Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Vôo das emoções parte 1: Teresina-Parnaiba Gse_multipart13851

Vôo das emoções parte 1: Teresina-Parnaiba

+5
Alexandre da Silva
Edenio Rodrigues
Zanolli
Alan Ferreira
Luiz Felipe Soares
9 participantes

Ir para baixo

Vôo das emoções parte 1: Teresina-Parnaiba Empty Vôo das emoções parte 1: Teresina-Parnaiba

Mensagem por Luiz Felipe Soares Sex 13 Jun 2014, 22:26

Olá a todos do VV! Depois de um bom tempo sem postar minhas singelas screens para vocês, venho mostrar uma parte de um vôo que estou começando a realizar, denominado como Rota das Emoções, é um percurso de tirar o fôlego entre as cidades de Teresina-Parnaíba-Fortaleza-São Luiz, ao qual foi á muito tempo cobiçada por linhas aéreas de renome como: VARIG, VASP, OceanAir e outras de baixo reconhecimento nacional como Paraense e Litorânea, bem, nesse início de trajeto, a falta que um SBTE bem feito me traz é tão grande que não quis mostrar o meu Defaultinho  assobiar , não é desmerecendo de qualquer forma o grande Gustavo Luna, mas todos nós sabemos que está bem desatualizado, tanto amo os cenários do grande Luna que até estou a usar o TMA Teresina, que insere o rio Poty, melhora o curso do Parnaíba, coloca a cidade mais real com os aeroclubes e bairros da periferia, relevo etc.