Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Iluminação XP e WX da IVAO !!! Gse_multipart13851

Iluminação XP e WX da IVAO !!!

3 participantes

Ir para baixo

Iluminação XP e WX da IVAO !!! Empty Iluminação XP e WX da IVAO !!!

Mensagem por Richardgn Sex 25 Abr 2014, 01:11

Olá pessoal, sera que alguem poderia me da uma informação ou ajuda.
Tem como melhorar a Iluminação  noturna do X-Plane ? Tipo como SP por exemplo, tem varios e varios prédios, mas a noite eles não são iluminados nem da para ver, e tb muitas ruas não são iluminadas, alguem de mais bibliotecas, plugins ou programas que podem melhorar  ?

E sobre WX da IVAO. Quando ele atualiza o tempo, o programa sobre poe a nuvem no Nivel do SOLO, como se tivesse um Nevoeiro bem denso, da para ver nada. alguem sabe porque ? Ou nem compensa usa o WX da IVAO ?

E tambem por eu ter migrado para o XP, percebi que outros que se conectam na IVAO com o FSX / FS2004, as Aeronaves ficam a cima do solo nos Aerodromos (Flutuam) nos cenários do X-Plane, tem como corrigir isso ?

Pessoal desculpem tanta pergunta, é para não fica abrindo tantos tópicos, e sou novo no X-Plane e ele é muito complexo. Dificuldade monstra.... rsrsrs

Obrigado a Todos
Abraço

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação XP e WX da IVAO !!! Empty Re: Iluminação XP e WX da IVAO !!!

Mensagem por Douglas.Matos Sex 25 Abr 2014, 07:40

Richardgn escreveu:Olá pessoal, sera que alguem poderia me da uma informação ou ajuda.
Tem como melhorar a Iluminação  noturna do X-Plane ? Tipo como SP por exemplo, tem varios e varios prédios, mas a noite eles não são iluminados nem da para ver, e tb muitas ruas não são iluminadas, alguem de mais bibliotecas, plugins ou programas que podem melhorar  ?

E sobre WX da IVAO. Quando ele atualiza o tempo, o programa sobre poe a nuvem no Nivel do SOLO, como se tivesse um Nevoeiro bem denso, da para ver nada. alguem sabe porque ? Ou nem compensa usa o WX da IVAO ?

E tambem por eu ter migrado para o XP, percebi que outros que se conectam na IVAO com o FSX / FS2004, as Aeronaves ficam a cima do solo nos Aerodromos (Flutuam) nos cenários do X-Plane, tem como corrigir isso ?

Pessoal desculpem tanta pergunta, é para não fica abrindo tantos tópicos, e sou novo no X-Plane e ele é muito complexo. Dificuldade monstra.... rsrsrs

Obrigado a Todos
Abraço

O maior analfabeto existente é aquele que tem medo de fazer pergunta!  hmm Não tenha medo de perguntar pode fica a vontade e todos vamos tentar te ajudar, bom...vamos lá!  thumbsup 

Sobre a iluminação já percebi isso também e seria algo que gostaria de resolver afinal ver prédios sem luzes é algo realmente estranho  scratch 

Sobre o clima da IVAO evite usar o gerador de clima deles é horrivel, usa o do próprio X-plane que é mil vezes melhor  thumbsup 

Já sobre as aeronaves flutuarem isso é normal já que se tratando seja fsx/fs2004/x-plane em todos os simuladores o mesh /cenarios são diferentes logo teremos algumas aeronaves flutuando outras atravessando o gate e etc hmmm 

Espero que tenha ajudado, qualquer duvida estamos ai  reverencia 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação XP e WX da IVAO !!! Empty Re: Iluminação XP e WX da IVAO !!!

Mensagem por Carcinogen Sex 25 Abr 2014, 08:09

Sobre voo online eu não posso responder pois não utilizo este sistema.

Já sobre os objetos eles irão receber iluminação ao longo do tempo, pelo menos foi o que deu a entender quando ele foram implementados no X-Plane 10.20...  thumbsup

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação XP e WX da IVAO !!! Empty Re: Iluminação XP e WX da IVAO !!!

Mensagem por Richardgn Sex 25 Abr 2014, 12:41

Douglas muito obrigado pelas Informações. Ficou bem claro para mim tudo isso que vc falou.
Sobre os prédios fica muito estranho  e escuro pq não da para ver eles numa aproximação. Só não sei como, vi em certos videos os prédios iluminados de outros usuarios XP. Acho que deve ser editado pelo Sony Vegas ou colocaram os predios iluminados, mas ja pensou troca todos os Prédios de São Paulo, Deus me livre, certo é um programa que corrigi isso.

Também espero Carcinogen que na próxima atualização melhore a iluminação e as cidades do interior pq, as cidades do interior de SP por exemplo não estão la, ao invés disso no lugar tem arvores.

Falando nisso alguém sabe usar o programa OSM2XP? Pq tentei instala ele, mas não explica onde coloca a pasta e no em tando da um erro de JAVA e meu JAVA esta instalado corretamente. Seria uma solução pq ele coloca as cidades no devido lugar através de dados OSM (Open Street Map).

Alguem ja usou que pode me dar uma explicação?

Obrigado a todos pela atenção.

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminação XP e WX da IVAO !!! Empty Re: Iluminação XP e WX da IVAO !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos