Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


O que comprar, Processador ou placa de vídeo? - Página 2 Gse_multipart13851

O que comprar, Processador ou placa de vídeo?

4 participantes

Ir para baixo

O que comprar, Processador ou placa de vídeo? - Página 2 Empty Re: O que comprar, Processador ou placa de vídeo?

Mensagem por geonobre Qua 23 Abr 2014, 23:28

Desculpem pela postagem duplicada. damn

_________________
Core i3 2120 3.3 GHz / Geforce 750 2Gb GDDR5 / 6GB RAM DDR3 / Monitor 24"

geonobre
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2013
Mensagens : 287
Reputação : 6
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Químico / Simulação de Voo
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O que comprar, Processador ou placa de vídeo? - Página 2 Empty Re: O que comprar, Processador ou placa de vídeo?

Mensagem por natan79 Qui 24 Abr 2014, 01:47

geonobre escreveu:
natan79 escreveu:

Tem razão. Eu tinha esquecido dessa fonte. damn  Mas se o nosso amigo aí não pode pegar uma placa de vídeo e uma fonte é melhor ele pegar um i5 3330 ou melhor. Vou deixar o link do i5 em um preço legal:
http://www.kabum.com.br/produto/32838/processador-intel-ivy-bridge-core-i5-3330-3-00ghz-6mb-lga1155-bx80637i53330-

Valeu muito pela ajuda pessoal.

Li o teste da minha fonte e percebi que fui enganado nesta compra. damn  zangado  Sad  mad 

Vou seguir o conselho do colega Natan e comprar o processador, depois compro outra fonte, vendo esta e junto mais um dinheiro para comprar a GF660.

Neste caso, com o i5 3330 + GF 660 qual fonte eu deveria comprar?

Valeu mesmo. thumbsup

Bem, em questão de fonte eu recomendo as fontes da Corsair pois conheço e confio nas fontes dessa marca. Mas existe também a XFX com suas ótimas fontes. Sempre quando for comprar fonte, certifique se ela tem o certificado 80 plus, que é a garantia que ela entrega os watts prometidos, e quanto maior for a categoria(bronze, silver, gold, platinum e tittanium), melhor e mais desempenho ela tem. Mas para sua configuração que você disse, uma Corsair CX500M já está de bom tamanho. thumbsup  Fica aqui o link caso você queira dá uma olhada (lembrando que essa loja é ótima, já comprei nela)
http://www.kabum.com.br/produto/38571/fonte-corsair-500w-cx500m-atx-power-supply-80-plus-bronze-cp-9020059

 Um abraço.thumbsup

_________________
Placa mãe: Asus P8H61M-LX2 R2.0 / Processador: Intel Core i3 2100/ Memória: 8GB DDR3 HyperX / Placa de vídeo: AMD ATI Radeon hd4350 1gb ddr2 128 bits/Windows 10 64bits/ Joystick: Thrustmaster T Flight Stick X
natan79
natan79
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 142
Reputação : 13
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Cientista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos