Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fspassengers, turbulencia... Gse_multipart13851

Fspassengers, turbulencia...

Ir para baixo

Fspassengers, turbulencia... Empty Fspassengers, turbulencia...

Mensagem por Bruno_Air_Mec Dom 22 Jun 2014, 17:40

Boa pessoal, estou precisando de uma ajuda de alguém que entenda de configurações do FSX. Estou voando há um bom tempo com o Fspassengers em modo carreira, porém estou tendo um grande inconveniente com as turbulencias, por que não consigo fazer nenhum pouso e nem uma decolagem sem turbulencia. No começo achei que era pela categoria de aeronaves, que as menores sofriam mais, mas agora que já avancei bastante estou vendo que não. Está uma coisa muito fora do real, nas decolagens, basta sair 50 fts da pista e a aeronave já começa a chacoalhar, nos pousos a mesma coisa, turbulencia em toda a app final até o toque, mesmo com céu claro e ventos fracos. Alem disso é uma turbulencia mal simulada, parece que tem alguém balançando a aeronave com as mãos.

Estou usando Ezdok camera 1.17, Accu-feel e FS Global real weather, mais o fspassengers, e isso só acntece simulando com fspassengers, dei uma olhada nas configurações mas não vi nada relacionado a turbulencia lá....

Alguém teria alguma idéia do que posso fazer?
Bruno_Air_Mec
Bruno_Air_Mec
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 12/12/2012
Mensagens : 45
Reputação : 4
Idade : 39
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Mecanico de Aeronaves
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos