Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Problemas para decolar Airbus no P3D Gse_multipart13851

Problemas para decolar Airbus no P3D

Ir em baixo

Problemas para decolar Airbus no P3D Empty Problemas para decolar Airbus no P3D

Mensagem por campospinto em Qui 06 Mar 2014, 13:56

Estou tendo um problema na decolagem do Airbus Xtended 1.16 no P3D 2.1 hotfix 1.
Com a aeronave com 10 Ton. de combustível, configurada pelo AirbusXFuelPlanner, ja com o simulador carregado, notei que as configurações foram, digamos, repassadas.
Algo que me intriga é o TRIM -0.8 (negativo ?), mas ai vem o problema, seleciono T/O config e da tudo verde mas manete toda a frente, a potencia vai a +_ 80% o avião anda, anda e a velocidade não desenvolve.
Decola apenas com 150/160 mais ai a pista de SBAN já esta ficando curta, se puxa antes disso ele sobe o nariz e a traseira quer bater na pista.
No mais estou surpreso com o desempenho dele no quesito FPS, esta muito bom.
Na verdade o mesmo problema foi notado no FSX mas estou usando apenas no P3D para não gastar espaço, meu SSD é pequeno
Se alguém puder dar uma dica fico agradecido,

João Alfredo

Obrigado Giba, pra variar "falha humana", com a aeronave já carregada no P3D(tela inicial, eu uso ela) apliquei as configurações, reduzi para meia carga de passageiros, o resto veio junto, certo, sem plano de voo, mas tomei cuidade pra nada ficar no vermelho, joguei o TRIM um pouco negativo (+ ou - 0.4 down), flap no 2, e decolei bem em SWGO (1500 M), agora vou tentar decifrar o plano de voo, se enroscar peço ajuda ao universitários, isso no foi feito usando o A320 da Avianca.
Muito grato.

Última edição por campospinto em Qui 06 Mar 2014, 14:43, editado 1 vez(es)

Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/11/2011
Reputação : 44
Simulador preferido : FSX SE X-Plane
Emprego/lazer : Manutenção de micros/pedaladas
Nacionalidade : Brasil

Problemas para decolar Airbus no P3D Empty Re: Problemas para decolar Airbus no P3D

Mensagem por gibaba em Qui 06 Mar 2014, 14:06

Campos, faça o seguinte teste. Abra o p3d em um cenário default, depois carregue o plano de voo, clima, horario e aeronave desejada, depois abra o airbusxfuelplanner e faça suas modificações. Veja se o problema persiste.
Giba
gibaba
gibaba
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/10/2010
Reputação : 68
Simulador preferido : prepar 3d v2
Emprego/lazer : grafico
Nacionalidade : Brasil

http://www.beetleprint.com.br