Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Emirates cancela compra de 70 A350

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Emirates cancela compra de 70 A350

Mensagem por andre_sp em Qua 11 Jun 2014, 13:06

A companhia aérea Emirates Airlines, de Dubai, cancelou a encomenda de 70 unidades da aeronave A350, da fabricante europeia Airbus. A informação foi confirmada pela britânica Roll-Royce, que produz os motores Trent XWB desse modelo.

Os pedidos foram realizados em 2007 e a primeira entrega estava prevista para 2019. Para efeito de comparação, o volume cancelado corresponde a apenas 3% da carteira de pedidos firmes e opções pelos modelos A330, A340 e A350 da Airbus. Para a Rolls-Royce, a desistência representa 3,5% da carteira total.

Ambas as companhias se mostraram confiantes na encomenda de outras empresas aéreas pelo produto. "A demanda pelo A350 continua forte, com mais de 700 aviões e 1,4 mil motores já vendidos", disse a britânica. "Esperamos que a carteira de pedidos continue crescendo para o modelo em 2014. O interesse sempre foi alto entre nossos clientes", completou a Airbus.

A decisão da Emirates faz parte de um planejamento mais abrangente para sua frota atual. A aeronave cancelada não atendia aos novos requisitos da companhia e as negociações com a Airbus para desistir da aquisição já ocorriam há algum tempo.

Fonte: UOL

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.


andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 11139
Reputação : 991
Idade : 47
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum