Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


series - Enb séries causando erro no FSX Gse_multipart13851

Enb séries causando erro no FSX

+2
lumanchini
andre1232
6 participantes

Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por andre1232 Qua 02 Jul 2014, 18:09

Pessoal, venho percebendo a um tempo que toda vez que eu ia fazer alguma tarefa no fsx como por exemplo abrir um mapa, ou as configurações do jogo durante a simulação ou até mesmo minimizar o jogo em tela cheia, dava erro fatal, e eu mais tarde descobri que o culpado era o ENB séries e removendo ele o erro parava, porém eu sinto falta de um addon como o enb séries que deixa os graficos um pouco melhores, alguém tem alguma solução para que mesmo que eu use o enb o erro acabe ou algum outro programa?  confused 

_________________
GTX 560 ti , Phenom x6 3.0 , 8 GB RAM , HD 2 TB , ASUS M5A88-M EVO
andre1232
andre1232
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/07/2012
Mensagens : 520
Reputação : 20
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por lumanchini Qui 03 Jul 2014, 12:23

André, comigo eu percebi a mesma coisa! Quando usava ENB meu simulador dava muito fatal error. Parei de usar, melhorou muito. Eu comecei a usar o FlightFX com presets do sweetfx. Infelizmente eu não sei se há alguma solução pra isso, se alguém aqui do fórum souber... porque realmente, o enb que usava eu gostava bastante do resultado.

_________________
I5 3330 3.0Ghz - GTX 650TI 2Gddr5 - Vengeance 8G DDR3 1600Mhz - 1T Sata 3
lumanchini
lumanchini
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 26/05/2013
Mensagens : 76
Reputação : 0
Idade : 33
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por jrmaverickjr Sex 04 Jul 2014, 13:27

André, tenho o mesmo problema que vc, ja tentei de tudo aqui procurando matar essa pane e nada, a unica solução que encontrei foi voar em "modo janela" (alt+enter), e pra nao ficar tao ruim eu ocultei a barra do menu "iniciar" do windows, fica até bom, praticamente a mesma coisa, só o que atrapalha é que nao vai ter como tirar aquela faixa azul que fica no topo da tela da micro$oft flight simulator,mas com o tempo vc acostuma e nem vai reparar nela depois, fiz isso e parou de dar erro no fsx, testa aí..  mad
jrmaverickjr
jrmaverickjr
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2010
Mensagens : 183
Reputação : 1
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

http://www.instagram.com/fsxfactor

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por Ademir Moreira Sáb 05 Jul 2014, 11:09

Isso esta me parecendo um conflito. Na pasta gauges missionpanels.cfg renomeie para missionpanels.cfg1 veja se resolve aguardo retorno.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por andre1232 Seg 21 Jul 2014, 23:38

Ademir Moreira escreveu:Isso esta me parecendo um conflito. Na pasta gauges missionpanels.cfg renomeie para missionpanels.cfg1 veja se resolve aguardo retorno.

Não resolveu  hmmm  até quando aperta em map na barra de tarefas o fs simplesmente fecha, e o culpado como sempre a dll do enb

_________________
GTX 560 ti , Phenom x6 3.0 , 8 GB RAM , HD 2 TB , ASUS M5A88-M EVO
andre1232
andre1232
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/07/2012
Mensagens : 520
Reputação : 20
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por andre_sp Ter 22 Jul 2014, 08:56

jrmaverickjr escreveu:... a unica solução que encontrei foi voar em "modo janela" (alt+enter) ...
Isso já foi bastante discutido por aqui, e realmente é a "solução" mais adequada, em conjunto com o uso da uiautomationcore.dll. Só dar uma pesquisada no fórum.  thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por clayton1975 Ter 22 Jul 2014, 09:36

Como o André_sp e o Maverick falaram o negócio é usar o FSX em modo janela.
Também me incomodava muito a barra superior no tom azul, principalmente em voos noturnos (a inferior sempre auto-ocultei), mas para isso achei 2 soluções:
Uma é um programa chamado EFASS que "coloca uma barra" de funções na parte superior da janela.
Outra é um programa do link abaixo que passa a janela do FSX para o modo windows aero ao invés do classic. Se colocar um plano de fundo escuro problema resolvido.
www.flightsim.ee/freeware/fsx-scheme-fix

_________________
I7 8770k 4.8Ghz, EVGA GTX1080-SC 8GB, Aorus Z-370M, 32Gb 2400Mhz,02 SSD M.2 480Gb+1Tb, 02 Seagate Barracuda 7200 1T, Fonte Corsair 750W, Thrustmaster T-1600,  Saitek Pro Flight Throttle Quadrant, VKB T-Rudder mkIII, Monitor LG 29wk600.
clayton1975
clayton1975
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/07/2013
Mensagens : 189
Reputação : 12
Idade : 49
Simulador preferido : P3DV5/X-Plane11
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por andre1232 Ter 22 Jul 2014, 13:02

ah sim, esqueci de citar no tópico que essa foi uma das minhas tentativas mal sucedidas :/ infelizmente nem o uiautomationcore.dll salvou

_________________
GTX 560 ti , Phenom x6 3.0 , 8 GB RAM , HD 2 TB , ASUS M5A88-M EVO
andre1232
andre1232
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/07/2012
Mensagens : 520
Reputação : 20
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

series - Enb séries causando erro no FSX Empty Re: Enb séries causando erro no FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos