Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Gse_multipart13851

SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

3 participantes

Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por nascoli Sáb 02 Ago 2014, 00:03

Amigos, resolvi pedir ajuda aqui, pois, já tentei no suporte da SimCheck (com o Bjorn Comhaire) porém ele disse que eu tinha que verificar com a Aerosoft, e a Aerosoft por sua vez, diz que eu tenho que entrar em contato com a SimCheck. É lamentável!!

Ocorre que eu precisei desinstalar o FSX por completo, e desinstalei também meus ADDONS, inclusive o Simcheck A300. Bom, eu achava que tinha desinstalado, mas, quando tento reinstalar o A300, aparece sempre a tela com as opções Modify, Repair e Remove. Contudo, nenhuma das opções funciona corretamente, ou seja, não consigo reinstalar (Repair), nem modificar nem Remover. A barra rola como se tivesse concluído a remoção, mas, quando entro no instalador de novo, volta pra essa tela.

Já usei CClean, já removi os registros relacionados a SimCheck no REGEDIT e continua aparecendo a mesma tela de Modify, Repair e Remove. Enfim, alguém tem alguma luz para que eu possa reinstalar esse Addon?

Muito obrigado.

_________________
Ton Nascoli (Brasília - DF)
Microsoft Windows 10 Professional 64-bit (Build 15063)
Placa Mãe ASUS P8H61-M LE/BR, Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz, NVIDIDA Geforce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, Memoria Ram 8GB - Montior LED LG 21"
simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar 522062

nascoli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D e X-Pl
Emprego/lazer : Empresário/Simulação e Música
Nacionalidade : Brasil

http://[img]http://status.ivao.aero/522062.png[/img]

Ir para o topo Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty Re: SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por Brentano Sáb 02 Ago 2014, 00:35

Nascoli, se você tem anti-virus, tentou instalar com ele desativado?
Outra coisa, se não tentou, rodar o instalar como administrador (botão direito; Executar como administrador).

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty Re: SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por nascoli Sáb 02 Ago 2014, 10:47

Brentano escreveu:Nascoli, se você tem anti-virus, tentou instalar com ele desativado?
Outra coisa, se não tentou, rodar o instalar como administrador (botão direito; Executar como administrador).

Olá Bretano, sim, todas as instalações que faço do FSX são sem antivirus e como administrador! Muito obrigado.

_________________
Ton Nascoli (Brasília - DF)
Microsoft Windows 10 Professional 64-bit (Build 15063)
Placa Mãe ASUS P8H61-M LE/BR, Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz, NVIDIDA Geforce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, Memoria Ram 8GB - Montior LED LG 21"
simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar 522062

nascoli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D e X-Pl
Emprego/lazer : Empresário/Simulação e Música
Nacionalidade : Brasil

http://[img]http://status.ivao.aero/522062.png[/img]

Ir para o topo Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty Re: SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por VSP4264 Sáb 02 Ago 2014, 11:22

Tenho esse avião e NUNCA tive problemas, no entanto o Bjorn é muito acessivel, já o povo da Aerosoft não posso dizer o mesmo, já tentou limpar do registro as coisas da Aerosoft (caso seja o único produto dela que voce tenha) também???

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty Re: SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por nascoli Seg 04 Ago 2014, 10:17

VSP4264 escreveu:Tenho esse avião e NUNCA tive problemas, no entanto o Bjorn é muito acessível, já o povo da Aerosoft não posso dizer o mesmo, já tentou limpar do registro as coisas da Aerosoft (caso seja o único produto dela que você tenha) também???

Olá, o Bjorn tava de férias! Me respondeu hoje. Vamos ver se ele me ajuda. Não tenho como limpar tudo da Aerosoft pois tenho outros produtos deles como cenários e o próprio Airbus X. Na verdade ele reforçou no e-mail que o desenvolvimento do instalador foi feito pela Aerosoft.

Me parece que de fato é algo que fica no registro, mas, não consigo identificar. Vamos aguardar. Muito obrigado.

_________________
Ton Nascoli (Brasília - DF)
Microsoft Windows 10 Professional 64-bit (Build 15063)
Placa Mãe ASUS P8H61-M LE/BR, Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz, NVIDIDA Geforce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, Memoria Ram 8GB - Montior LED LG 21"
simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar 522062

nascoli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D e X-Pl
Emprego/lazer : Empresário/Simulação e Música
Nacionalidade : Brasil

http://[img]http://status.ivao.aero/522062.png[/img]

Ir para o topo Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty Re: SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por nascoli Seg 18 Ago 2014, 21:32

nascoli escreveu:Amigos, resolvi pedir ajuda aqui, pois, já tentei no suporte da SimCheck (com o Bjorn Comhaire) porém ele disse que eu tinha que verificar com a Aerosoft, e a Aerosoft por sua vez, diz que eu tenho que entrar em contato com a SimCheck. É lamentável!!

Ocorre que eu precisei desinstalar o FSX por completo, e desinstalei também meus ADDONS, inclusive o Simcheck A300. Bom, eu achava que tinha desinstalado, mas, quando tento reinstalar o A300, aparece sempre a tela com as opções Modify, Repair e Remove. Contudo, nenhuma das opções funciona corretamente, ou seja, não consigo reinstalar (Repair), nem modificar nem Remover. A barra rola como se tivesse concluído a remoção, mas, quando entro no instalador de novo, volta pra essa tela.

Já usei CClean, já removi os registros relacionados a SimCheck no REGEDIT e continua aparecendo a mesma tela de Modify, Repair e Remove. Enfim, alguém tem alguma luz para que eu possa reinstalar esse Addon?

Muito obrigado.

Pessoal, depois de muito tempo a Aerosoft me respondeu com a solução, então, caso alguém tenha o mesmo problema que eu, abaixo está a solução. Solicito que os moderadores encerre o tópico como Resolvido. Obrigado.

--------------------------
---------- Forwarded message ----------

Hi,

please delete the hidden folder…

c:\Program Files (x86)\InstallShield Installation Information\{40C5DFE3-3B86-4151-A225-C7B28ACEFEB7}

After this run the latest installer…

AS_SIMCHECK_A300B4-200_FSX_V201.exe

And the result is?

Best regards

Andreas Mügge
- Software-Development-Manager -

_________________
Ton Nascoli (Brasília - DF)
Microsoft Windows 10 Professional 64-bit (Build 15063)
Placa Mãe ASUS P8H61-M LE/BR, Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz, NVIDIDA Geforce GTX 1050 TI 4GB GDDR5, Memoria Ram 8GB - Montior LED LG 21"
simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar 522062

nascoli
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 06/08/2011
Mensagens : 114
Reputação : 3
Idade : 51
Simulador preferido : Prepar3D e X-Pl
Emprego/lazer : Empresário/Simulação e Música
Nacionalidade : Brasil

http://[img]http://status.ivao.aero/522062.png[/img]

Ir para o topo Ir para baixo

simcheck - SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar Empty Re: SimCheck A300B4 - Não consigo reinstalar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos