Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

FSX - Bug no PMDG e fatal error.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Resolvido FSX - Bug no PMDG e fatal error.

Mensagem por Alexandre da Silva em Seg 03 Mar 2014, 18:03

Amigos, estou com o problema abaixo, se alguém souber o que pode ser por favor me avise.

Ontem eu e o Leber fizemos um voo online e tudo estava normal, inclusive antes do voo online eu já tinha feito dois voos pela VA com o 777 e com o 737. Hoje quando fui abrir o FSX aconteceu isso com meus aviões. Simplesmente não consigo clicar em nenhum botão do cockpit que da fatal error e o FSX reinicia. Não instalei nada nos últimos dias.  mad 

Sempre deixo meus aviões na posição Cold & Dark, já exclui o .cfg e não resolveu.

thumbsup

Última edição por Alexandre da Silva em Seg 03 Mar 2014, 21:53, editado 1 vez(es)

Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 568
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

http://www.youtube.com/biro4fun

Resolvido Re: FSX - Bug no PMDG e fatal error.

Mensagem por PedroMinetto em Seg 03 Mar 2014, 18:20

Tive o mesmo problema com o T7 da PMDG, reinstalei o T7 e resolveu.

Mas o meu era um pouco diferente do meu, eu não conseguia mexer nos botōes somente no Virtual Cockpit, todas as outras câmeras funcionavam, overhead, pedestal... Mas como eu amo o Virtual Cockpit experimentei reinstalar e deu certo...

Tenta reinstalar ai e me fala!

Abraços.

PedroMinetto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/01/2014
Reputação : 4
Emprego/lazer : Estudante

Resolvido Re: FSX - Bug no PMDG e fatal error.

Mensagem por Alexandre da Silva em Seg 03 Mar 2014, 21:53

O problema foi resolvido, para surpresa de todos não tive que fazer nada alem de coloca meu fone de ouvido na entrada de áudio da placa mãe.  damn 

Quando eu tirei o fone ontem após o voo online, o Windows entendeu que não tinha nenhuma driver de áudio. Depois que criei o tópico vi ao lado do relógio que o alto-falante estava com um "X" vermelho, resolvi colocar o fone de ouvido e testar os aviões.  mad 

Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 568

http://www.youtube.com/biro4fun

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: