Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Moradores se assustam com avião dando voltas no céu de Salesópolis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] Moradores se assustam com avião dando voltas no céu de Salesópolis

Mensagem por Amilckar em Qui 06 Mar 2014, 14:25

Moradores se assustam com avião dando voltas no céu de Salesópolis
Aeronave estava com trem de pouco abaixado, dizem moradores.
Internauta gravou vídeo com imagens do avião.



Um avião assustou a população de Salesópolis na quinta-feira (27). O internauta Eric Aparecido da Silva mora na cidade e enviou um vídeo para a ferramenta colaborativa VC no G1 mostrando a cena.
“Percebemos o avião na quinta-feira (27) por volta de umas 18h. Ele deu umas seis voltas entorno da cidade e estava com o trem de pouso para baixo”, conta Eric. O internauta disse que o avião voava muito baixo e assustou os moradores da cidade.  “Tinha uma fumaça saindo do avião. Eu acho que ele estava eliminando combustível caso tivesse que fazer um pouso de emergência.”
O encarregado de obras Paulino de Oliveira também viu o avião. “Ele estava voando baixo e
como aqui os aviões sempre passam bem mais alto nós ficamos preocupados e curiosos. Além disso, ele dava voltas. Ia sentido Guararema e voltava. Deu umas oito voltas e cada volta durava em média uns 6 minutos. O mais estranho é que ele estava com o trem de pouso baixado e percebíamos que ele soltava algo das asas”, contou.
Nota da Redação: A Infraero informou que realmente houve um incidente no voo 6824 da Ibéria que seguia para Madrid, na Espanha. “O voo decolou de Guarulhos com destino a Madrid e um problema operacional foi detectado logo após a decolagem. A aeronave teve de voltar a Guarulhos”.
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que “uma aeronave da Ibéria retornou ao aeroporto de Guarulhos com suspeita de problemas no trem de pouso. A aeronave pousou às 18h11, sem apresentar problemas.” A Anac destacou ainda que a imagem não é de uma aeronave eliminando combustível, tendo em vista que este procedimento não gera fumaça e não descarta qualquer líquido no ar.
G1 pediu e aguarda uma posição da Iberia sobre o caso.
Fonte: G1

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10849
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum