3D Pro, GS Throttle SE, FS9 and FSX Gold.
claudiofalcao
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 31/03/2011
Reputação : 60
Simulador preferido : FS9 e FSX Gold
Emprego/lazer : Advogado
Nacionalidade : Brasil

Re: Compras de addons para o Flight Simulator/P3D ou X-Plane - Limite pessoal

Mensagem por Douglas.Matos em Sab 02 Ago 2014, 10:51

claudiofalcao escreveu:Oba pessoal!
Bem, quando eu vou as compras tenho gasto na faixa de R$ 200,00 na compra de aviões e cenários. Ultimamente comecei a me perguntar se isso é alto ou baixo.
Minha situação é a seguinte: vou sair da empresa onde eu trabalho (há 20 anos), para trabalhar em algo na minha 2a formação (advocacia), e sei que vou passar por uns apertos mas não quero deixar o mundo da aviação virtual.
Se vocês estivessem em uma situação semelhante, qual seria o limite de compras, para não deixar esse hobby morrer ou ficar muito desatualizado?

Cláudio

Não vou estipular um valor porém todo valor que atrapalha em sua vida pessoal é um problema, mantenha um limite no qual você não vai sentir falta. Caso queira algo que seja acima deste valor recomendaria ficar um mes sem compras podendo assim no outro realizar a compra do que deseja  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Reputação : 162
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware

Mensagem por VSP4264 em Sab 02 Ago 2014, 11:25

Eu fico de olho só em promoção para realizar desejos, claro que as vezes a gente faz bobagem como comprar um avião hoje e daqui a 15 dias ele estar pela metade do preço... mas já que vais iniciar algo solo, eu como você reduziria o ritmo, até por não ser algo essencial.

Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 205
Simulador preferido : FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: