Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema com o arquivo g3d.dll Gse_multipart13851

Problema com o arquivo g3d.dll

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problema com o arquivo g3d.dll

Mensagem por Fabiano.S Dom 16 Fev 2014, 03:49

Olá a todos,

Estou tendo um problema no FSX com esse arquivo (g3d.dll) e até agora não consigo resolver. Tento fazer um voo OMDB-EDDF com o B744 da PMDG e sempre próximo a Final App ele trava, e dá fatal error, quando vou ver o motivo é por causa desse g3d.dll.
Gostaria de saber como faço para resolver esse problema, que na verdade está me tirando do sério a cada dia, pois já consegui fazer voos como VHHH-OMDB de B748F da PMDG. Poderiam me dar uma solução para o meu problema?

Grato desde já.

Att.

Fabiano.S
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 744
Reputação : 31
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema com o arquivo g3d.dll

Mensagem por Alexandre da Silva Dom 16 Fev 2014, 12:13

Fabiano.S escreveu:Olá a todos,

Estou tendo um problema no FSX com esse arquivo (g3d.dll) e até agora não consigo resolver. Tento fazer um voo OMDB-EDDF com o B744 da PMDG e sempre próximo a Final App ele trava, e dá fatal error, quando vou ver o motivo é por causa desse g3d.dll.
Gostaria de saber como faço para resolver esse problema, que na verdade está me tirando do sério a cada dia, pois já consegui fazer voos como VHHH-OMDB de B748F da PMDG. Poderiam me dar uma solução para o meu problema?

Grato desde já.

Att.

Fabiano.S

Fabiano, pelo que li no fórum da SimFlight, o problema pode estar vinculado ao Fsuipc, quem diz como resolver é o Pete Dowson, criador e desenvolvedor do Fsuipc.

Espero que ajude.

http://forum.simflight.com/topic/72984-g3ddll-fatal-error/

_________________
W10 64 bits - Placa Mãe: ASUS P8Z77-V / Processador: Intel I7 3770K 4.2 Ghz - Memória: 32 GBs 4X8 HyperX 1866 MHz
Placa de Video: NVidia RTX 2060 6GBs DDR6 / Hard Disk: Seagate 1Tb + SSD 500 Gbs + SSD 1Tb/ Fonte: Thermaltake TR2 700P 700W


Meus cenários.
Meu canal no Youtube.
Alexandre da Silva
Alexandre da Silva
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 6981
Reputação : 622
Idade : 34
Simulador preferido : MSFS 2020
Nacionalidade : Brasil

https://brazillandgames.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema com o arquivo g3d.dll

Mensagem por Fabiano.S Qua 19 Fev 2014, 00:40

Opa! Testei aqui ainda pouco e funcionou, consegui fazer um pouso em EDDF pela 25R com o PMDG MD-11F (EGCC-EDDF). Voo super tranquilo e na final sem problemas de fatal error.
Muito obrigado, ajudou bastante. Na próxima vez que ocorrer esse problema e for problema desse arquivo, já passo aqui e resolvo logo.

Mais uma vez muito obrigado e bons voos e um grande abraço.

Fabiano.S

_________________
Problema com o arquivo g3d.dll Boeing777_Banner_Pilot
Fabiano.S
Fabiano.S
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 03/04/2011
Mensagens : 744
Reputação : 31
Idade : 32
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problema com o arquivo g3d.dll

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos