Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Falta de berço causa confusão e atrasa voo da TAM nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil]Falta de berço causa confusão e atrasa voo da TAM nos EUA

Mensagem por jailton em Qui 06 Mar 2014, 12:37


Passageiros de um voo da TAM de Miami, nos Estados Unidos, para São Paulo presenciaram uma confusão que quase resultou em caso de polícia na última segunda-feira, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Tudo começou quando um casal, com um bebê de 1 ano, não achou no assento no qual ficariam o espaço para o berço que haviam reservado (e pago).

Como o berço não estava nos assentos do casal, comissários propuseram a outros passageiros que trocassem de lugar com o casal, para que este ficasse onde o berço pudesse ser fixado. Mas ninguém aceitou, informou o engenheiro químico Claudio Muller, 39, também passageiro.

Um dos funcionários da TAM pediu que o casal saísse do avião, o que eles se recusaram a fazer. Por causa da recusa, o funcionário chamou a polícia local.

De acordo com o engenheiro, comissárias anunciaram aos passageiros que o casal poderia ser preso. Após isso, um grupo decidiu dar lugar ao casal. De acordo com a TAM, o problema já havia sido resolvido quando a polícia chegou.

"Estamos ainda digerindo o ocorrido e descansando a cabeça de um dos maiores estresses de nossas vidas", escreveu, numa rede social, o passageiro Deucyles Neto, sobre o episódico com a mulher, Flávia, e o filho, Guilherme.

A companhia aérea informou que a falta de berço se deveu ao fato de a aeronave ter sido trocada - a depender do modelo do avião, os pontos para fixação ficam em locais diferentes. A TAM disse ainda que ofereceu "imediatamente aos clientes a reacomodação em outros assentos disponíveis". "Após negociação, os passageiros aceitaram a solução encontrada pela companhia."

O voo partiu atrasado e teve que retornar mais tarde, pois outro passageiro acabou passando mal na viagem.

http://www.jb.com.br/


_________________
Na vida quanto mais você vive mais você aprende, na aviação quanto mais você aprende mais você vive.

jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1031
Reputação : 26
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum