Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Gse_multipart13851

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

+2
fernando.boeing
campospinto
6 participantes

Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por campospinto Ter 06 maio 2014, 15:23

BBS adicionou o A340 na linha A330, não é um produto novo, algo semelhante já havia sido feito quando adicionou o A321 na linha A320, um brinde.
A publicação aconteceu a aproximadamente 1 hora no Facebook.

https://www.facebook.com/BlackBoxSimulation

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por fernando.boeing Qua 07 maio 2014, 00:07

Alguém já testou os produtos da BBS?
O que me dizem?

Abraços!

_________________
Win10 Pro 64bits - i7 6700K 4.0ghz - Corsair H100i - 8gb RAM - EVGA GTX1060 - SSD 120Gb
fernando.boeing
fernando.boeing
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 15/02/2013
Mensagens : 328
Reputação : 10
Idade : 36
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Logistic Manager
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por José Augusto Lima Qua 07 maio 2014, 00:34

Tenho o A-318/319 e A-320, com eles tenho deixado de lado o Wilco, são Bem acabados, e os Comandos
funcionam muito bem, embora use o AIRAC da PPS, seu FMC funciona sem problemas, acho que vou comprar o
A-330, já que agora vem com o A-340 de brinde.... Vale à pena...
Valeu thumbsup
José Augusto Lima
José Augusto Lima
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2009
Mensagens : 1920
Reputação : 79
Idade : 72
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

http://tecnojato.jau@bol.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por AdrianoN Qua 07 maio 2014, 00:54

O A330 deles tinham aquele bug quando fizesse uma curva muito fechada, o piloto automático desconectava. Alem do problema do TRIM no ECAM, não aparece o trim no ECAM. Nunca dava pra ver qual o trim tava. Além disso, o airac dele é da PSS que deixa muito a desejar em vários fatores, um deles é a chegada RNAV, que não aparece no FMC, tu precisa coloca os IAF manualmente, horrível. A única coisa boa no A330/A320 é o Flybywire que é perfeito. Parece que você piloto um airbus real, a sensação é muito parecida enquanto o AXE deixa muito a deseja nessa parte.

_________________
Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por etops Qua 07 maio 2014, 08:01

Eu tenho o A330 e no atual estágio de desenvolvimento considero bem voável.. O que muitos teimam em entender, principalmente lá no facebook dos caras, é que o produto é "prologue", ou seja, ainda está em desenvolvimento. Se você entrar lá tem cara reclamando de "bugs" que são simplesmente características do release atual. O FDE ainda está um tanto longe de estar completo, o VC passará por grande revisão já no próximo release, o modelo externo parece que sofrerá algumas alterações também, os instrumentos ainda estão de A320, falta desenvolver muita coisa.. E os sistemas é claro ainda estão bem rasos..

Confesso que este tipo de venda me deixa com o pé atrás graças ao Airsimmer que comprei na época do FS9 e nunca recebi a versão "advanced". Porém, como o A330 (e agora ao A340) já estão quase em fim de carreira e nada de alguém fazer o favor de lançar um pro FS, resolvi encarar na pressa de voar logo estes modelos e não me arrependo até o momento. Fiz a burrice de comprar o 777 da CS e até hoje aquele lixo não voa como o INCOMPLETO A330 da blackbox! Posso colocar um voo de A pra B de 12 horas no A330, ir dormir, e ele estará lá na manhã seguinte tranquilo e estável.. Fará a STAR com boa precisão e chegará estabilizado na final. Já o 777 ou começa a rodar em vôo, ou o pitot congela e cai, faz a STAR toda errada (isso quando ela entra no FMC), além de ser super pesado. E MUITO mais caro! (Lembrando que pelo preço cobrado a Blackbox entregará os A340 também!)

A maior "crítica" (lembre-se, WIP) do estágio de desenvolvimento atual é o visual do VC. Eles melhoraram o A320 mas ainda assim, pelas screens, achei bem feio. Não acredito que farão algo muito lindo visualmente.. Parece ser esse o ponto fraco deles. O modelo externo eu acho bem legal. Tem detalhes photoreais muito bons e me parece proporcional.

Em compensação se o VC não é lindo, pelo menos até agora o A330 é MUITO leve e impressiona os FPS que consigo com ele. Disparado o mais leve add-on que tenho. Recomendo a compra. Até porque no horizonte temos um A330 da Aerosoft, que deve demorar muito e ser mais bonito e incompleto de sistemas, e só.. Ninguém fazendo A340 e A330 por aí.

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por gibaba Qua 07 maio 2014, 09:29

Também gosto dos BBS. Este update do a330 que esta chegando vai dar vida nova para esse modelo. Agora estou usando somente P3D v2.2 e os produtos da BBS estão com bug nas texturas. Porem a versão 0.75 do a320 xtreme funciona perfeitamente no P3D v2. Fiz a burrada de formatar meu PC e perdi essa versão. Já entrei em contato com a BBS mas eles não permitem fazer download de versões anteriores. Uma pena. Mas recomendo os produtos deles. Acho muito bons
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 52
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por campospinto Qua 07 maio 2014, 13:42

gibaba escreveu:Também gosto dos BBS. Este update do a330 que esta chegando vai dar vida nova para esse modelo. Agora estou usando somente P3D v2.2 e os produtos da BBS estão com bug nas texturas. Porem a versão 0.75 do a320 xtreme funciona perfeitamente no P3D v2. Fiz a burrada de formatar meu PC e perdi essa versão. Já entrei em contato com a BBS mas eles não permitem fazer download de versões anteriores. Uma pena. Mas recomendo os produtos deles. Acho muito bons


Eu tenho os instaladores do A320 a partir da versão 0.6X até o 0.801, se vc quiser eu envio por DVD, não te cobro nada.
Nesta ultima versão notei que ele ficou bem pesado, e feio internamente no P3D 2.2, já no FSX e P3D 1.4 roda bem, mas eu acho que os caras estão usando de malandragem, eles implementam algumas coisas e estragam outras, as luzes externas não funcionam no P3D 2.2, a posição das manetes, flap, speedbrake e potencia estão deslocadas das marcações e e também do som no caso da potencia (clak), sem contar algo que certamente será opcional que é o reflexo daquele cara olhando pra gente o tempo todo, eu acho que eles só vão afinar as coisas quando sair a versão 1.0.
Para aqueles que usam todos os recursos de uma maneira mais avançada, eu deixo uma questão, comparado com o Aerosoft Xtended, desconsiderando o gráfico, como fica o BBS ?

João Alfredo

_________________
É impossivel agradar Gregos e Troianos
campospinto
campospinto
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/11/2011
Mensagens : 684
Reputação : 44
Idade : 66
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por gibaba Qua 07 maio 2014, 17:21

Eu tenho os instaladores do A320 a partir da versão 0.6X até o 0.801, se vc quiser eu envio por DVD, não te cobro nada.
Nesta ultima versão notei que ele ficou bem pesado, e feio internamente no P3D 2.2, já no FSX e P3D 1.4 roda bem, mas eu acho que os caras estão usando de malandragem, eles implementam algumas coisas e estragam outras, as luzes externas não funcionam no P3D 2.2, a posição das manetes, flap, speedbrake e potencia estão deslocadas das marcações e e também do som no caso da potencia (clak), sem contar algo que certamente será opcional que é o reflexo  daquele cara olhando pra gente o tempo todo, eu acho que eles só vão afinar as coisas quando sair a versão 1.0.
Para aqueles que usam todos os recursos de uma maneira mais avançada, eu deixo uma questão, comparado com o Aerosoft Xtended, desconsiderando o gráfico, como fica o BBS ?

João Alfredo[/quote]

Opa Joao, obrigado pela disposição em me ajudar. Fico muito grato se você puder mandar as versões antigas em dvd para mim.
Vou te mandar meu endereço por MP. Depois você me manda os valores das despesas.
Obrigado
Gibaba
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Mensagens : 776
Reputação : 68
Idade : 52
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por AdrianoN Qua 07 maio 2014, 17:54

O AIrac dele é do PS, eu acho que eles tem que mudar isso, porque ta muito cru isso, horrivel. Quem gosta de voar por FMC e rota certinho, ele deixa muito a desejar. o meu A330 a log light, não acende LOL O pior bug de todos é o do TRIM, ninguém ve isso. Eles podem enganar os que não entendem do avião, mas a mim não.

_________________
Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por etops Qui 08 maio 2014, 10:22

AdrianoN escreveu:O AIrac dele é do PS, eu acho que eles tem que mudar isso, porque ta muito cru isso, horrivel. Quem gosta de voar por FMC e rota certinho, ele deixa muito a desejar. o meu A330 a log light, não acende LOL O pior bug de todos é o do TRIM, ninguém ve isso. Eles podem enganar os que não entendem do avião, mas a mim não.

Eles tem dito que algumas inovações serão implantadas nos produtos deles. Algo que ninguém nunca fez, e que eu não faço ideia do que seja (o tiller já é meio inédito né? Só o Majestic tem algo parecido). Acredito que até a conclusão do projeto eles deverão ter alguma solução para o AIRAC do PSS, a ideia agora é dar algo operacional para voar. Quanto ao FMGC, acredito que passará por várias atualizações, uma vez que não simula nem 10% ainda do que o real pode fazer.

Agora "enganar" foi uma palavra bem infeliz.. Ficou bem claro na venda que o atual produto está em desenvolvimento. Quem não quer algo incompleto não compra. O prometido é um voo completo, programado no FMGC e feito no AP sem "sustos". Eu faço isso tranquilamente, programo saída, chegada, cruzeiro, faço tudo em "managed" no AP, quando quero troco pra HDG, OP Descend.. Tudo funciona a contento. Cumpre as restrições, tudo certo. Melhor que o Wilco já.. Sistemas hidráulicos despressurizam no tempo certo (Flt controls descem beeem devagar e estão corretamente linkados com seus respectivos sistemas), APU aciona bem lento. Tem muita coisa já bem boa no produto. Ninguém lá parece querer enganar o cliente. Airsimmer sim enganou muita gente. (Eu inclusive) Captain Sim vende enganação todo o tempo.. Dá pra voar 10 hrs de 767 sem ligar fuel pumps, isso se o pitot não congelar e o avião cair antes..

RNAV? Bom, 90% dos aeroportos que operam A330 tem ILS. RNAV neste tipo de aeronave pra mim é procedimento secundário.. Em 737 até vai, usa bastante. Mas é uma funcionalidade que sem dúvida vai ser implementada no produto ao longo do desenvolvimento. O trim também né? Não passa pela cabeça qualquer avião sem indicação de trim. Eles nem terminaram os gauges ainda. Só olhar a página de doors no ecam. Tudo do A320.

Imagino que mais preocupado os colegas estariam é com o FDE. O autobrake no mínimo com reverso freia o avião em 50 metros!  lol Parece um sêneca. Aquela decolagem também me parece super poderosa demais.. Mas como nunca voei o avião, vai saber... O avião não voa a M.82 nem com CI de 800! Muita coisa pra arrumar. Em compensação o auto-trim funciona bem e o avião tem o feeling fly-by-wire..

Essa modalidade de compra exige paciência.. Mas nunca dá pra agradar a todos né? Quando ficam 5 anos desenvolvendo querem que lancem logo. Fazem esse esquema, o avião é "bugado".. A FSLabs por exemplo ficou anos sem colocar nem screens.. Eu até prefiro voar logo algo incompleto, mas voável, do que ficar 10 anos babando em fórum!  lol  O medo é não entregarem...

etops
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 10/03/2011
Mensagens : 707
Reputação : 49
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por AdrianoN Sex 09 maio 2014, 11:07

Eu não ligo pro outros, ligo mais pro bug do TRIM. Vamos ver ne melhoram. No aguardo.

_________________
Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  425917
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330  Empty Re: Black Box Simulation adiciona o A340 na linha A330

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos