Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Pequenas Cidades  Gse_multipart13851

Pequenas Cidades

3 participantes

Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Pequenas Cidades

Mensagem por Richardgn Qui 06 Fev 2014, 12:44

Boa Tarde ao pessoal aqui do Forum.
Gostaria se possivel alguem responder a uma duvida.
Eu Voo VFR no FSX e gostaria de saber se existe algum programa ou arquivo que Coloque no Solo as Pequenas Cidades do Brasil, porque no meu FSX só estão aparecendo as Cidades de Porte Médio e Grandes que estão em mais destaques na carta WAC, ja pequenas não aparecem no FSX e como Faço Navegação Estimada, principalmente para treinar a fonia, fica dificil saber a posição da minha aeronave sem essas pequenas Cidades.
Obrigado se alguem poder me ajudar.

Um Abraço.

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Re: Pequenas Cidades

Mensagem por fabriciosenna Qui 06 Fev 2014, 13:11

Bom dia Richardgn! Aqui no meu FSX também sentia muita falta de visualizar cidades pequenas em meus vôos VFR's (algumas apareciam apenas como pequeníssimas vilas) e achava estranho alguns aeroportos de capitais no norte e nodeste que apareciam longe de suas respectivas cidades uma vez que, na vida real, estes já estavam completamente rodeados pelas cidades (que haviam crescido em seus entornos). A minha cidade mesmo, com 100 mil habitantes na vida real, sempre aparecia como uma pequena vila com poucas casas esparsas. Eu só consegui resolver essa situação das cidades (grandes e pequenas) baixando e instalando o American Giga Scenery (AGS) 2.0 2010 pois depois que eu instalei "o bicho" as capitais finalmente tomaram forma de metrópoles (em tamanho e quantidade de edificações) e as cidades pequenas passaram a ter cara de cidades (e não de vilas). A minha cidade mesmo (que parecia uma vila como eu já mencionei) passou a ter prédios, edificações maiores, etc. como na vida real. Dá uma "googlada" digitando o nome do programa que vão aparecer vários sites para download (até onde eu sei esse programa é grátis). Só avisando que o programa é bem grande (mais de 3 GB) mas não afeta os frames do FSX. Espero ter te ajudado.

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Re: Pequenas Cidades

Mensagem por Otavio Mendes Qui 06 Fev 2014, 14:58

Richardgn escreveu:Boa Tarde ao pessoal aqui do Forum.
Gostaria se possivel alguem responder a uma duvida.
Eu Voo VFR no FSX e gostaria de saber se existe algum programa ou arquivo que Coloque no Solo as Pequenas Cidades do Brasil, porque no meu FSX só estão aparecendo as Cidades de Porte Médio e Grandes que estão em mais destaques na carta WAC, ja pequenas não aparecem no FSX e como Faço Navegação Estimada, principalmente para treinar a fonia, fica dificil saber a posição da minha aeronave sem essas pequenas Cidades.
Obrigado se alguem poder me ajudar.

Um Abraço.
Então meu amigo, se quiser "realidade" e coisa boa não hesite em adquirir os cenários do Paulo Ricardo, os cenários dele são photoreal e representam muito bem as cidades brasileiras. E se puder, compre FTX Global também, pois tem cidades que os cenários do Paulo não cobrem.  thumbsup


Última edição por Otavio Mendes em Qui 06 Fev 2014, 15:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimos)
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Re: Pequenas Cidades

Mensagem por Richardgn Qui 06 Fev 2014, 15:38

Opa fabriciosenna ajudou sim.
Quero corrigir esse problema para a Nevegação fica certinha.
Eu ja tinh ouvido fala desse Add-on mas o unico site que eu achei aqui para baixa ele foi esse https://mega.co.nz/#F!E4hDFJIQ!EfZvcwtQGg88T-IzHoGfRw

Mas os Downloads para e ta tudo picado, vc teria outro site para baixa ele, porque não estou encontrando.
Obrigado....
Um grande abraço


Octavio eu ja comprei o FTX Global e o solo melhorou muito, mas as pequenas Cidades estão parecendo uns Barracões, mal da para ver.
Mesmo assim obrigado pela dica..

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Re: Pequenas Cidades

Mensagem por fabriciosenna Qui 06 Fev 2014, 17:33

Então Richardgn, o site para download é esse mesmo (foi daí que eu baixei). Os arquivos são picados pois, como eu te disse, o "bicho" é grandinho, tem mais de 3 GB, e como a nossa internet aqui no Brasil é "ótima" é melhor baixar arquivos menores por vez pois se a conexão falhar não se perde o trabalho todo.
Um abraço!

fabriciosenna
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/04/2012
Mensagens : 54
Reputação : 1
Idade : 45
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Re: Pequenas Cidades

Mensagem por Richardgn Qui 06 Fev 2014, 23:10

O Fabricio obrigado !!!
Mas tem uns arquivos aqui que estão dando erro e não baixa.
Você ou alguem conhece um outro site para baixar ??
Um abraço

Richardgn
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 08/05/2013
Mensagens : 535
Reputação : 35
Idade : 41
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pequenas Cidades  Empty Re: Pequenas Cidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos