Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Gse_multipart13851

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

+5
Douglas.Matos
Whipple
Paulo Stavis
Winicius
Ghost
9 participantes

Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Seg 21 Jul 2014, 21:22

No meu computador eu tenho problemas com os carenados, o CRJ-200 não funciona os botões no overhead no modo 64 bits, helicopteros R22 e bell206 dão problemas no som quando nesse modo, o 727 trava quando abro ele no modo 64 bits, então me limito a voar os originais ou addons gratuítos no modo 64bits que fica muito mais leve em com melhor fluidez de FPS na minha máquina. Gostaria de saber se esses 777 e A320 neo funcionam em 64 ou só em 32 também ou esses outros só dão problema no meu x-plane?

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Winicius Seg 21 Jul 2014, 21:40

A320neo da JarDesign eu tenho e posso dizer que funciona perfeitamente em 64 bits no Windows 8.1

_________________
Winicius
Winicius
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/03/2011
Mensagens : 945
Reputação : 28
Idade : 36
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : CEF
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Seg 21 Jul 2014, 21:46

Obrigado pelo relato Winicius, esse já tá então na lista dos que rodam em 64, alguém consegue rodar bem os citados acima também em 64bits?

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Paulo Stavis Seg 21 Jul 2014, 21:47

O R22 da DreamFoil funciona no 64bits aqui, sem problemas. Uso a versão SP1  thumbsup 
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Whipple Seg 21 Jul 2014, 21:56

Estranho. Todos os aviões citados funcionam aqui Ghost. Não tenho problemas com o CRJ, nem com os carenados e muito menos com o 727... Mas tive que atualiza-los na época para 64 bits...

_________________
i7 2600K @ 4,5Ghz com 1,33 Vcore
GTX 780 overclocked Gigabyte
16Gb RAM @ 1600Mhz KIngston HiperX
SSD 120Gb Corsair Force GT
Watercooler Corsair H100
Saitek Cessna Yoke, Quadrant, Pedals e Track IR5

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Douglas.Matos Seg 21 Jul 2014, 21:58

Todas citadas funcionam perfeitamente aqui  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por FelipeGA Seg 21 Jul 2014, 23:10

Nunca tive problemas com Carenados também. XP 64bits aqui.
FelipeGA
FelipeGA
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 242
Reputação : 28
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por JLuis Ter 22 Jul 2014, 05:52

Aqui funciona perfeitamente o CRJ-200 no XP10 64bits.

Valeu

_________________
Jose Luis - X Plane 11
__________________________________________________________________________________________________________
"It's not the sim, the aircraft, the PC, or the hardware. Its just....the FEELING. That joy of flight. The moment. The view. The moment make believe becomes real. Maybe it's nothing. Maybe it's something. Its everything. Its FLIGHT. And why we love it!!!" by Jon_aus

Ask me about (my current hangar): A2A (Cherokee 180, Comanche 250, Cessna 172 and 182), Majestic Q400 Pro, PMDG (777-200/300 & NGX), Flysimware (C441, MU 2B-60 and Learjet 35A), Milviz (B55, C310R, B407 and B737-200c), Captain Sim (B727 and L1011) and Flight Labs A320-X
Future planned: PMDG 744 v3, Aerosoft Bombardier CRJ 700, Realair Legacy v2, Milviz King Air 350i. 
JLuis
JLuis
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 09/08/2013
Mensagens : 230
Reputação : 25
Idade : 40
Simulador preferido : P3D v2.5, XP-10
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Ter 22 Jul 2014, 08:20

Então, os carenados funcionam e voam, porém o disco de hélice fica com umas texturas estranhas em 64bits parecendo um monte de rabisco e o mooney 20j depois da última atualização fica sem som em 64 bits, o CRJ abre, porém alguns botões do overhead não funcionam (aliás preciso checar a versão que tenho pra comparar com a de voces pra ver se estou desatualizado), o R22 as vezes abre e roda, mas as vezes dá pau no som e fica com uns ruidos estranhos, o bell 206 também dá o mesmo problema e o 727 as vezes ponho pra abrir e dá crash no x-plane, mas quando rodo todos esses em 32 bits nada de anormal acontece. Aliás faz um bom tempo que não recebo nenhum email avisando sobre atualização desses addons, como eu checo se tem ou não versão mais nova, principalmente do CRJ que as vezes dá crash até em 32 bits? Ontem fiz todo um preparo de navegação, quando tava inserindo no FMS travou e caiu o x-plane, ai desanimei de voar e fazer todo procedimento de novo hmmm .

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Douglas.Matos Ter 22 Jul 2014, 09:24

Ghost escreveu:Então, os carenados funcionam e voam, porém o disco de hélice fica com umas texturas estranhas em 64bits parecendo um monte de rabisco e o mooney 20j depois da última atualização fica sem som em 64 bits, o CRJ abre, porém alguns botões do overhead não funcionam (aliás preciso checar a versão que tenho pra comparar com a de voces pra ver se estou desatualizado), o R22 as vezes abre e roda, mas as vezes dá pau no som e fica com uns ruidos estranhos, o bell 206 também dá o mesmo problema e o 727 as vezes ponho pra abrir e dá crash no x-plane, mas quando rodo todos esses em 32 bits nada de anormal acontece. Aliás faz um bom tempo que não recebo nenhum email avisando sobre atualização desses addons, como eu checo se tem ou não versão mais nova, principalmente do CRJ que as vezes dá crash até em 32 bits? Ontem fiz todo um preparo de navegação, quando tava inserindo no FMS travou e caiu o x-plane, ai desanimei de voar e fazer todo procedimento de novo hmmm .

Ghost, essas aeronaves são realmente compradas?  scratch 
Porque estou perguntando isso? Simples, todos os erros citados (em todas aeronaves ou seja nenhuma exceção) são erros que vi de pessoas usando "os piratas" e como você notou todos que comentaram aqui não apresenta nenhum problema.
Eu recomendo você entra em contato com os desenvolvedores das aeronaves para verificar realmente sua versão  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Ter 22 Jul 2014, 09:34

São todas compradas sim, o mooney 20j já faz uns 3 anos que comprei e a última atualização foi em 2013, o CRJ 200 tenho o último email de atualização para a versão 1.52:

Dear customer,
The CRJ200 team has updated the aircraft to a new version: 1.52. You are entitled to a free copy!
Serial Number: Use the same serial number that you received for this version. You can retrieve your serial number at the store (invoices under your account) or in the original sales confirmation email
Download links:


Não pirateio addons não. Mas como não recebi nenhum outro email de atualização desde essa versão que me foi enviado em 2012 quero antes de contactar o desenvolvedor saber se essa é a versão que vocês têm.

Do mooney 20J tenho a versão 2.1 que dá pau na versão 64 e não recebi nenhum email depois disso falando sobre atualização.

Dear customer,
A minor update to the Carenado Mooney 20J that you purchased has been released. version 2.1.


O único carenado dos 3 que tenho que não dá problema em 64 é o piper arrow.

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Douglas.Matos Ter 22 Jul 2014, 11:07

Ghost escreveu:São todas compradas sim, o mooney 20j já faz uns 3 anos que comprei e a última atualização foi em 2013, o CRJ 200 tenho o último email de atualização para a versão 1.52:

Dear customer,
The CRJ200 team has updated the aircraft to a new version: 1.52. You are entitled to a free copy!
Serial Number: Use the same serial number that you received for this version. You can retrieve your serial number at the store (invoices under your account) or in the original sales confirmation email
Download links:


Não pirateio addons não. Mas como não recebi nenhum outro email de atualização desde essa versão que me foi enviado em 2012 quero antes de contactar o desenvolvedor saber se essa é a versão que vocês têm.

Do mooney 20J tenho a versão 2.1 que dá pau na versão 64 e não recebi nenhum email depois disso falando sobre atualização.

Dear customer,
A minor update to the Carenado Mooney 20J that you purchased has been released. version 2.1.


O único carenado dos 3 que tenho que não dá problema em 64 é o piper arrow.

Ghost em relação ao CRJ 200 tenho quase certeza que o seu está desatualizado, de uma olhada no site...em relação aos outros recomendo você entrar em sua conta e fazer um novo download, caso o problema continue dai entra em contato com o suporte  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Carvalho Ter 22 Jul 2014, 11:13

Não tenho problemas com os Carenados em 64 bits(Archer, 152, 172, 185, Caravan, C340, C90, 337 Mooney e Saratoga), salvo o Archer que me dava um leak de memória mas foi porque, por algum motivo, na atualização veio com a versão errada do SASL, mas foi só refazer o download e está OK;
Ghost a versão que eu tenho é a 1.53 que é a que inclui, segundo email do .org store de 09/11/2012, update para 64 bit.
Edit:Em tempo, todos os meus helicópteros(Dreamfoil 206, R22, AS350, 407 e o BK117) rambém funcionam sem problema no 64 bits, a não ser por uma alteração provocada pelos betas, assim como os de asa fixa.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Ter 22 Jul 2014, 11:49

Carvalho, O R22 já consegui a atualização, vou checar se é a última, o bell 206 preciso verificar a ver qual a versão que eu tenho se é a ultima mesmo, mas o CRJ tenho só o email de 6/11/12 com o link para a versão 1.52, já tentei achar alguma forma de entrar em contato lá na x-plane.org, mas não achei. Estava com ele engavetado um bom tempo justamente por causa desses crashes, agora deu vontade de voar e não acho o update. Preciso saber se tem algum lugar na x-plane.org onde dê pra digitar o numero de compra e receber o link pra atualizar, ai já saio em busca de atualizações pra todos os modelos que tenho, mas já deu pra saber que o único com problema sou eu que é o que eu queria saber antes de postar alguma solicitação no fórum de lá ou contactar algum desenvolvedor por email.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Douglas.Matos Ter 22 Jul 2014, 11:59

Ghost escreveu:Carvalho, O R22 já consegui a atualização, vou checar se é a última, o bell 206 preciso verificar a ver qual a versão que eu tenho se é a ultima mesmo, mas o CRJ tenho só o email de 6/11/12 com o link para a versão 1.52, já tentei achar alguma forma de entrar em contato lá na x-plane.org, mas não achei. Estava com ele engavetado um bom tempo justamente por causa desses crashes, agora deu vontade de voar e não acho o update. Preciso saber se tem algum lugar na x-plane.org onde dê pra digitar o numero de compra e receber o link pra atualizar, ai já saio em busca de atualizações pra todos os modelos que tenho, mas já deu pra saber que o único com problema sou eu que é o que eu queria saber antes de postar alguma solicitação no fórum de lá ou contactar algum desenvolvedor por email.


Ghost é só você ir em suas compras e realizar o download novamente dele que já estará atualizado ( do CRJ-200)  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Carvalho Ter 22 Jul 2014, 12:51

Nem sempre Douglas, eles mantem o download ativo por pelo menos seis meses(mais quando tem update) e como o último doi em 2012 talvez não apareça em ''my downloads'', mas nesse caso é só enviar um email para sales@x-plane.org com seu Order Confirmation No e enviam novo link.

_________________
Si vis pacem, para bellum
Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Ter 22 Jul 2014, 13:09

Douglas.Matos escreveu:


Ghost é só você ir em suas compras e realizar o download novamente dele que já estará atualizado ( do CRJ-200)  thumbsup 

Tem uma área onde ficam disponíveis os downloads, mas tem um aviso que é só por 6 meses, no meu tá vazio, mas já obtive upgrade por solicitação, mas não sei mais como, vou dar uma fuçada nos meus emails antigos pra ver como eu fiz, já teve algumas vezes que tinha upgrade e não fui notificado nem havia arquivo disponível pra baixar, mas consegui via solicitação. Preciso ver no PC de casa, as vezes tem coisa que eu baixo e esqueço lá na pasta com um montão de outros arquivos e só vou me lembrar quando preciso do arquivo. Mas o objetivo do tópico que era descobrir se o pessoal tá voando em 64bits com os addons que eu tenho já consegui, agora é correr atrás do prejuizo. thumbsup
Eu pensei, vai que eu cobro o desenvolvedor e ninguém tá usualmente rodando em 64!!!

Edit: Já consegui o email da x-plane.org, achei um email meu onde solicitei a atualização do R22 direto pra eles, fica ai a dica se alguém tiver o mesmo problema o email é este: sales@x-plane.orgthumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Qui 24 Jul 2014, 09:54

Mandei email pra x-plane.org e me ignoraram, ai entrei em contato direto com o Javier Rollon e fui prontamente atendido em menos de 30min (isso mostra que não é culpa do cara). Agora vou atrás da carenado e da FlyJsim.
Achei aqui no meu arquivo de emails que até a atualização do R22 fui eu que tive que pedir pra x-plane.org sendo que eram eles que deveriam ter me notificado, acho que meus próximos carenados vou preferir comprar direto do site deles.

Pergunto, meu Bell 206 é versão 1.2 e o R22 é SP1 29/11/13 (se não me engano), são as mesmas versões que vocês têm?

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Douglas.Matos Qui 24 Jul 2014, 10:42

Ghost escreveu:Mandei email pra x-plane.org e me ignoraram, ai entrei em contato direto com o Javier Rollon e fui prontamente atendido em menos de 30min (isso mostra que não é culpa do cara). Agora vou atrás da carenado e da FlyJsim.
Achei aqui no meu arquivo de emails que até a atualização do R22 fui eu que tive que pedir pra x-plane.org sendo que eram eles que deveriam ter me notificado, acho que meus próximos carenados vou preferir comprar direto do site deles.

Pergunto, meu Bell 206 é versão 1.2 e o R22 é SP1 29/11/13 (se não me engano), são as mesmas versões que vocês têm?

Vou te fala bem a verdade, sempre tive problemas em receber updates do produtos pela X-plane.org...se não era eu indo atrás nunca iria ter o update. Recomendo sempre procurar o desenvolvedor da aeronave para pegar estes updates, evitando assim dor de cabeça  thumbsup 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por rcvale Qui 24 Jul 2014, 15:48

Tenho o CRJ-200, alguns Carenados, o B777 Ramzzess e o A320 Jardesign. Todos funcionam 100% em 64 bits, desde que estejam atualizados.

_________________
- i7 2600 quad (3,4Ghz), 8GB RAM, GTX560Ti, Windows 7 64 bits
rcvale
rcvale
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 22/02/2012
Mensagens : 310
Reputação : 31
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Digital Marketer
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Qui 24 Jul 2014, 16:16

No site da carenado já tem um tópico pronto para o problema que meus aviões apresentam:

QUESTION:

The prop is distorted; I hear no sounds; The pilot's head is in the way. (exatamente o que acontece comigo)


ANSWER:

These symptoms are indications that the plugin is not loading. You can confirm this by going to X-Plane's "Plugins>Plugin Admin" menu. If the plugin is loaded correctly, you'll either see a "SASL" or the name of the plane in the plugin window. If not, your plugin is not loading.

Other reasons for plugin malfunction are: conflicts with other plugins (such as Gizmo), and inadvertent deletion/movement of plugin files. Occasionally, users have reported incomplete downloads, also leading to plugin malfunction.

Another common reason for plugins not to load properly is, if the aircraft's folder has been renamed. Long folder names actually cause plugins to fail to load on some operating systems. If you have renamed the folder of the plane you're trying to use, please try shortening the name, and eliminating any symbols that are not letters or numbers.

To vendo que vou ter que investigar mais o que tá acontecendo, mas meu suspeito fica no tal do Gizmo. Mas vai longe essa investigação...
Hoje vou testar o CRJ e esse estou esperançoso que vai rodar sem problemas pois esse estava realmente desatualizado, quanto aos carenados acho que estão atualizados, mas não estão carregando os plugins por algum motivo.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Paulo Stavis Qui 24 Jul 2014, 16:20

Sugiro o seguinte: Deleta toooda a pasta do X-Plane, reinstala ele, faz o update e depois vai instalando aos poucos, primeiro um carenado e o R22 e testa. Assim você sai de uma instalação zerada e evita conflitos. Se alguma hora parar de funcionar você vai saber que o ultimo addon instalado foi o motivo.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Ghost Qui 24 Jul 2014, 16:41

Paulo Stavis escreveu:Sugiro o seguinte: Deleta toooda a pasta do X-Plane, reinstala ele, faz o update e depois vai instalando aos poucos, primeiro um carenado e o R22 e testa. Assim você sai de uma instalação zerada e evita conflitos. Se alguma hora parar de funcionar você vai saber que o ultimo addon instalado foi o motivo.

Seria o último dos casos, principalmente porque a reinstalação só do x-plane leva mais de 4 horas depois ainda tem os addons, nem o FSX que quase não uso mais tive ainda coragem de desinstalar porque caso resolva usar pra chegar na configuração que tenho hoje me levaria horas e mais horas no PC, mas uma boa analisada no log.txt acho que já é o suficiente pra detectar o erro que está ocorrendo. Na pior das hipóteses continuo usando esses addons em 32 bits que estão rodando perfeitamente exceto o CRJ que acabei de atualizar ontem, mas nem tive tempo de testar ainda.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits? Empty Re: Quais aviões e helicopteros avançados funcionam bem em 64bits?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos