Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


TV SONY como monitor Gse_multipart13851

TV SONY como monitor

Ir para baixo

TV SONY como monitor Empty TV SONY como monitor

Mensagem por RaphaelMM Qui 20 Mar 2014, 11:48

Pessoal,

Resolvi tirar o escorpião do bolso e fazer um baita upgrade no meu simulador. happy 

Acabei de comprar um TrackIr 5 e pretendo trocar meu monitor de 24' por uma TV LED de 32'.

A TV que pretendo comprar é a seguinte:
http://www.submarino.com.br/produto/113211365/smart-tv-led-32-sony-kdl-32w655a-full-hd-2-hdmi-1-usb-dlna-mhl-wi-fi-120hz-suporte-de-parede

Alguém recomenda ou tem algo contra essa TV?

Outra dúvida: Não vou utilizar ela muito longe, seria como um monitor normal, aproximadamente 1 metro de distancia da visão. Alguém conhece algum outro problema além de prejudicar a visão? Tongue 

Nunca usei uma TV como monitor, tenho receio de me arrepender se a definição não ficar igual ou bem próxima à um monitor.  confused

_________________
TV SONY como monitor Vpa335
Intel Core i7-6700K 4.00Ghz - Corsair Vegeance 16GB 3200MHz DDR4 - SSD Kingston 240GB - Win 10
EVGA NVIDIA GeForce GTX 1080 Classified DT 8GB - Fonte Corsair 600W - Saitek X52 Pro - TrackIR 5
RaphaelMM
RaphaelMM
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 25/10/2012
Mensagens : 189
Reputação : 11
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos