Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Módulos do DCS World em promoção  Gse_multipart13851

Módulos do DCS World em promoção

2 participantes

Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Eduardo Seg 10 Fev 2014, 22:33

Boa oportunidade para comprar uns módulos para o DCS World.
http://forums.eagle.ru/showthread.php?p=1992605#post1992605

Abraço!
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Paulo Stavis Ter 11 Fev 2014, 19:17

Morri com 40 conto na brincadeira, comprei o DCS A-10C e o P-51.
Já conhecia o A-10C, super recomendo apesar que é necessário um bom joystick (vários botões). O P-51 fui na onda do P-51 da A2A, que é excelente.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Eduardo Ter 11 Fev 2014, 21:36

Paulo Stavis escreveu:Morri com 40 conto na brincadeira, comprei o DCS A-10C e o P-51.
Já conhecia o A-10C, super recomendo apesar que é necessário um bom joystick (vários botões). O P-51 fui na onda do P-51 da A2A, que é excelente.

O A-10C é sem dúvida muito complexo, tenho ele desde o lançamento e cheguei a dominar os sistemas dele por um tempo. Agora estou tanto tempo sem fazer uma missão que preciso fazer uma "reciclagem" de uns dias para reaprender novamente  pinch 

Depois poste suas impressões do Mustang e principalmente o que achou em relação ao da A2A.

Valeu
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Paulo Stavis Ter 11 Fev 2014, 21:38

Eduardo escreveu:O A-10C é sem dúvida muito complexo, tenho ele desde o lançamento e cheguei a dominar os sistemas dele por um tempo. Agora estou tanto tempo sem fazer uma missão que preciso fazer uma "reciclagem" de uns dias para reaprender novamente  pinch 

Depois poste suas impressões do Mustang e principalmente o que achou em relação ao da A2A.

Valeu

Pode deixar, estou baixando o DCS World e vou instalar as expansões. Vamos ver qualé desse P-51.

Add:
Baixei o DCS World, ele já vem pelo jeito com todos os addons mas só libera aqueles que você compra e põe o serial.
Com relação ao A-10, esse é sem comentários. MUITO PERFEITO, porém recomendo um joy com vários botões para que se possa simular os que o avião real possui. Quem tem Ipad, recomendo procurar na App Store americana pelo A-10 VC, dá pra colocar os MFDs no Ipad, ajuda muito na hora de atirar.

Já com relação ao P51, esse deixou a desejar. Em comparação com o da A2A, no DCS o torque na decolagem é quase imperceptível, mal precisei corrigir a reta. Não consegui estorar o manifold, ele vai até o máximo e para. O som interno achei bem fraco, o externo até que ficou legal.
Eu não recomendaria o P51, só se fosse pra comprar na promoção e olhe lá. No preço normal, é dinheiro jogado fora. Compra o da A2A e seja feliz.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Eduardo Qua 12 Fev 2014, 00:29


Puxa será que não tinha alguma ajuda ligada nas opções não? Eu vi alguns vídeos do pessoal voando o P51 no youtube e me pareceu que todo mundo tem dificuldade em manter o avião centralizado durante a decolagem...até uns pilotos de P51 elogiaram e tal, é o único módulo que falta aqui além do Combined Arms.
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Paulo Stavis Qua 12 Fev 2014, 00:32

Eduardo escreveu:
Puxa será que não tinha alguma ajuda ligada nas opções não? Eu vi alguns vídeos do pessoal voando o P51 no youtube e me pareceu que todo mundo tem dificuldade em manter o avião centralizado durante a decolagem...até uns pilotos de P51 elogiaram e tal, é o único módulo que falta aqui além do Combined Arms.

Tinha mas mesmo desabilitando foi bem facil manter a reta. Agora só fico na duvida se o da a2a é o errado ou o da dcs.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Eduardo Qua 12 Fev 2014, 00:44

Então só voando um real mesmo pra saber pinch
Eu tinha visto este tópico e estava animado http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=111388

Ainda vou dar uma chance para o P51 da DCS, mas vai ficar para a próxima pois estou me aventurando com o Mi8 e gostando muito.

Valeu!
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Paulo Stavis Qua 12 Fev 2014, 00:47

Eduardo escreveu:Então só voando um real mesmo pra saber pinch
Eu tinha visto este tópico e estava animado http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=111388

Ainda vou dar uma chance para o P51 da DCS, mas vai ficar para a próxima pois estou me aventurando com o Mi8 e gostando muito.

Valeu!

Só rolou de comprar estes dois. O mi8 e principalmente o Huey, o que eu mais queria, ainda estão muiiito caros.
Valeu o aviso!
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Eduardo Qua 12 Fev 2014, 00:56

Paulo Stavis escreveu:
Eduardo escreveu:Então só voando um real mesmo pra saber pinch
Eu tinha visto este tópico e estava animado http://forums.eagle.ru/showthread.php?t=111388

Ainda vou dar uma chance para o P51 da DCS, mas vai ficar para a próxima pois estou me aventurando com o Mi8 e gostando muito.

Valeu!

Só rolou de comprar estes dois. O mi8 e principalmente o Huey, o que eu mais queria, ainda estão muiiito caros.
Valeu o aviso!

Não vai se arrepender, o Huey e o Mi8 no DCS World foram gratas surpresas pois não esperava que o simulador tivesse uma dinâmica tão boa para helicópteros. Junto com os helicópteros da Dreamfoil na minha opinião são o que há de melhor em simulação de helicópteros disponíveis pra gente.

Valeu!
Eduardo
Eduardo
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/03/2011
Mensagens : 1571
Reputação : 50
Idade : 38
Simulador preferido : DCS World/MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Módulos do DCS World em promoção  Empty Re: Módulos do DCS World em promoção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos