Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.

Mouse na Tela!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mouse na Tela!

Mensagem por lucas_marreto em Qua 22 Jan 2014, 18:20

Pessoal, a um tempo atrás, eu usava o fsx, e quando estava no VC do 737ngx reparei que quando o mouse estava na tela os frames caiam bastante. Então sempre tirava ele.
Agora formatei meu pc, e como não tenho o pc muito bom deixo os frames travados em 21, roda legal bem lisinho. O problema é que quando o mouse esta fora da tela os frames caem de 21 para 14, e quando coloco ele na tela de novo, volta pra 21, então preciso deixar o mouse na tela, só que ele fica oculto automaticamente, quando esta alguns segundos inutilizado, mesmo dentro do VC, então o que preciso é que ele não fique oculto, apareça o tempo todo no fsx.

Alguém tem uma solução?

lucas_marreto
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 15/11/2011
Reputação : 3
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Re: Mouse na Tela!

Mensagem por Nathos em Dom 26 Jan 2014, 02:54

Esse é um bug que esteve sempre presente no FSX e você percebe ele quando esta usando aeronaves mais complexas, não há solução. O pessoal da Lockheed corrigiram esse bug no Prepar3D.

Nathos
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Reputação : 15
Simulador preferido : P3D, X-Plane 10
Emprego/lazer : Desenvolvedor WEB/Flight Simulator

http://www.voebla.com/

Re: Mouse na Tela!

Mensagem por Trovis em Dom 26 Jan 2014, 06:18

Nathos, acho que você não prestou atenção. Ele tá querendo justamente que o bug volte hehehe.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Reputação : 9
Emprego/lazer : PC/MLTE/IFR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: