Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Dúvida sobre FTX Global Gse_multipart13851

Dúvida sobre FTX Global

+2
João Pedro
rodrigobill
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por rodrigobill Sex 28 Fev 2014, 12:47

Pessoal,

Tenho uma dúvida, estou querendo comprar o FTX Global e tenho algumas dúvidas, ele tem america do sul completa ja? ou tem que comprar algum pack separado? Vale a pena o investimento? O que exatamente ele melhora?

Tks

Rodrigo

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por João Pedro Sex 28 Fev 2014, 13:00

rodrigobill escreveu:Pessoal,

Tenho uma dúvida, estou querendo comprar o FTX Global e tenho algumas dúvidas, ele tem america do sul completa ja? ou tem que comprar algum pack separado? Vale a pena o investimento? O que exatamente ele melhora?

Tks

Rodrigo

Sim, ele vem todo duma vez, daí o nome Global. O FTX Global nada mais é do que a alteração das texturas do FSX e o mapeamento de todas as regiões do planeta. Para mim que o tenho é indispensável, principalmente para voos VFR

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por rodrigobill Sex 28 Fev 2014, 13:04

João Pedro escreveu:
rodrigobill escreveu:Pessoal,

Tenho uma dúvida, estou querendo comprar o FTX Global e tenho algumas dúvidas, ele tem america do sul completa ja? ou tem que comprar algum pack separado? Vale a pena o investimento? O que exatamente ele melhora?

Tks

Rodrigo

Sim, ele vem todo duma vez, daí o nome Global. O FTX Global nada mais é do que a alteração das texturas do FSX e o mapeamento de todas as regiões do planeta. Para mim que o tenho é indispensável, principalmente para voos VFR

Vi algumas imagens noturnas, parece que adicionar iluminação tambem nas cidades, é correto isso? Se eu adicionar um outro mapa qualquer seja ele free, ele prejudica o Global?

Tks

Rodrigo

_________________
Rodrigo Bill - P3D V4
W10 Pro 64 - Placa Mãe: Aorus z270 / Processador: Intel I7 7700K 4.2 Ghz - Memória: 32GB DDR4 Corsair 3200 MHz - Placa de Video: NVidia GTX 1080 8GB / Hard Disk: SSD 256GB

rodrigobill
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 20/07/2012
Mensagens : 105
Reputação : 0
Idade : 42
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : TI
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por PedroMinetto Sex 28 Fev 2014, 13:16

Sim ele adiciona luzes noturnas mais realistas...

Vai depender do cenário, mas aqui até agora não tive nenhuma incompatibilidade. Somente com o MegaRiodeJaneiro do Paulo Ricardo que foi resolvido rapidamente.

O erro era que eu estava com 2 pontes rio-niteroi, foi somente reinstalar a página Scenery do CD do MegaRiodeJaneiro.
PedroMinetto
PedroMinetto
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 28/01/2014
Mensagens : 165
Reputação : 4
Idade : 23
Simulador preferido : p3d
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por Filipe Soares Krohling Ter 25 Mar 2014, 16:34

Para quem só voa no Brasil, vale a pena adquirir o FTX Global?

Filipe Soares Krohling
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 12/08/2013
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 30
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por rodrigo mago Ter 25 Mar 2014, 19:27

Filipe Soares Krohling escreveu:Para quem só voa no Brasil, vale a pena adquirir o FTX Global?

Não só no Brasil, mas como em qualquer lugar do planeta, vale a pena e vale cada centavo!  thumbsup thumbsup 

_________________
Rodrigo Nogueira Braga
i5 9400f/ 16gb RAM Hyper X 2X8Gb 24000mhz/ GTX1660 ti OC GALAX/TUF B360-PLUS GAMING/ Yoke com Throttle Saitek/ Pedal Saitek/ Throttle Saitek/ Gabinete HAF932-Mouse mamba/ W10 64bits/ MCP/Multi-radio/USB Interface/Manche Saitek Cyborg V1
rodrigo mago
rodrigo mago
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 5227
Reputação : 429
Idade : 54
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por luciano-silva Sex 11 Abr 2014, 09:45

Tenho o FTX Global que adiquiri em Outubro do ano passado, desde então nunca atualizei, já houve duas atualizações, minha dúvida é: posso atualizar direto para a versão 1.20? ou preciso instalar primeiro a 1.10?

_________________
Specs: CPU: AMD Ryzen 3800X 3.9GHz (4.5GHz Max Turbo) | GPU: EVGA GEFORCE RTX 2080Ti 11GB GDDR6 352bits | MoBo: Asus TUF X570 Plus/BR | OS: Win10 Pro 64bit | RAM: 32GB 2x16GB DDR4-3600MHz | SSD: 2TB 2x1TB SX6000 Adata XPG M.2 NVMe | HD: Seagate BarraCuda 4TB SATA | Power: XFX 650W XTR Full Modular | WaterCooler: Corsair H150i PRO RGB | Case: Gabinete Corsair iCUE 465X RGB | Flight Controls: Joystick H.O.T.A.S. x52 Pro | Monitor: ASUS VG278" FHD 165Hz
luciano-silva
luciano-silva
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 24/05/2013
Mensagens : 733
Reputação : 49
Idade : 42
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre FTX Global Empty Re: Dúvida sobre FTX Global

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos