Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Windows 8 Gse_multipart13851

Windows 8

Ir para baixo

Windows 8 Empty Windows 8

Mensagem por DaniloMiranda Qui 20 Mar 2014, 14:48

Boa tarde pessoal,

Sou "simuleiro" a muito tempo, desde 98 (FS5, FS98, FS2002, FS9), mas desde 2008 que estava fora desse maravilhoso mundo.

comprei na segunda feira um notebook CORE i5, 6gb ram, HD 500GB, plc video Intel Graphics

instalei o FS9, meu favorito, fiz voo local, tudo 100% frame rate ótimo, travado nos 34, tudo chuchu beleza. Porém, como já relatado em outro tópico, na tela de escolha de voo, fica o retângulo que apareceria a aeronave, o mesmo fica preto, e o ponteiro do mouse também fica preto, mas como não atrapalha, não liguei.

comecei a instalar alguns add ons para ir devagar, 737 PMDG, Tropical sim SWGN, SBPJ (cenário), King C90 Carenado, FSNavigator dai começaram os problemas:

1º - quando o já inciou a simulação, se acionamos um menu (apertar o alt ou botão direito do mouse) o simulador trava e fecha - Nem sempre, mas ocorre.

2º Não consigo instalar pinturas nas aeronaves (PMDG), apesar do arqivo aircraft.cfg está lá, com as linhas adicionadas mas ainda assim não aparece na lista para escolha.

Então, perguntas:

1º como corrigir o travamento?

2º Como editar os arquivos aircraft.cfg (sei que é via notepad, já faço assim, mas digo para que ele reconheça as novas linhas/aeronaves/pinturas)?


desde já

Grato

Danilo Miranda

DaniloMiranda
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/02/2014
Mensagens : 38
Reputação : -3
Idade : 42
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos