Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Helicóptero cai no mar da Praia do Presídio neste sábado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Helicóptero cai no mar da Praia do Presídio neste sábado

Mensagem por Fontenele em Dom 04 Maio 2014, 08:08



Um helicóptero com seis ocupantes caiu no mar da Praia do Presídio, em Aquiraz, na manhã deste sábado (03/05). Todos foram levados para o hospital do município. Entre os passageiros estava o vice-prefeito de Aquiraz, Marquinhos Callou (PMDB), além de duas crianças.

O acidente aconteceu por volta de 12h30min. De acordo com informações da população que estava no local, a aeronave estava sobrevoando casas na praia do Presídio, possivelmente vindo da Lagoa do Catu, onde o prefeito e o vice tem casa.
Seis homens estavam no helicóptero, entre eles dois garotos de 11 e 14 anos. Ainda segundo quem testemunhou o acidente, após cair no mar, a aeronave demorou 10 minutos para afundar e os tripulantes subiram na aeronave.


Pessoas que presenciaram a queda

Quatro pessoas que estavam na praia entraram no mar para resgatar os passageiros. Quatro deles saíram nadando e os dois mais idosos, que não sabiam nadar, foram retirados em um colchão inflável, trazido por pessoas das casas da redondeza. Os passageiros do helicóptero alugaram dois buggys e foram para casa.
A parte traseira do helicóptero se partiu e foi retirada do mar por banhistas. A parte maior da aeronave continua no mar, próxima a praia, mas a maré está subindo o que pode dificultar a retirada do mar. O helicóptero é modelo Long Ranger com capacidade para até sete pessoas.


Parte do Helicóptero na areia da praia

De acordo com informações preliminares repassadas por um familiar do vice-prefeito o motivo da queda teria sido uma pane na aeronave. Há informações de que todos passam bem e já estariam em casa.

Fonte: http://www.opovo.com.br/app/ceara/aquiraz/2014/05/03/notaquiraz,3245482/helicoptero-cai-na-praia-do-presidio.shtml

_________________


Placa mãe: Intel® Desktop Board DB75EN   Processador: Intel® Core i5 3470 3,20 GHz   Memória Ram: 8 GB DDR3 1333 MHz   Disco rígido Samsung 1 Tb   Placa de vídeo: Zotac Nvidia GTX750 2048 Mb    Monitor: LG E2250v 21,5 LED   Sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64 bits   Joystick: Mad Catz Cyborg V1 Flight Stick

Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1664
Reputação : 227
Idade : 44
Simulador preferido : FSX SE
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum