Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Gse_multipart13851

a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

+3
João Pedro
Carvalho
PATO PRETO
7 participantes

Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por PATO PRETO Sex 28 Mar 2014, 15:17

prezado amigo  flávio (moderador) e outros,

na minha opnião alguns  assuntos referente  a comparação,  antes de serem  bloqueados.  deveriam ser  consultados primeiramente aos participantes do Voo Virtual. antes de tomar  a decisão com uma votação. sendo que para  toda discurssão é valida  desde  que não agrida  pessoalmente os mesmos.
sem querer  denegrir  a imagem de  ninguém mas  a opnião  individual é valida, para  que todos de a sua.
acho que todos  os usuários  já utilizaram  os  simuladores e o ataque  e a defesa  é válida.
eu  mesmo já me  matei  com  fs2004 e  fsx  e agora  utilizo  meu  x  plane  10.
pesquizo  no forum, com amigos e  caras que tem os mesmos addons  que  os meus. o x plane 10, esta  em  desenvlovimento. os  usuários precisam  dar  a  sua  opnião mesmo, so assim  surgiram idéias melhores  a ser  apresentadas ao  desenvolvedor.

o ser  humano também da muito valor  aquilo que domina, por não dominar o novo.

pato preto/SP


Última edição por PATO PRETO em Sex 28 Mar 2014, 19:40, editado 2 vez(es)

PATO PRETO
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/07/2010
Mensagens : 39
Reputação : 3
Idade : 65
Simulador preferido : X- PLANE
Emprego/lazer : INCRA/SP
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por Carvalho Sex 28 Mar 2014, 15:35

PATO PRETO, favor observar as regras do forum, neste caso a 12.Por faxor edite o título para ficar de acordo.

_________________
Si vis pacem, para bellum
plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por João Pedro Sex 28 Mar 2014, 15:36

PATO PRETO escreveu:prezado amigo  flávio (moderador) e outros,

na minha opnião alguns  assuntos referente  a comparação,  antes de serem  bloqueados.  deveriam ser  consultados primeiramente aos participantes do Voo Virtual. antes de tomar  a decisão com uma votação. sendo que para  toda discurssão é valida  desde  que não agrida  pessoalmente os mesmos.
sem querer  denegrir  a imagem de  ninguém mas  a opnião  individual é valida, para  que todos de a sua.
acho que todos  os usuários  já utilizaram  os  simuladores e o ataque  e a defesa  é válida.
eu  mesmo já me  matei  com  fs2004 e  fsx  e agora  utilizo  meu  x  plane  10.
pesquizo  no forum, com amigos e  caras que tem os mesmos addons  que  os meus. o x plane 10, esta  em  desenvlovimento. os  usuários precisam  dar  a  sua  opnião mesmo, so assim  surgiram idéias melhores  a ser  apresentadas ao  desenvolvedor.

o ser  humano também da muito valor  aquilo que domina, por não dominar o novo.

pato preto/SP

Olá Pato Preto.

Concordo que todos aqui devem ter o direito de se expressar - o que é totalmente respeitado aqui no fórum. Mas uma coisa, é se expressar, outra coisa é partir com ataques à simuladores, pessoas, sejam diretamente ou através de indiretas. Eu não possuo o XPlane, mas já voei tanto com FSX quanto com FS9, e ambos até hoje me satisfazem.
Como você falou o XPlane ainda está em desenvolvimento, e eu creio ser desnecessário ficar ao tempo todo jogando dois simuladores em conflito, dizendo que o outro é um lixo e etc. Eu sei que comparações são super importantes, mas desde que sejam plausíveis... O FSX foi lançado em 2006 enquanto o XPlane 10 há menos de 2 anos atrás se bem me lembro. Se for para comparar, compare entre dois simuladores atuais, o Prepar3D e o Xplane por exemplo.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por flavioSSA Sex 28 Mar 2014, 15:50

O fato do bloqueio não tem nada a ver com a comparação de simuladores e sim pela falta de respeito entre os membros da comunidade. A comparação de simuladores foi apenas o "motivo" para que membros da comunidade entrassem em atrito. Antes do bloqueio, foi alertado que se continuassem, o tópico seria bloqueado. Como continuaram, o bloqueio foi efetuado.
Se pesquisar, vai ver que existem outros tópicos "XPlane x FS" que continuam abertos, pois os participantes conseguiram manter o nivel da civilidade e efetuar o debate de forma tranquila.
No mais, a título de informação, todas as ações tomadas aqui na comunidade são pensadas e efetuadas em comum acordo pelo staff e ponderadas todas as possibilidades. Se acha que ações tomadas podem ser melhoradas, o staff está sempre de portas abertas a ouvir as sugestões através de mensagens privadas como descrito nas regras.

Solicito que este assunto seja encerrado e que possamos voltar ao debate sadio e tranquilo a que estamos acostumados. Obrigado.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por ronaldo correa Sáb 29 Mar 2014, 01:17

Boa noite a todos do forum, amigo pato preto esse problema do bloqueio do tópico que vc esta relatando, aconteceu comigo num tópico que eu criei, foi o meu primeiro tópico criado aqui no voovirtual...e alguns participantes não gostaram propriamente dito do tópico que eu criei no qual dizia do meu arrependimento em ter comprado e instalado o Xplane 10 em virtude do péssimo (horrivel) configuração de cenarios do Brasil em especial Rio de Janeiro (lixo de cenarios do Brasil) !!!
Em virtude desse topico, varios participantes do fórum (em especial os mais antigo) foram extremamentes rispidos e deixando de lado o bom senso e a educação...Acho que deveríamos ter a liberdade de expor nossas dúvidas desapontamentos e tambem o sentimento de sermos de alguma forma enganados, quando compramos certos hardware (simuladores) que na caixa do produto indica e amostra certas virtudes que na verdade não contem no produto, como por exemplo (fotos de belíssimos cenarios) !!!
Resumindo, pedi e quero que seja EXCLUIDO o meu CADASTRO no VOOVIRTUAL, por dois motivos :
1- o moderador excluiu o meu tópico, e com isso indiretamente, deu razão aos demais participantes nas respostas rispidas e mal educadas que me foram dadas nesse topico
2- achava que aqui podiamos expor nossas dificuldades e opinioes no que diz respeito a simulaçao virtual, mas ví que não se pode.
3- achava por ultimo, que o tratamento dado aos novatos fosse de mais compreensão e educação.

Por esses motivos expostos é que solicitei diretamente ao sr Moderador a minha exclusão de cadastro (estou aguardando).

Um abraço a todos, e desculpe o desabafo amigo Pato preto........
ronaldo correa
ronaldo correa
Banido

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 9
Reputação : -3
Idade : 55
Simulador preferido : xplane 10
Emprego/lazer : piloto de lancha (Marinha Mercante)
Nacionalidade : Brasil

http://ronaldocorrea2014@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por Douglas.Matos Sáb 29 Mar 2014, 09:26

ronaldo correa escreveu:Boa noite a todos do forum, amigo pato preto esse problema do bloqueio do tópico que vc esta relatando, aconteceu comigo num tópico que eu criei, foi o meu primeiro tópico criado aqui no voovirtual...e alguns participantes não gostaram propriamente dito do tópico que eu criei no qual dizia do meu arrependimento em ter comprado e instalado o Xplane 10 em virtude do péssimo (horrivel) configuração de cenarios do Brasil em especial Rio de Janeiro (lixo de cenarios do Brasil) !!!
Em virtude desse topico, varios participantes do fórum (em especial os mais antigo) foram extremamentes rispidos e deixando de lado o bom senso e a educação...Acho que deveríamos ter a liberdade de expor nossas dúvidas  desapontamentos e tambem o sentimento de sermos de alguma forma enganados, quando compramos certos hardware (simuladores) que na caixa do produto indica e amostra certas virtudes que na verdade não contem no produto, como por exemplo (fotos de belíssimos cenarios) !!!
Resumindo, pedi e quero que seja EXCLUIDO o meu CADASTRO no VOOVIRTUAL, por dois motivos :
1- o moderador excluiu o meu tópico, e com isso indiretamente, deu razão aos demais participantes nas respostas rispidas e mal educadas que me foram dadas nesse topico
2- achava que aqui podiamos expor nossas dificuldades e opinioes no que diz respeito a simulaçao virtual, mas ví que não se pode.
3- achava por ultimo, que o tratamento dado aos novatos fosse de mais compreensão e educação.

Por esses motivos expostos é que solicitei diretamente ao sr Moderador a minha exclusão de cadastro (estou aguardando).

Um abraço a todos, e desculpe o desabafo amigo Pato preto........



Aquele abraço...  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por Larrubia Sáb 29 Mar 2014, 09:49

Hummmmm..... thinking

_________________
Aeronave em pane, não existem passageiros ateus
plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Larrubia%252FVV134
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por flavioSSA Sáb 29 Mar 2014, 14:57

Ok, no intuito de finalizar esse assunto, atenderei seu pedido. Passar bem.

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

plane -  a respeito do assunto bloqueado - x  plane x  fsx Empty Re: a respeito do assunto bloqueado - x plane x fsx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos