Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Americano é enterrado em cima de uma Harley-Davidson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Americano é enterrado em cima de uma Harley-Davidson

Mensagem por Caio Mendes em Sab 01 Fev 2014, 23:59

Filhos de Bill Standley construíram caixa de acrílico para o enterro da moto. Standley costumava exibir com orgulho seu futuro caixão.


Um norte-americano decidiu não se separar da moto nem mesmo depois de sua morte. Bill Standley, aos 82 anos, foi enterrado nesta sexta-feira (31) em cima de sua Harley-Davidson 1967 no cemitério de Fairviw, no condado de Crawford. O veículo, com o piloto (morto) em cima estava dentro de uma caixa de acrílico. A família explicou que Standley já tinha manifestado esse desejo em várias conversas durante a vida. Ele também tinha o hábito de levar as pessoas que o visitavam para a garagem para mostrar o caixão incomum que seus dois filhos tinham construído para ele. Cinco embalsamadores prepararam o corpo com cintos e hastes metálicas para garantir que ele não caísse. Standley era pai de quatro filhos e morreu de um câncer de pulmão no dia 26 de janeiro.

Fonte: G1

_________________
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso dance, cante, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
avatar
Caio Mendes
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 26/12/2011
Mensagens : 1290
Reputação : 21
Idade : 20
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum