Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Helicóptero de TV cai e mata duas pessoas em Seattle, EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Internacional] Helicóptero de TV cai e mata duas pessoas em Seattle, EUA

Mensagem por Amilckar em Ter 18 Mar 2014, 21:31

Helicóptero de TV cai e mata duas pessoas em Seattle, EUA

Acidente deixou uma pessoa seriamente ferida. Testemunha diz que helicóptero havia levantado voo quando perdeu a altitude




A queda de um helicóptero de TV próxima à icônica torre Space Needle em Seattle, Estados Unidos, nesta terça-feira (18), matou dois, deixou uma pessoa seriamente ferida e alastrou nuvens de fumaças pretas por toda a cidade durante o horário de rush da manhã.


Um homem que estava dentro de seu carro na hora do acidente conseguiu deixar o veículo após o helicóptero pegar fogo e foi levado para o hospital Harborview com queimaduras em mais de 50% do corpo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O helicóptero KOMO-TV, aparentemente, estava levantando voo quando possivelmente atingiu a lateral de um prédio e caiu, atingindo três veículos na Broad Street, segundo informações locais. O helicóptero e os veículos explodiram em chamas, enviando a queima de combustível para a rua. Kristopher Reynolds, um empreiteiro que trabalha nas proximidades, viu o acidente.


Ele disse que o helicóptero levantou a cerca de 1,5 metros do chão e parecia que estava prestes a deixar o edifício quando se inclinou. Depois ainda tentou corrigir o eixo mas, em seguida, deu um mergulho para baixo.


Fonte: Ultimo segundo

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum