Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Gse_multipart13851

Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

+6
eduardoamll
eduphn
Whipple
Carcinogen
Douglas.Matos
ronaldo correa
10 participantes

Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por ronaldo correa Qui 27 Mar 2014, 11:31

Bom dia a todos, na verdade abri esse tópico para deixar registrado aqui no fórum o meu  tremendo arrependido em ter investido um capital razoavel na compra de um bom PC para rodar o simulador XPlane 10...nossa que arrependimento !!! Acontece que, instalei normalmente o Xplane 10, e na area de cenarios só instalei a America do Sul, pois apenas gosto de voar no Brasil...pois desde os Flight Simulator 5.1, eu voo no Brasil principalmente nas capitais do RJ, SP e MG, gosto de voar nessas áreas !!! Tenho todas as versões do Flight Simulator e atualmente tenho instalado no meu segundo PC o FS2004 com quase todos addons instalados e rodando FUUL, gosto demais de simular olhando os cenarios , são muito bonitos, uma das coisas que eu mais curto são as paisagens durante as viagens...
Em vista disso, comprei o Xplane 10 pensando que os cenarios brasileiros seriam muito bons, detalhados e pensei que seriam melhores doque os do FS2004 com os addons... Nossa, que decepção com o Xplane 10...cenarios do Rio de Janeiro são horriveis, Santos Dumond e Galeão, nossa, totalmente fora da realidade, chegando a ter o Pão de Açucar sendo um triangulo e a pista do Santos dumond em cima de um morro...Simplesmente Horrivel !!!
Procurei alguns addons para cenarios Rio de Janeiro, e simplesmente não encontrei e poucos addons de cenarios que encontrei foram de cidades de outros países, e alem disso cenarios pesadíssimos !!!
Vou retornar para o meu FS2004 com addons, sem comparação melhor do que esse tal de Xplane 10 com o pão de açucar em triangulo e a pista do Santos Dumond em cima de um morro...

Mais uma vez obrigado e um abraço a todos do fórum !!!.
ronaldo correa
ronaldo correa
Banido

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 9
Reputação : -3
Idade : 55
Simulador preferido : xplane 10
Emprego/lazer : piloto de lancha (Marinha Mercante)
Nacionalidade : Brasil

http://ronaldocorrea2014@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Mar 2014, 11:33

ronaldo correa escreveu:Bom dia a todos, na verdade abri esse tópico para deixar registrado aqui no fórum o meu  tremendo arrependido em ter investido um capital razoavel na compra de um bom PC para rodar o simulador XPlane 10...nossa que arrependimento !!! Acontece que, instalei normalmente o Xplane 10, e na area de cenarios só instalei a America do Sul, pois apenas gosto de voar no Brasil...pois desde os Flight Simulator 5.1, eu voo no Brasil principalmente nas capitais do RJ, SP e MG, gosto de voar nessas áreas !!! Tenho todas as versões do Flight Simulator e atualmente tenho instalado no meu segundo PC o FS2004 com quase todos addons instalados e rodando FUUL, gosto demais de simular olhando os cenarios , são muito bonitos, uma das coisas que eu mais curto são as paisagens durante as viagens...
Em vista disso, comprei o Xplane 10 pensando que os cenarios brasileiros seriam muito bons, detalhados e pensei que seriam melhores doque os do FS2004 com os addons... Nossa, que decepção com o Xplane 10...cenarios do Rio de Janeiro são horriveis, Santos Dumond e Galeão, nossa, totalmente fora da realidade, chegando a ter o Pão de Açucar sendo um triangulo e a pista do Santos dumond em cima de um morro...Simplesmente Horrivel !!!
Procurei alguns addons para cenarios Rio de Janeiro, e simplesmente não encontrei e poucos addons de cenarios que encontrei foram de cidades de outros países, e alem disso cenarios pesadíssimos !!!
Vou retornar para o meu FS2004 com addons, sem comparação melhor do que esse tal de Xplane 10 com o pão de açucar em triangulo e a pista do Santos Dumond em cima de um morro...

Mais uma vez obrigado e um abraço a todos do fórum !!!.


Comprar um produto sem ao mesmo pesquisar sobre ele é tolice. Se essa é sua opinião eu que não irei discutir, ler o fórum ajuda e muito e aqui tem todas as suas "criticas" resolvidas de tal forma...facil de encontrar em  assobiar 


Enfim...passar bem  thumbsup

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Carcinogen Qui 27 Mar 2014, 11:37

No outro tópico ele disse que ganhou o X-plane se não me engano... heheeh

Minha decepção é não ter investido mais no X-Plane...

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Mar 2014, 11:40

Carcinogen escreveu:No outro tópico ele disse que ganhou o X-plane se não me engano... heheeh

Minha decepção é não ter investido mais no X-Plane...

Estamos juntos nessa meu amigo, deixando de sair para guardar dinheiro para alguns addons especiais ai heheheheh  Amor

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Whipple Qui 27 Mar 2014, 11:45

E eu agora resolvi investir em hardware para o meu X-Plane. Comprei os SAITEK Cessna yoke, throttle, pedais e o Track IR 5. A próxima vítima será a placa de vídeo... hehehehehe

_________________
i7 2600K @ 4,5Ghz com 1,33 Vcore
GTX 780 overclocked Gigabyte
16Gb RAM @ 1600Mhz KIngston HiperX
SSD 120Gb Corsair Force GT
Watercooler Corsair H100
Saitek Cessna Yoke, Quadrant, Pedals e Track IR5

Whipple
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 02/01/2012
Mensagens : 312
Reputação : 4
Idade : 43
Simulador preferido : X - Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Carcinogen Qui 27 Mar 2014, 11:50

Whipple escreveu:E eu agora resolvi investir em hardware para o meu X-Plane. Comprei os SAITEK Cessna yoke, throttle, pedais e o Track IR 5. A próxima vítima será a placa de vídeo... hehehehehe

Até hoje não me arrependi de nenhum centavo gasto com o X-Plane. eheheh Fato!

_________________
MB: Asus P8Z77-V
CPU: i7 3770K 4.5 Ghz
SSD: 240 GB Raid0 only XP10
Mem: 16GB RAM 1.600Mhz
VGA: GTX 670 2GB

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por eduphn Qui 27 Mar 2014, 11:54

Ronaldo... Já respondi no outro tópico sobre sua indignação e te entendo sinceramente...

"kkkk Tem razão Ronaldo, o MESH do RJ é uma brincadeira de mal gosto desde o X-Plane 8, MAS... Bons ventos nos remetem que isso enfim será corrigido na próxima atualização, a 10.30 que deve sair ainda no primeiro semestre! Mas de fato meu colega, se você gosta de cenários, visual... Os add-ons do FSX estão bem à frente do X-Plane, mas vale verificar como é o X-Plane 10 com HDR ligado a noite... Um espetáculo, e detalhe, default!  thumbsup "

Mas faço coro aos colegas, gastei R$ 2.500,00 com hardware para o X-Plane e não me decepcionei, a não ser com o MESH da Zona Sul do RJ, no mais só dá ele por aqui, tenho FSX instalado, e sendo bem sincero, só o abri uma única vez por conta do ERJ145 da Feelthere, e não cheguei ao rotate e voltei para o X-Plane 10.

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por eduphn Qui 27 Mar 2014, 11:56

Carcinogen escreveu:

Até hoje não me arrependi de nenhum centavo gasto com o X-Plane. eheheh Fato!

Carci, dos add-ons me arrependi do B757 da FF, não pelo produto, mas por não fazer vôos internacionais e praticamente "sub-utilizá-la"!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por eduardoamll Qui 27 Mar 2014, 12:02

Até o momento, nenhum simulador de voo tem cenários default descentes para o Brasil. O que existe hoje é graças ao cenaristas que desenvolveram.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1849
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por ronaldo correa Qui 27 Mar 2014, 12:18

oi amigo, estou lendo tudo que vcs estão escrevendo...respeito á todos, mas acho que vcs vão concordar comigo...Quero dizer que o criador do Xplane 10 deu maior importancia em relação aos cenarios para outro países, se vcs olharem direitinho, os cenarios default da europa, america do norte, e outros estão numa otima configuração de detalhes (são muito bonitos)...
Mas os cenários default brasileiros são um verdadeiro LIXO, é isso que estou dizendo, o criador do Xplane 10 deu maior importancia a outros países, tanto é que os cenarios default da Europa, America do Norte, etc etc são lindos, e porque o nosso default é um LIXO ???

Um abraço a todos !!!
ronaldo correa
ronaldo correa
Banido

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 9
Reputação : -3
Idade : 55
Simulador preferido : xplane 10
Emprego/lazer : piloto de lancha (Marinha Mercante)
Nacionalidade : Brasil

http://ronaldocorrea2014@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Mar 2014, 12:26

ronaldo correa escreveu:oi amigo, estou lendo tudo que vcs estão escrevendo...respeito á todos, mas acho que vcs vão concordar comigo...Quero dizer que o criador do Xplane 10 deu maior importancia em relação aos cenarios  para outro países, se vcs olharem direitinho, os cenarios default da europa, america do norte, e outros estão numa otima configuração de detalhes (são muito bonitos)...
Mas os cenários default brasileiros são um verdadeiro LIXO, é isso que estou dizendo, o criador do Xplane 10 deu maior importancia a outros países, tanto é que os cenarios default da Europa, America do Norte, etc etc são lindos, e porque o nosso default é um LIXO ???

Um abraço a todos !!!


E qual simulador que tu conhece hoje que tem cenarios defaults brasileiros bom?  damn 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por ronaldo correa Qui 27 Mar 2014, 12:31

vc com certeza deve ser novato em simulação....né mesmo ???
se vc conhece o Rio de Janeiro, o Pão de Açucar não é um TRIANGULO e nem a pista do Santos Dumond esta situada em cima de um morro !!!
Se vc gosta de cenários irreais, fique então no Xplane 10 !!! principalmente os cenarios defaults Basileiros !!!


Última edição por ronaldo correa em Qui 27 Mar 2014, 12:32, editado 1 vez(es)
ronaldo correa
ronaldo correa
Banido

Masculino
Inscrito em : 26/03/2014
Mensagens : 9
Reputação : -3
Idade : 55
Simulador preferido : xplane 10
Emprego/lazer : piloto de lancha (Marinha Mercante)
Nacionalidade : Brasil

http://ronaldocorrea2014@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por conex Qui 27 Mar 2014, 12:32

Lembrando também que o cenário é baseado no OSM (OpenStreet Map) cujo qual na época de lançamento estava bem atrasado na região do Brasil! enquanto outros países já adoatavam bem ele e continham mais informações.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por conex Qui 27 Mar 2014, 12:33

ronaldo correa escreveu:vc com certeza deve ser novato em simulação....né mesmo ???
se vc conhece o Rio de Janeiro, o Pão de Açucar não é um TRIANGULO e nem a pista do Santos Dumond esta situada em cima de um morro !!!
Se vc gosta de cenários irreais, fique então no Xplane 10 !!! principalmente os cenarios defaults Basileiros !!!

Ambos são erros causados por falha nos dados e não culpa do X-Plane 10 em si, mas parece que o problema vai ser resolvido em um update.

conex
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/09/2011
Mensagens : 231
Reputação : 40
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Douglas.Matos Qui 27 Mar 2014, 12:36

ronaldo correa escreveu:vc com certeza deve ser novato em simulação....né mesmo ???
se vc conhece o Rio de Janeiro, o Pão de Açucar não é um TRIANGULO e nem a pista do Santos Dumond esta situada em cima de um morro !!!
Se vc gosta de cenários irreais, fique então no Xplane 10 !!! principalmente os cenarios defaults Basileiros !!!



Meu caro colega...todo projeto a falha e em toda falha a um processo para uma correção certo? Não me considero novato na simulação afinal desde 98 estou aqui, tem gente mais tempo eu sei mas isso não é sinal de ser novato mais. Isso é um cenário, quantos cenários temos espalhados para o Brasil e mundo a fora? O X-plane ainda é um simulador novo comparado ao FSX, você quer comparar duas coisas distantes que sinceramente, não tem como comparar. Me desculpe mas respeito a opinião de todas agora essa sua  thumbsdown 

Douglas.Matos
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/01/2013
Mensagens : 3102
Reputação : 167
Idade : 28
Simulador preferido : Fsx-SE
Emprego/lazer : Auxiliar Administrativo / Financeiro / Suporte e Manutenção Hardware
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por flavioSSA Qui 27 Mar 2014, 12:39

Pessoal, último aviso  thumbsup 
Conex, veja as nossas regras sobre flood aqui (Regra 6):  https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por André Martins Qui 27 Mar 2014, 12:50

Na verdade acho que o tópico foi criado para levantar polêmica. Dizer que o problema do XP10 são seus cenários default e dizer que vai voltar pro fs2004 é dose. Investe pelo menos no P3D v2 pra querer começar a brincadeira. Nunca nenhum simulador que eu conheça deu atenção aos cenários brasileiros, nem mesmo o P3D que é o "mais recente". Tudo que temos no Brasil é graças aos cenaristas e poucos são os cenários payware de "Altíssima qualidade" comparado a outros do mundo todo.

Antes de comprar deveria ter lido que o problema do Mesh já existia e que está prestes a ser corrigido. Quanto aos cenários você deve ter comprado o XP achando que viria com os cenários lindos e com realidade máxima ao que temos.. Hummmm que decepção... volta pro fs2004 que lá vc vai encontrar todos os cenários lindos que você quer e isso default heim....

Fico indignado com essas comparações absurdas como forma de depreciar o simulador. Patético!! thumbsdown 

André Martins
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 330
Reputação : 27
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Paulo Stavis Qui 27 Mar 2014, 13:01

Um simulador de voo caseiro segundo a visão de alguns deve:

-Ter o mundo inteiro completamente detalhado, com todos os aeroportos perfeitamente retratados;
-Dinâmica de voo digna de simulador da NASA;
-Ao mesmo tempo deve ser de uma facilidade que até quem nunca voou possa brincar;
-Precisa ter atualizações constantes e grátis;
-Deve rodar no PC da padaria, da NASA, no celular, tablet e no papel higiênico do banherio;
-E claro, custar somente R$ 1,00, ou de graça...

 lol Brincadeiras à parte, com um pouco de pesquisa dá pra se preparar melhor para a compra e saber o que você está levando. O X-Plane é um SIMULADOR, pra ser usado em treinamento real também, que o pessoal vende pra brincar em casa. Portanto ele tem DINÂMICA DE VOO e não BELEZA.

Como eu costumo dizer, é o que tem pra hoje. Alguns preferem voar um simulador onde o avião se aproxima mais do real, outros preferem voar no Rio com todos os prédios e ruas. Infelizmente não tem um que agrade a todos... Ficar levantando tópico pra dar bicuda no simulador X ou Y vai sempre voltar ao mesmo ponto: Religião, futebol, politica, airbus x boeing e simulador de voo não se discute.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por flavioSSA Qui 27 Mar 2014, 13:21

Bem colocado Paulo  thumbsup

Pessoal, isso é um hobby. Nenhum de nós tá ganhando dinheiro pra fazer merchandising. Se gosta do XP vai usar ele e deixa o FS em paz. Se gosta do FS, faz o mesmo. Portanto, peço que cada um vá curtir o que gosta e evitem comentários "Ah, muito melhor do que no simulador X", "Ah, isso não presta no simulador Y".

Vou bloquear este tópico, devido ao rumo que tomou. Caso necessário, podem abrir outro tópico, como por exemplo: "O que pode ser feito para melhorar o relevo do Brasil no XP"?
Agradeço se pudermos manter um nível de conversação agradável na comunidade. Obrigado  thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8137
Reputação : 793
Idade : 48
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

xplane - Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil Empty Re: Decepção total com o Xplane 10 - lixo os cenarios do Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos