Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2. Gse_multipart13851

PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2.

Ir em baixo

PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2. Empty PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2.

Mensagem por Ademir Moreira em Qui 19 Jun 2014, 00:11

Olá pessoal com a demora a ser lançada uma versão oficial para prepar3D v2.2. Tome a iniciativa de eu mesmo fazer funcionar como esta na imagem.PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2. 9hi9sgSe aprovado pelo fórum vou compartilha a dica com todos.
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Reputação : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2. Empty Re: PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2.

Mensagem por Alexandre da Silva em Qui 19 Jun 2014, 01:00

Ademir Moreira escreveu:Olá pessoal com a demora a ser lançada uma versão oficial para prepar3D v2.2. Tome a iniciativa de eu mesmo fazer funcionar como esta na imagem. Se aprovado pelo fórum vou compartilha a dica com todos.

Olá Ademir, não será aprovado pois no EULA da PMDG está descrito que é proibido usar o NGX em outra plataforma que não seja o FSX.

thumbsup 

Tópico encerrado.

PMDG 737x Tcas Works on Prepar3D V2.2. ACH1538
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 571
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil