Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Cenários do Paulo Ricardo Gse_multipart13851

Cenários do Paulo Ricardo

3 participantes

Ir para baixo

Cenários do Paulo Ricardo Empty Cenários do Paulo Ricardo

Mensagem por Otavio Mendes Qua 29 Jan 2014, 12:51

Olá amigos, tudo bem?
Gostaria de saber se os cenários do Paulo Ricardo funcionam com o FTX Global+vector e se fica bom. Alguém sabe e tem como tirar screenshot's?
Estou pensando em voltar a simular depois de ter parado no final do ano para estudar. Então se alguém tiver esse conjunto e puder me dizer como fica, ficaria gratificado!
Abraços  wink 
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários do Paulo Ricardo Empty Re: Cenários do Paulo Ricardo

Mensagem por Leber Qua 29 Jan 2014, 13:37

Olá Otávio,

Com o FTX Global funciona perfeitamente, com 100% de compatibilidade, haja vista que são produtos diferentes. Quanto ao Vector, também acredito que funcione, pois o mesmo altera/adiciona informações das texturas default.

 thumbsup 

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários do Paulo Ricardo Empty Re: Cenários do Paulo Ricardo

Mensagem por Otavio Mendes Qua 29 Jan 2014, 14:04

Leber escreveu:Olá Otávio,

Com o FTX Global funciona perfeitamente, com 100% de compatibilidade, haja vista que são produtos diferentes. Quanto ao Vector, também acredito que funcione, pois o mesmo altera/adiciona informações das texturas default.

 thumbsup 

Certo, obrigado pela informação. E quanto ao landclass da south america da scenerytech? Não teria problema os três trabalharem em conjunto? ou é melhor deixar só o ftx global com os cenários do Paulo?
Otavio Mendes
Otavio Mendes
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 29/07/2013
Mensagens : 428
Reputação : 41
Idade : 27
Simulador preferido : Prepar3D
Emprego/lazer : Atleta de Natação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários do Paulo Ricardo Empty Re: Cenários do Paulo Ricardo

Mensagem por Leber Qui 30 Jan 2014, 08:07

A princípio funciona sim Otavio, não terá problemas já que o FTX Global não é um landclass.

Neste link, você terá mais informações a respeito do que é o FTX Globa e também a respeito das suas compatibilidades (terá que se cadastrar no fórum da Orbx).

Além disso, mais informações aqui mesmo no Voo Virtual !

 thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários do Paulo Ricardo Empty Re: Cenários do Paulo Ricardo

Mensagem por João Gomes Moreira Ter 18 Fev 2014, 17:06

Caro colega Otávio Mendes, foram poucos os cenários do Brasil que realmente se aproxima da realidade. Os cenários do Paulo Ricardo, principalmente os do Rio de Janeiro, e Grande S. Paulo, onde inclusive mostra o litoral entre estas duas capitais, nos deu uma nova dimensão em nossos voos virtuais. Tenho os melhores cenários tanto dos EU/ USA/OCEANIA. Pois sou apaixonado por cenários, da ORBX tenho quase todos, pois voo muito de Helicóptero. Não tenha dúvida. O Paulo Ricardo merece ser homenageado por este trabalho maravilhoso que finalmente podemos nos orgulhar de voar em nosso Brasil.compre sem medo algum. Assina; Comte J. Moreira. Varginha/ MG

João Gomes Moreira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/11/2011
Mensagens : 16
Reputação : 6
Idade : 83
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários do Paulo Ricardo Empty Re: Cenários do Paulo Ricardo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos