Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FlightSim Commander + Full Screen é possível?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FlightSim Commander + Full Screen é possível?

Mensagem por slsbacic em Qua 09 Abr 2014, 11:43

Bom dia pessoal, sempre q voava no FS9 eu utilizava o Fs NAvigator. Entrava normal, clicava F9 e abria o Fs Navigator.

Porém pro FSX ele não é compatível. Fuçando na net achei esse FlightSim Commander, q é bem parecido com o Fs Navigator. Como eu vôo apenas em full screen, não tenho como usar ele.

Será q é possível rodar ele mesmo voando em full screen do mesmo modo q eu utilizava o Fs Navigator?

Obrigado  thumbsup 

slsbacic
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/07/2012
Reputação : 18
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico - Piloto Privado
Nacionalidade : Brasil

Re: FlightSim Commander + Full Screen é possível?

Mensagem por Paulo Stavis em Qua 09 Abr 2014, 14:15

slsbacic escreveu:Bom dia pessoal, sempre q voava no FS9 eu utilizava o Fs NAvigator. Entrava normal, clicava F9 e abria o Fs Navigator.

Porém pro FSX ele não é compatível. Fuçando na net achei esse FlightSim Commander, q é bem parecido com o Fs Navigator. Como eu vôo apenas em full screen, não tenho como usar ele.

Será q é possível rodar ele mesmo voando em full screen do mesmo modo q eu utilizava o Fs Navigator?

Obrigado  thumbsup 

Igual a ele, infelizmente não... Mas tem o substituto do FSNav, do mesmo produtor, pro FSX. É o FSTramp, pelo demo ele chega perto mas não faz a mesma função que o grande e finado FSNav fazia.
Roda o FSX em modo janela, maximizada e esconde a barra de tarefas e seja feliz  thumbsup 

Paulo Stavis
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Reputação : 560
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: