Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Lojas e Yoke Gse_multipart13851

Lojas e Yoke

2 participantes

Ir para baixo

Lojas e Yoke Empty Lojas e Yoke

Mensagem por Lucas.Testa Sáb 25 Jan 2014, 08:40

Bom dia galera!

Estou com duas dúvidas referentes a montagem do home cockpit. A primeira seria: estou quase decidido de que vou comprar o yoke da UsbInterface, porém, como o dinheiro é escasso, não posso comprar um pedal. Alguém tem uma dica para o táxi sem pedal? O que eu pensei foi o seguinte, tenho aqui um joystick Clone Cobra, enquanto não tiver um pedal, tem como ligar o yoke para pilotar o avião e o joystick para o táxi? (O joystick está bem ruim, quando eu coloco para trás, ele puxa para a esquerda).

Edit: O yoke do Embraer funciona em qualquer avião? A minha intenção é fazer um cockpit de 737, porém como citei anteriormente, não tenho muito grana pra comprar um yoke coluna de 737 (se alguém tiver um site brasileiro que vende esse yoke, por favor posta ae). Outra coisa, como pode ser realizada a frenagem do avião? No joystick Cobra tem um gatilho para o freio, mas não sei no yoke (sou um pouco leigo no assunto).

A segunda dúvida seria quanto a confiabilidade e entrega das lojas, escolhi duas principais e gostei dos produtos: UsbInterface e BrCockpit. Na UsbInterface vou comprar o yoke, painéis e futuramente o pedal. Já na BrCockpit uma alavanca de trem de pouso do 737 que segundo eles, já vem montada, porém não sei qual é o plug. A minha dúvida é aquilo que eu falei: essas lojas são seguras? Elas entregam em todo Brasil? Moro a aproximadamente 100 km de Porto Alegre.

Se alguém puder me ajudar, muito thanks
Lucas.Testa
Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2014
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas e Yoke Empty Re: Lojas e Yoke

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 25 Jan 2014, 10:03

Bom dia, Lucas.
Sem duvida alguma pode confiar na USB Interface ( empresa qual me fornece placas eletrônicas para os equipamentos que fabrico a mais de 3 anos ) e na BRcockpits ( empresa que me fornece knobs, botões, entre outras coisas ).
O yoke da USB com certeza é excelente, acompanhamos todo o desenvolvimento aqui pelo forum e podemos conferir o capricho que foi fabricado.
Os produtos da BRcockpits também pode confiar, estou em parceria com um copiloto da GOL fabricando um cockpit full do Boeing 737, e apesar de sermos fabricantes compramos alguns equipamentos da BRcockpits para agilizar a fabricação do simulador, entre eles a alavanca landing gear, excelente qualidade , inclusive ela acompanha uma placa ATmega 8, então obviamente só é utilizado dois conectores dessa placa ( UP e DOWN ) sobrando outros que podem ser utilizados em outros comandos do seu cockpit, não conheço muito bem esse sistema ATmega pois meu fornecedor de placas eletrônicas como mencionei é a USBinterface, mas acho que é possivel utilizar os botões restantes da ATmega.
Qualquer duvida estamos aqui para ajudar, abraços.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas e Yoke Empty Re: Lojas e Yoke

Mensagem por Lucas.Testa Sáb 25 Jan 2014, 10:28

Valeu Luiz Fernando, mas a alavanca landing gear eu ligo na entrada USB? Como citei sou leigo no assunto. Abraço

_________________
AMD FX 6300 - Original Gigabyte GA-78LMT-S2 - HD 500GB SATA - Memória 8 GB DDR3 1600
MHz - GeForce GTX 660 2 GB GDDR5 - Gabinete GS-6000 Sentey
Lucas.Testa
Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2014
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas e Yoke Empty Re: Lojas e Yoke

Mensagem por Luiz Fernando schmidt Sáb 25 Jan 2014, 10:34

Isso, é na entrada USB, ela é reconhecida automáticamente pelo windows, dopois é só configurar os comandos e pronto, ja esta funcionando.

Luiz Fernando schmidt
Banido

Masculino
Inscrito em : 12/01/2010
Mensagens : 66
Reputação : 20
Idade : 55
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas e Yoke Empty Re: Lojas e Yoke

Mensagem por Lucas.Testa Sáb 25 Jan 2014, 10:37

Ótimo, já posso planejar as compras  lol 

_________________
AMD FX 6300 - Original Gigabyte GA-78LMT-S2 - HD 500GB SATA - Memória 8 GB DDR3 1600
MHz - GeForce GTX 660 2 GB GDDR5 - Gabinete GS-6000 Sentey
Lucas.Testa
Lucas.Testa
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 22/01/2014
Mensagens : 39
Reputação : -1
Idade : 23
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas e Yoke Empty Re: Lojas e Yoke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos