Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Gse_multipart13851

DreamFoil Creations - Bell 407

+15
zecamera
Guilherme Aufer
Co-pilaHugo
Alexandre da Silva
Borba
Paulo Stavis
tarcizio
Douglas.Matos
conex
AyrJr
eduphn
Carvalho
Ghost
MarceloFN
Eduardo
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por virtualroutes Sáb 25 Abr 2015, 16:57

Edu, inicie devagar, não queira sair direto fazendo um taxi perfeito, estude um pouco de teoria para entender como a maquina funciona.

Em resumo, inicialmente tire a aeronave do solo, puxando o coletivo devagar e compensando o torque com o pedal. Mantenha a proa fixa (com pedal) e mantenha a maquina no mesmo lugar (com o ciclico). Procure um cenário onde você tenha alguns objetos como arvores, para focar sua visão e saber se esta se deslocando ou não.

Alinhe a proa contra o vento e faça o exercício de tirar e pousar o helicóptero, depois que dominar isso, varie a proa em ângulos de 90 em 90 graus em relação ao vento. Sem deixar o heli deslocar lateralmente e nem para frente e para trás, altura mantenha sempre a mesma, dentro do efeito solo (leia teoria).

Dominando isso, faça quadrados mantendo a proa fixa (pedal) e realizando deslocamentos laterais (com cíclico). Procure um heliponto e faça o exercício sem extrapolar as linhas balizadoras.

Isso é um treinamento básico realizado na real, o pouso 4 proas e o quadrado de proa fixa. Dominando isso, já sera possível taxiar.

abç!

_________________
Alexandre Blumberg
www.virtualroutes.org
Virtual Routes no Facebook
virtualroutes
virtualroutes
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 15/04/2012
Mensagens : 134
Reputação : 23
Idade : 51
Simulador preferido : P3DV2
Emprego/lazer : PCH - INVH
Nacionalidade : Brasil

http://www.virtualroutes.org

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Carvalho Sáb 25 Abr 2015, 17:27

Bom começo em relação à controles e aeronave, agora, o quanto da teoria de voo conhece?Se já tem uma base, ótimo, senão uma olhada AQUI pode ajudar, é do XP9 mas os princípios são os mesmos e algumas limitações relatadas foram melhoradas.
Tenha em mente que os sliders da seção joystick & equipment setados para o ''most realistic" não funciona bem assim, um set que pode ser bom para controles da Komodo ou o Black Linx não vai ser adequado a um joystick com uma haste de 3cm então não tenha receio de aumentar a estabilidade artificial, o quanto, depende do joy, mas de um modo geral voce aumenta até sentir o helicóptero ficar meio ''duro'' e sem balanço(é difícil explicar) e então coloca um pouco abaixo.
Depois disso é procurar um aeroporto com o qual esteja familiarizado, com diversas referências visuais e praticar, setando o tempo para sem vento, para começar e aplicar potência gradualmente, sentir o quanto de pedal tem que dar e fazer alguns, bem muitos na realidade, circuitos ao redor, procurando manter 1000ft AGL w aumentando e reduzindo a velocidade lentamente, até que voce não esteja mais dando mais comando do que precisa.Quando estiver fazendo isso bem é reduzir até o pairado, que pela falta de visão periférica é mais difícil que no real, mas se voce de orientar por um ponto de referência, seja uma árvore, prédio, etc, fica mais fácil, agora o negócio é treino, treino e quando achar que está bem, mais treino.Nos de um feedback se foi útil ou não e outras dúvidas que a gente continua ou procura melhorar.

_________________
Si vis pacem, para bellum
DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por eduphn Sáb 25 Abr 2015, 21:31

Alexandre e Carvalho, muito obrigado pelas dicas!!!

Vou começar em equilibrar o set para o Cyborg V1 (se alguém utiliza alguma configuração e quiser me orientar agradeço), esse set vale para os pedais também?

Só então vou começar os treinos de fato, quando sentir a aeronave mais na mão do que ficar brigando com ela.

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por eduphn Dom 31 maio 2015, 22:04

Só para dar um retorno, estou vestindo mais a máquina, sentindo o heli na mão, não brigo mais com "ele"... thumbsup Dica valiosíssima do Carvalho e coloquei os settings para o meu joystick em 40%  happy

Estou treinando bastante taxi, só decolagem e pouso que ainda não são beem controladas:

A decolagem o problema é não usar o cíclico com os esquis ainda no chão (até emite um WARN no annunciator), mas ao não usá-lo o helicóptero tende a ir para frente mesmo com o cíclico em neutro. Alguma dica  confused

E quanto ao pouso, tenho tido dificuldade batendo o rotor antes dos esquis, devo configurar o ângulo das pás ("TRIM") para isso não acontecer  confused  confused

Obrigado pessoal!  wink

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Carvalho Seg 01 Jun 2015, 00:48

A atitude do 407 no pairado é de cauda baixa mesmo, uns cinco graus, então não se limite pelo ''cyclic centering '' no annunciator, é muito mais para sua orientação no solo, uma vez que cíclico não tem mola de retorno, hehehe.
Pouso é a mesma coisa, vai matando a velocidade até o pairado, mas sem cabrar muito, pairou é só baixar um pouco o coletivo e desce suave, ah, e antes de ficar praticando com clima real(não sei se é o caso), já que está em um simulador e pode se dar ao luxo desse controle, faça em dia claro e sem vento, com o modelo de esqui alto.

_________________
Si vis pacem, para bellum
DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Eduardo Seg 01 Jun 2015, 16:43

eduphn escreveu:Só para dar um retorno, estou vestindo mais a máquina, sentindo o heli na mão, não brigo mais com "ele"... thumbsup Dica valiosíssima do Carvalho e coloquei os settings para o meu joystick em 40%  happy

Estou treinando bastante taxi, só decolagem e pouso que ainda não são beem controladas:

A decolagem o problema é não usar o cíclico com os esquis ainda no chão (até emite um WARN no annunciator), mas ao não usá-lo o helicóptero tende a ir para frente mesmo com o cíclico em neutro. Alguma dica  confused

E quanto ao pouso, tenho tido dificuldade batendo o rotor antes dos esquis, devo configurar o ângulo das pás ("TRIM") para isso não acontecer  confused  confused

Obrigado pessoal!  wink

Esquece esse negócio de que com o cíclico neutro assim que você tirar do solo a aeronave não deve se movimentar, em qualquer helicoptero quando você está no solo e não posiciona o cíclico corretamente a aeronave tende a vibrar, essa luz ajuda você a encontrar o neutro, evitando vibração e consequentemente o stress desnecessário do mastro e cabeça. Se você conhece a tendência da aeronave antes de tirar do solo não tem nenhum problema em se antecipar ao movimento.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por eduphn Seg 01 Jun 2015, 17:25

Muito bom pessoal, treinando neste exato momento com a dica de vocês e muito obrigado! Qualquer coisa eu incomodo novamente! thumbsup

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por GabrielGmachado Seg 06 Jul 2015, 00:32

Ganhei essa belezura de presente!
Testado e aprovado! Voa que é uma beleza, parabéns à equipe DreamFoil Very Happy
Uma pergunta: Antes de iniciar o acionamento, já com tudo pronto, seguindo o checklist, a pressão do combustível está apenas com 2 pontinhos, esse é o normal, ou deveria estar na área verde antes de apertar o start? (Ao iniciar o acionamento a pressão sobe e fica na área verde).
GabrielGmachado
GabrielGmachado
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 28/12/2014
Mensagens : 62
Reputação : 9
Idade : 32
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por eduphn Seg 06 Jul 2015, 15:51

Alguém sabe se o R22 tem mola de retorno no cíclico? Ou nenhum helicóptero tem? Aonde "deixar" o cíclico ele fica?

E os pedais retornam ao centro?

E para que servem aquelas duas cordas à frente da cabine dos helicópteros?

Obrigado desde já!

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Paulo Stavis Seg 06 Jul 2015, 16:22

eduphn escreveu:Alguém sabe se o R22 tem mola de retorno no cíclico? Ou nenhum helicóptero tem? Aonde "deixar" o cíclico ele fica?

E os pedais retornam ao centro?

E para que servem aquelas duas cordas à frente da cabine dos helicópteros?

Obrigado desde já!

Que eu saiba o R22 não possui mola, onde deixar ele "fica". Isso em solo, desligado, já em voo não sei dizer qual a tendência do comando. Sobre isso, interessante leitura aqui.

Já as cordinhas servem pra voar coordenado, fico devendo o nome das mesmas.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Edenio Rodrigues Seg 06 Jul 2015, 16:43

Paulo Stavis escreveu:
eduphn escreveu:Alguém sabe se o R22 tem mola de retorno no cíclico? Ou nenhum helicóptero tem? Aonde "deixar" o cíclico ele fica?

E os pedais retornam ao centro?

E para que servem aquelas duas cordas à frente da cabine dos helicópteros?

Obrigado desde já!

Que eu saiba o R22 não possui mola, onde deixar ele "fica". Isso em solo, desligado, já em voo não sei dizer qual a tendência do comando. Sobre isso, interessante leitura aqui.

Já as cordinhas servem pra voar coordenado, fico devendo o nome das mesmas.
Olá Paulo, boa tarde amigo thumbsup
Suas respostas são muito oportunas, pois estou construindo um Cíclico e havia empregado molas para centralizar.
Então vou retirar.

Aproveitando o ensejo, desejo saber se o Coletivo também permanece na posição em que for deixado ?

Muito obrigado thumbsup ,  abraços

_________________
DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por eduphn Seg 06 Jul 2015, 17:21

Olá Inventor, essa eu sei, sim o coletivo também permanece na posição que deixar, a dúvida agora permanece sobre os pedais!???

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Carvalho Seg 06 Jul 2015, 17:51

Os pedais não voltam ao centro, Edu.
Edit:Gabriel, é o normal da fuel press mesmo.

_________________
Si vis pacem, para bellum
DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Ghost Seg 06 Jul 2015, 18:12

Infelizmente nenhum piloto é doido o suficiente pra deixar um não piloto manusear um ciclico com o rotor girando, por isso até que alguém vá fazer um voo de instrução é difícil prever com tanta certeza, já pensei em fazer um voo de instrução em r22, mas o preço do ground school + hora de voo não me animou pra isso (experimento carinho)...
Para um ciclico de joystick é seguir pelo caminho que o inventor tá fazendo, mas com pouca tensão de mola, nunca vai parecer com um real, mas nos rádio controle os comandos também têm mola e mesmo assim dá pra pilotar o helimodelo pairando e tudo, só que se o CG não estiver exatamente embaixo do eixo do rotor ele vai ficar com tendência ou de ir pra frente ou para trás com comandos neutros, mas para corrigir isso o rádio tem o trim, basta trimar até achar o ponto neutro. Se não me engano helicopteros que possuem trim têm um sistema de molas centralizadoras para o piloto poder pilotar hands-off em cruzeiro. Girocopteros mais sofisticados também têm molas para poder voar trimado e tornar possivel o voo hands off como pode-se ver neste video:



Neste segundo video trata-se de um helicoptero experimental pra 1 pessoa chamado mosquito, o cara tira as mãos do comando durante um hover e o ciclico tende a ir para o centro.



Espero ter ajudado.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Carvalho Seg 06 Jul 2015, 18:43

Ghost, se voce largar ele centrado não vai cair logo de cara, mas se botar para o lado ele não vai voltar, e nos que eu conheço(verdade que não são muitos)não tem hands off em cruzeiro, a menos que voce esteja no piloto automático.A melhor opção que encontrei com joystick foi usar o Sidewinder FFB 2 com o force controlado pelo simFFB, aonde posso ajustar a ''mola'' até ter só pressão suficiente para esse comportamento.

_________________
Si vis pacem, para bellum
DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 64
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Ghost Seg 06 Jul 2015, 21:13

Carvalho escreveu: Ghost, se voce largar ele centrado não vai cair logo de cara, mas se botar para o lado ele não vai voltar, e nos que eu conheço(verdade que não são muitos)não tem hands off em cruzeiro, a menos que voce esteja no piloto automático.A melhor opção que encontrei com joystick foi usar o Sidewinder FFB 2 com o force controlado pelo simFFB, aonde posso ajustar a ''mola'' até ter só pressão suficiente para esse comportamento.

Realmente Carvalho Hands off não existe em helicóptero, só em girocóptero, me expressei mau, em helimodelos também dá por alguns segundos se estiver bem trimado, já fiz isso algumas vezes pra testar, meu helimodelo como é escala deixo ele bem manso também, com pouco comando, mas não dura mais que 2 segundos e ele já começa a ir pra algum lado, porém helimodelo é como nossos joysticks, não transmite nenhum feedback de força aos comandos e tem também o flybar que ajuda bastante a estabilizar funcionando como um amortecedor giroscópico, apesar que não é exclusividade de helimodelo, os huey também usam flybar.
Agora eu acho que é mais ou menos como você descreveu, acontecia assim quando eu usava o force feedback da logitech no FS2004, preferi o convencional por causa da generosidade de curso de comando e também porque o force feedback pra helicópteros no x-plane não funcionava de maneira correta, apenas ficava oscilando pra simular a vibração e tinha o efeito de mola centralizadora, isso nunca fez sentido, porque analisando as pás são rotacionadas sobre o seu centro de pressão, isso num perfil de asa simétrico como são as pás de helicóptero dão momento zero de feedback, bem diferentes dos comandos de aeronaves de asas fixas que dão altos feedbacks de comando e que podem ser bem simulados pelo sistema de molas centralizadoras, então o único esforço sobre a bailarina seria o grande efeito giroscópico do rotor e suas vibrações, mas pra ter certeza mesmo temos que aguardar a manifestação de algum raro piloto real.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Eduardo Seg 06 Jul 2015, 21:32

Primeira coisa que eu fiz quando chegou meu Warthog foi retirar a mola principal dele, só não tiro todas pra não danificar e também porque voo aviões também. Hands off em helicóptero eu já ouvi falar só do MD500 por alguns segundos e em determinada velocidade, fora isso só com PA ou SAS (Stability Augmentation System), como nos vídeos. Ciclico do R22 tem uma fricção que só é usada no solo e um ''trim lateral'' que faz uma leve pressão para a direita e só dever ser usado em cruzeiro.



Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por eduphn Seg 06 Jul 2015, 22:39

Deve ser uma tensão bem difícil de se conseguir com molas, acredito que só com dispositivos hidráulicos, pois apesar do cíclico não voltar ao centro ele também não cai para a extremidade se estiver por exemplo no meio do curso de uma direção, permanece aonde está! scratch

eduphn
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 20/04/2011
Mensagens : 1096
Reputação : 48
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS, X-Plane e
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por harmach Seg 06 Jul 2015, 22:55

Olha isso!!! shocked

harmach
harmach
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/01/2011
Mensagens : 1403
Reputação : 125
Idade : 49
Simulador preferido : P3D / XP11
Emprego/lazer : Professor
Nacionalidade : Brasil

http://www.latamv.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Edenio Rodrigues Ter 07 Jul 2015, 09:49

Olá Cmtes, muito obrigado pelas respostas e pelos ótimos vídeos thumbsup

Então tentarei manter a pressão das molas apenas para equilibrar o peso do Cíclico.
De modo que ele fique onde for largado. thumbsup ,  abraços

_________________
DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Eduardo Sex 28 Abr 2017, 00:54

Reativando o tópico


Bell 407 atualizado para o XP11 galera!
http://store-x-plane-org.3dcartstores.com/Bell-407-XP11_p_620.html
Pra quem já tem a versão anterior sai por US$ 15,00. Recebi o código para o desconto via e-mail.
Novidades e correções:

Features:
- HeliSAS/Autopilot implemented
- Deprecated "rigid cruise" and "arcade mode" functions
- Added blade tie system so each blade can be tied to their positions by clicking and dragging their tips
- New electrical cart for moving the helicopter on ground

Graphics:
- Added interior normal maps
- Improved gauges bar display visibility
- Removed _lit textures for 5 objects on interior
- Two variants of seat and interior textures that take advantage of PBR
- Cabin lights are now on their real place and using spill lights
- Framerate improve with obj optimized by removing ghost animations
- New 3D propeller for tail rotor
- Fixed rotor blur/shadow issue with clouds
- Improved pedal stop light logics
- Fixed small fliped quad on left side of headphone
- Fixed missing placards

Sound:
- New skin for DreamEngine config window to match XP11 ui
- Added DreamEngine volumetric cabin
- Improved tail rotor loudness
- Main rotor sound might be audible on tail cam
- Speed slap is now requires a bit of distance to be heard
- Added air ventilation sound to back outlets

UI:
- SmartLivery now uses X-Plane 11 thumb icons
- Added mouse scroll to manipulators
- Added ability to manually rotate the rotor from outside
- Added GPU external manipulator
- Added Garmin430 power button manipulator
- Added engine inlet/outlet/pitot caps can be manipulated individualy from outside without need to go in menu for adding them
- Moved external menu from nose tip to side of nose, this was necessary to add the pitot cap manipulator
- Improved SmartMenu icons visibility and interaction radius
- Improved battery compartment handling, it's not necessary to go on menu to open/close it anymore
- Improved doors external interaction, now it's possible to choose between go inside or just open the door

Flight Model:
- Improved airfoil drag curve, now helicopter will cruise at a realistic speed
- Fixed torque on ground with flight rpm, will display correct value now
- Improved landing gear adaptation during plugin start to avoid helicopter "drop" at ground
- Recalibrated NG to match the correct rpm on various power settings
- Fixed MGT temperature during start and flight should give an more accurate reading
- Improved fuel flow
- Fixed wrong idle speed
- Improved rotor slowdown during shutdown, will not keep spinning forever
- Frahm Damper now affects the flight model
- Enhanced lateral skid friction by plugin

Others:
- Clock now displays the Estimated Time from HSI
- Added shutdown command for starter switch
- SmartMenu commands can now be found on command list
- Organized and renamed commands descriptions for better organization
- Fixed the air conditioner switchs logics
- Fixed starter not disengaging during shutdown

thumbsup
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DreamFoil Creations - Bell 407 - Página 5 Empty Re: DreamFoil Creations - Bell 407

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos