Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança Gse_multipart13851

[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança

Ir para baixo

[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança Empty [Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança

Mensagem por Amilckar Sex 17 Jan 2014, 09:09

Azul e United Airlines assinam acordo de aliança


Este é o terceiro acordo de interline que a Azul realiza com companhias internacionais com operação no Brasil
 
Divulgação


[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança Size_590_azul

Avião da Azul: para diretor de Planejamento e Alianças da empresa, ganhos de receita e exposição de marca são grandes vantagens para  a Azul em parceria coma  United Airlines

São Paulo - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a United Airlines assinaram um acordo de aliança do tipo interline, que permitirá que a companhia aérea norte-americana emita bilhetes para os mais de 100 destinos oferecidos pela Azul no Brasil.
"O acordo com a United tem por objetivo ampliar as possibilidades para os clientes que desembarcam no Brasil por meio de Guarulhos e Galeão, resultando, consequentemente, num aumento importante do fluxo de clientes em nossos voos", afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, por meio de nota.


Segundo ele, os ganhos de receita e exposição de marca são as grandes vantagens para a Azul nessa parceria.
Este é o terceiro acordo de interline que a Azul realiza com companhias internacionais com operação no Brasil.
Atualmente, a empresa mantém acordos semelhantes também com a TAP e Eithad Airways. "Estamos bastante otimistas, já que temos boa conectividade em diversos aeroportos", acrescenta Bento.

Conforme a Azul, as passagens do acordo já estão disponíveis por meio de todos os canais de vendas da United. As tarifas irão abranger a rota completa, ou seja, o valor total do bilhete prevê os trechos das duas companhias.

Os passageiros da United desembarcarão nos aeroportos internacionais de Guarulhos e Galeão, onde a United Airlines opera, e de lá poderão conectar-se a qualquer destino operado pela aérea brasileira com apenas um check-in até o destino final.

A Azul lembra que, por necessidade de passagem pela alfândega ao entrar no Brasil, o passageiro proveniente de voos da United precisará retirar suas bagagens na esteira e despachá-las novamente no balcão da Azul. Mas a companhia aérea assegurou que honrará a franquia de bagagem de duas peças de 32 quilos cada.


Fonte: Exame.com

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Azul e United Airlines assinam acordo de aliança Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos