Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] GOL anuncia acordo com a Aerolíneas Argentinas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Brasil] GOL anuncia acordo com a Aerolíneas Argentinas

Mensagem por Amilckar em Ter 18 Fev 2014, 08:31

GOL anuncia acordo com a Aerolíneas Argentinas

VRG LINHAS AÉREAS CELEBROU ACORDOS DE COMPARTILHAMENTO DE VOOS COM A AEROLÍNEAS ARGENTINAS E A AUSTRAL LÍNEAS AÉREAS - CIELOS DEL SUR

Paulo Fridman/Bloomberg News

Avião da Varig passa por um avião da GOL, decolando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo


São Paulo - A companhia aérea GOL informou no início da noite desta segunda-feira, 17, que sua subsidiária VRG Linhas Aéreas celebrou acordos de compartilhamento de voos (code-share) com a Aerolíneas Argentinas e a Austral Líneas Aéreas - Cielos del Sur, do mesmo grupo argentino.

O comunicado afirma que os acordos visam fortalecer ainda mais a presença da GOL no mercado argentino, "contribuindo para uma aproximação cada vez maior entre os países e oferecendo uma grande quantidade de destinos para os clientes de ambas companhias".


Conforme divulgado mais cedo, as empresas também celebraram acordo de Frequent Flyer Program (FFP) por meio do qual irão oferecer a todos os clientes os benefícios dos seus respectivos programas de milhagem, o Smiles, da GOL, e o Aerolíneas Plus, da Aerolíneas Argentinas. O acordo, diz a nota, permite que os clientes Smiles acumulem e resgatem milhas da Aerolíneas Argentinas, com novas opções para destinos internacionais.


A GOL informa ainda que os acordos de compartilhamento de voos (code-share) celebrados pela VRG com Aerolíneas Argentinas e com a Austral foram autorizados sem restrições pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em 26 de novembro de 2013, e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) em 16 de janeiro de 2014, e têm como previsão de implementação o segundo trimestre de 2014. Na Argentina, ambos os acordos já foram aprovados pela Administración Nacional de Aviación Civil.


Fonte: Exame 

_________________
Carlos Amilckar

Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 10848
Reputação : 494
Idade : 51
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum