Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Portugal] TAP afasta risco de penhora do seu avião no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Portugal] TAP afasta risco de penhora do seu avião no Brasil

Mensagem por Amilckar em Dom 27 Abr 2014, 13:53

TAP afasta risco de penhora do seu avião no Brasil



A TAP continua firme em dizer que não considera que haja “o risco de um avião ser retido”, no Brasil, garantiu ao Negócios, fonte oficial da companhia. O tribunal brasileiro ordenou uma nova penhora de um Airbus A330 da TAP, por execução por dívidas a dois trabalhadores da representação diplomática no Brasil, como noticiou o CM, na edição de quinta-feira. O prazo para liquidação das verbas termina dia 24 de Abril.   A dívida ascende a quase 500 mil dólares que não foram alegadamente pagos aos dois trabalhadores da embaixada portuguesa no Brasil. 


Em Janeiro de 2013, a Justiça brasileira já tinha determinado a penhora de uma aeronave da TAP como garantia do pagamento de dívidas a trabalhadores num processo movido contra o Estado português por uma funcionária da embaixada portuguesa em Brasília.   Contudo, a TAP continua a dizer que “os departamentos jurídicos de Portugal e do Brasil, continuam firmes em dizer que não há risco de apreensão do avião” e que até ao momento não “temos conhecimento de qualquer informação nesse sentido”.   Ao CM, fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros referiu que “o assunto está a ser devidamente tratado pelo Ministério, em conjunto com o ministério das Finanças”.

Fonte: Jornal de negocios

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum