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Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

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Re: Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

Mensagem por eduphn em Seg 11 Ago 2014, 10:52

Pois é Carci, se tornou uma constante minhas curvas são todas coordenadas, não derrapa mais, quem me dera estar com pé e mão afiados assim rsrs

Quanto ao hat switch vou tentar configurar depois obrigado!

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Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

Mensagem por gustavofederighi em Ter 19 Ago 2014, 20:46

Os produtos da Saitek são ótimos... realidade ao extremo!
O problema é largar o brinquedo...rsrsrsr

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Re: Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

Mensagem por rcvale em Ter 19 Ago 2014, 23:35

Eu fico agora imaginando o X-Plane com o Oculus Rift.. Imersão total!! Nada de dois ou três monitores, é Oculus Rift na cabeça!!

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Re: Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

Mensagem por silvaero em Qua 20 Ago 2014, 00:47

rcvale escreveu:Eu fico agora imaginando o X-Plane com o Oculus Rift.. Imersão total!! Nada de dois ou três monitores, é Oculus Rift na cabeça!!

Também sou mais um que está ancioso pra saber como será essa união Óculus Rift x XPlane.

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Re: Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

Mensagem por Urbano Medeiros em Sex 05 Ago 2016, 03:03

zangadozangado
Eu já não tive tanta sorte com meu Saitek Yoke, pois não é sicronizado exatamente o "fisico" com o "virtual", existe um delay no meio dos eixos X e Y e já mexi na configuração reduzi ao maximo a "zona morta" para tentar diminuir essa diferença que existe entre o comando e manche Saitek e o comando dos avioes do Prepar3d.
Vou tentar explicar o que ocorre, no meio do controle tem uma folga, mesmo depois de reduzir ao minimo no painel de settings control e se a gente vai curvando devagar para a direita ou para a esquerda, no avião começa a virar o manche devagar e depois acelera o movimento até o "batente" , se alguem puder sugerir uma solução que não seja comprar outro agradeço

abraços

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Re: Saitek Pro Flight Yoke, Throttle e rudder

Mensagem por Roger Freret em Ter 27 Set 2016, 18:45

Caros comandantes, estive sumido por um tempo mas agora voltei e é claro com uma dúvida sobre o Pro flight rudder e o Pro flight yoke. Tinha eles guardado a muitos anos e agora estou montando aos poucos o meu modesto Cokpit.

Agora vem a dúvida: ao acionar os freios ele indica, freio direito, freio esquerdo mas ao acionar os dois ao mesmo tempo simplesmente ele permanece acionado mesmo soltando os pedais.

Através dos ajustes, que o FS permite, consegui eliminar esse problema porem percebi que é como si os freios continuasem aplicados suavemente.

Percebe-se porque para iniciar o movimento da aeronave em terra precisa-se acelerar bastante mais que o normal. Exemplo se a aeronave antes iniciava o movimento com 1.200 rpm agora precisa de 1.800 rpm e ao diminuir a aceleração ele para repentinamente.

Outra coisa que não consegui resolver foi do Pro flight yoke. No controle do quadrante, o acelerador funciona normalmente porem o controle de passo, quando quero fazer funcionar como comandando o freio aerodinâmico (Spoiler), ele fica enloquecido pulado do máximo para o mínimo sem permitir um funcionamento normal. Já tentei todos os ajustes possíveis.

Uma observação: Isto poderia indicar mau contato dos controles, porem atuando como acelerador, comando de passo da élice e Controle da mistura, em aeronaves menores operam normalmente.

Desde já fico grato por qualquer ajuda que me puderem dar.

Roger

PS: O que descobri hoje - do Saitek Pro Flight Yoke Quadrant: Estando em "pouse" os controle de Flaps e Spoiler respondem certos. Detalhe é que o Spoiler não zera, o mínimo é 1%
Se raciocinarmos em termos de freio deve ser a mesma coisa por isso ele deve ficar com o freio levemente aplicado.
Se alguém sabe como mexer no programa por favor solicito que me ajude.
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