Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeroporto - [Brasil] Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador Gse_multipart13851

[Brasil] Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador

Ir para baixo

aeroporto - [Brasil] Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador Empty [Brasil] Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador

Mensagem por Amilckar Qui 06 Fev 2014, 11:43

Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador


Isso significa 36 novos balcões de atendimento para as empresas aéreas, que se somam aos 28 existentes atualmente, totalizando 64 posições


Infraero


aeroporto - [Brasil] Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador Size_590_salvador

Aeroporto de Salvador: segundo a Infraero, as obras de reforma do aeroporto de Salvador estão divididas em duas etapas

Brasília - A primeira fase da nova área de check-in do aeroporto de Salvador foi entregue nesta quarta-feira, 05, pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Isso significa 36 novos balcões de atendimento para as empresas aéreas, que se somam aos 28 existentes atualmente, totalizando 64 posições.


Segundo a Infraero, as obras de reforma do aeroporto de Salvador estão divididas em duas etapas. Dentro da primeira etapa, serão concluídos até abril os trabalhos de modernização das áreas de desembarque doméstico remoto e internacional, esteiras de triagem e restituição de bagagem, sanitários, saguão, lojas comerciais, caixas eletrônicos, praça do acarajé, estação transbordo e área de apoio taxistas.


Nesta primeira fase também estão incluídas ações em áreas do primeiro andar do terminal, como o acesso ao embarque doméstico e internacional, conector para desembarque internacional, lojas comerciais, escadas de emergência, além de espaços do segundo piso, incluindo a cobertura frontal, praça de alimentação, auditório e mirante.

Outros serviços, entretanto, serão executados até julho de 2014. Estão previstas melhorias no térreo, como no desembarque internacional remoto, posto médico, adequação da saída do desembarque, salas de bagagens extraviadas, central telefônica.


No primeiro pavimento, as reformas envolvem lojas comerciais, pontes de embarque, adequação dos portões, rampa de acesso ao conector, elevadores panorâmicos, enquanto no segundo pavimento serão contempladas áreas administrativas e elevadores panorâmicos.

A Infraero explica que R$ 93,53 milhões é o valor total dos investimentos no aeroporto, englobando a primeira e a segunda etapas da reforma. Parcela de R$ 79,23 milhões é o valor a ser aplicado durante a primeira etapa.

A segunda etapa das obras de reforma do aeroporto já estava prevista para ser realizada depois da Copa do Mundo, considerando que a unidade de Salvador tem capacidade para atender a demanda projetada para o ano de 2014, explica a Infraero.


Fonte: Exame.com

_________________
Carlos Amilckar
aeroporto - [Brasil] Infraero entrega novo check-in do aeroporto de Salvador Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos