Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional]Joint venture de Singapore Airlines e Tata encomenda aviões da Airbus Gse_multipart13851

[Internacional]Joint venture de Singapore Airlines e Tata encomenda aviões da Airbus

Ir para baixo

[Internacional]Joint venture de Singapore Airlines e Tata encomenda aviões da Airbus Empty [Internacional]Joint venture de Singapore Airlines e Tata encomenda aviões da Airbus

Mensagem por jailton Sex 10 Jan 2014, 19:16

CINGAPURA, 9 Jan (Reuters) - A Singapore Airlines escolheu o avião A320 da Airbus para o lançamento de sua joint venture indiana com a Tata Sons, dando a fabricante europeia um vitória sobre a rival Boeing conforme o mercado aéreo na terceira maior economia da Ásia mostra recuperação.

Fontes familiares com a decisão disseram que a equipe do projeto deu preferência ao avião europeu do que ao 737 da Boeing.

A Tata SIA Airlines irá começar a voar no segundo semestre de 2014, assim como a joint venture para o mercado de baixo custo AirAsia-Tata.

Fontes disseram que a joint venture Singapore Airlines-Tata irá receber até 20 A320 avaliados em 1,83 bilhão de dólares no total, a preços de lista. Os aviões virão de empresas de leasing, e não diretamente comprados da Airbus.

Um porta-voz da Sinpore Airlines fez referências ao escritório da SIA-Tata na Índia, enquanto um porta-voz da Airbus em Cingapura disse que a empresa não comenta discussões comerciais com clientes existentes ou potenciais.

A nova empresa aérea começou a recrutar pilotos e está próxima de confirmar seus principais executivos. Ela irá operar inicialmente a partir de Nova Déli com serviços domésticos e competir com empresas como Air India e Jet Airways.

http://br.msn.com/

_________________
Na vida quanto mais você vive mais você aprende, na aviação quanto mais você aprende mais você vive.
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos